Home / Sexo / Preliminares / Vocês precisam se TOCAR!
massagem sexo relacionamento 1499890360932 v2 615x300 - Vocês precisam se TOCAR!

Vocês precisam se TOCAR!

rela1 1 300x200 - Vocês precisam se TOCAR!Após uma doença, perda ou uma traição que promova a quebra da confiança, ou um afastamento natural, uma forma de voltar a se conectar com o seu parceiro em um nível mais profundo e lidar com as emoções que a experiência possa trazer é lançar mão de uma boa massagem. Para um momento de reconexão, a técnica mais indicada não inclui penetração. Claro que as regras são feitas para serem quebradas: depende de vocês.

Ao usar essa técnica, talvez um de vocês se sinta exposto demais e até desconfortável. Use a oportunidade para verbalizar os seus sentimentos e, se não quiser continuar, volte a tentar em outro momento. Só pular na cama pode ser mais prático. Se for uma transa de verdade, acho ótimo, mas se for aquela só para constar, depois você vai acabar se sentindo ainda mais afastado emocionalmente do que antes do sexo.

A massagem erótica é perfeita para dar uma chacoalhada na rotina. Como é inicialmente inofensiva, dificilmente uma pessoa vai se negar esse prazer. Se um dos dois tiver problemas em expor o corpo, use uma toalha para cobrir somente o necessário — só no começo, pois logo ela sairá de cena. A questão é usar bem o tempo e fazer com que o outro se sinta mais seguro e se solte.

Ambos devem estar desnudos, mas se isso for um problema, um robe pode ser uma boa opção. Uma massagem erótica com concentração na genitália é para mim a melhor de todas, justamente pela quantidade de informação que você pode adquirir, simplesmente por olhar e tocar a vulva ou o pênis do parceiro. Então essa massagem é para os casais que querem elevar esse conhecimento sexual, o nível da relação sexual e, sem dúvida, o nível do prazer também. Por mais que esta seja a parte mais difícil da massagem erótica, porque realmente tira a maioria das pessoas das suas zonas de conforto, é também a mais recompensadora. Então, se parecer demais para você nas primeiras vezes, em algum momento é importante que, em vez de se boicotar, você faça um esforço consciente e veja os benefícios que algo tão simples pode trazer.

22/02/2018

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

ninfo - Diário do sexo solo: Faça!

Diário do sexo solo: Faça!

Você já sabe como fazer para alcançar o orgasmo? Então é hora de compartilhar estas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: