Home / Saúde / Anatomia do Sexo / Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar…
Pit8zBjxwSk - Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar...

Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar…

Pit8zBjxwSk 300x199 - Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar...Para fazer sexo anal tem que entender de anatomia. Se os homens soubessem disso conseguiriam chegar muito mais longe. Lembrem-se, uma mulher que tem uma experiência ruim com sexo anal dificilmente vai querer tentar de novo, então prestem atenção nas minhas dicas e caprichem!

– O reto, ao contrário da vagina não é reto é curvo, ou seja, se o pênis penetrar diretamente sem se acomodar corretamente, vai machucar.

– Outro motivo de dor é a passagem do pênis pelos dois esfincters, que são os músculos na entrada do reto. Se não relaxar esses músculos corretamente, a dor é certa!

– A higiene e o sexo anal é sempre um assunto polêmico, confesso que não sou muito fã de lavagens, do mesmo jeito que não sou muito fã de duchas. Lavar demais o canal mexe com o PH do tecido e coloca a pessoa em risco de mais infecções. Eu sempre digo que apenas um dedo ensaboado é o suficiente! Ninguém vai fazer sexo anal num dia em que está com diarreia né ?!

– A primeira dica é muito lubrificante, nada de cuspe! Lubrificante artificial mesmo, de preferência a base de água, e nem pense em economizar, seja generoso. Aliás deixa o tubo do seu lado, caso você precise de lubrificação extra. (Já conhece o The Lube, da linha Vem Transar? Ele é um dessensibilizador, mas não anestesia o ânus e nem o pênis.)

19366160 1420475211365005 7250229758887582298 n 300x225 - Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar...– Jamais use um lubrificante a base de óleo, eles corroem o látex, a camisinha, os brinquedos e não fazem nada bem para as partes íntimas podendo provocar graves irritações.

– Outro lubrificante que não é legal, são os com anestésicos. Uma vez que o canal está anestesiado você não sentirá a dor e a dor é importante, porque se estiver doendo tem alguma coisa errada. Então nada de anestesiar a área!

– O uso da camisinha é importante, por mais que não exista nenhuma chance de contrair alguma doença, tem uma abertura, a mesma abertura por onde sai o xixi e pode entrar restos de fezes, o que poderá também criar uma infecção.

– Muitos perguntam por que as mulheres tem orgasmos via sexo anal? Tem algumas mulheres que até preferem o sexo anal ao vaginal. Por que ? Porque a parede entre o ânus e a vagina é muito fina, então quando o pênis estimula a região ele também está estimulando indiretamente o canal vaginal e isso pode ser muito prazeroso sim.

– As posições para penetrar no sexo anal não são as corriqueiras, justamente pela curva do reto. Por exemplo, de quatro não é ideal para quem está começando. Melhor começar de lado, mamãe e papai ou até ela deitada de bruços com uma almofada debaixo do bumbum. Aos poucos você vai incrementando as posições.

– Use o dedo no princípio, brinca na abertura. A abertura do ânus é lotada de terminações nervosas. Então brinca na área, use um pequeno vibrador na entrada e ao mesmo tempo estimule o clitóris dela.

– Existem brinquedos especiais para “expandir” o ânus devagar, invista em um e experimenta, pode ser uma brincadeira bem divertida e prazerosa.

– Yoga anal: insira um ou dois dedos no ânus e faça movimentos para cima e para baixo com um pouco de pressão. Seja delicado, nada de movimentos bruscos e não esquece de continuar estimulando o clitóris.

– O segundo esfíncter é mais difícil, ele depende de uma pressão que deve ser aplicada de leve. Depois de menos de um minuto de pressão o esfíncter vai começar a relaxar de forma natural. CONTINUE estimulando o clitóris!

– A dica de usar o dedo não é só para ela se adaptar a esse “tipo” de estímulo, mas também para você sentir como “funciona” o canal. Essa informação será útil, por exemplo, se o seu pênis for inclinado para cima, isso poderá ser uma vantagem, se for reto, você terá que inclinar o membro pra cima.

como nao pedir um sexo anal le pirata 300x254 - Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar...– Comunicação é a chave do sucesso nessa atividade. Conversa antes, jamais saia fazendo sexo anal sem levar um papo antes. Porque ela tem que estar preparada psicologicamente para experimentar essa brincadeira, ou seja, não saia enfiando o seu pênis sem, literalmente, preparar o meio de campo antes.

– A conversa serve para criar limites e regras, lembra-se que quem esta penetrando é quem obedece as regras. Não limite o papo somente antes da atividade, durante o ato os canais de comunicação têm que estar abertos.

– As preliminares são essenciais. Os tradicionais “sexo oral” e “sexo manual” podem ganhar um plus. Que tal uma massagem com óleo e tudo? Pode começar pelo corpo todo e acabar concentrando seus esforços no bumbum! Massageia toda a área até chegar no ânus e depois…. yoga anal!

– Se estiver machucando não tenha medo de retirar e começar de novo. A palavra aqui é paciência, peça que ela te oriente, com certeza ela será a sua melhor guia.

– Sexo oral no ânus é algo extremante prazeroso, porque a entrada do ânus é feita de terminações nervosas, ou seja, carícias com a língua é essencial para deixá-la no clima.

– NUNCA insira na vagina o que você coloca no ânus, seja dedo, pênis ou brinquedo. Com certeza dará uma infecção!

Emoji2 300x94 - Vai uma rosquinha aí? Aprenda a comer de se lambuzar...

14/10/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Truque para antecipar o orgasmo

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar …

3 comentários

  1. Seguindo suas dicas; não há como deixar de sentir prazer!

  2. Amei as dicas, apesar de seguir todas, sexo anal é muito prazeroso!

  3. Estou saindo com um rapaz mais novo é cheio de energia..o sexo está sendo excelente, com muitas novidades para mim. Porém estranhei ele me pedir para estimular o ânus dele com o dedo. Ele ficou muito excitado e nossa transa foi muito gostosa. Mas eu estranhei..rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: