Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Sexy Toy, vem aqui que vou lhe usar!
foto1 - Sexy Toy, vem aqui que vou lhe usar!

Sexy Toy, vem aqui que vou lhe usar!

Para a mulher, um sexo médio ou apenas gostoso quase não vale o esforço. Por isso a cabeça dela fica nos corredores do supermercado durante o ato. Sexo, para a mulher, não precisa de vela, música ou champanhe com morangos.
Isso até é ótimo, mas o fundamental é ela saber que vai ser muito bom.

Ingrid Guimarães 300x225 - Sexy Toy, vem aqui que vou lhe usar!Isso vai bem mais pelo lado da atitude dele e da sua segurança sexual e não em medir limites para satisfazê-la – homens de atitude não tem medo de usar sex toys. Eles sabem que estão no controle da situação. Só o modo com que lidam com o brinquedo, mostrando que o acessório é só mais uma forma de levar a mulher a loucura, já faz a diferença.

Quando vocês estão juntos, tudo depende de como o brinquedo é introduzido e, depois, de como o parceiro contracena com o brinquedo durante o sexo. 

Foram as mulheres que ajudaram a criar a resistência masculina que fez com que o homem, ao embarcar na ideia, se sentisse inseguro e ameaçado. Por que? Para gastar uma certa onda, nós, mulheres, resolvemos dizer que não precisamos mais de homens.

O vibrador não fala, não cansa, não reclama e sempre nos faz chegar lá! “Para que homens?” Ah, claro, vocês querem enganar quem? Mulher vai trocar o contato físico, o carinho, o companheirismo, as DR’s por um pedaço de plástico?! Se eu conheço as mulheres, e eu as conheço bem, menos de 5% da população feminina realmente acredita nisso! Mas bastou gritar essa falsa independência algumas vezes para que o ego masculino se sentisse ameaçado, ou seja, o tiro saiu pela culatra e estamos pagando o preço.

uol mulhercomvibrador615x300 300x146 - Sexy Toy, vem aqui que vou lhe usar!Minha sugestão? Mingau se come pelas beiradas. Sex toys vão muito além de vibradores, e você tem que ser muito louca para apresentar de cara o Rabbit, que faz coisas que o pênis dele jamais vai fazer. Afinal, quem não se sentiria ameaçado nessa situação?

Comece devagar, com um anel peniano, ou um vibrador pequeno de clitóris, e logo, logo ele vai entender que os acessórios só aumentam a qualidade da transa. O sex toy e muito mais dirigido ao prazer feminino, pois ajuda a certificar que a mulher vai chegar lá! Isso não somente porque o aparelho vibra constantemente e em velocidades diferentes, mas também pelo fetiche da coisa. 

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

7l7qt8 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

Ninguém aguenta mais aquela piadinha do “É pavê ou para cumê?!” e nem as perguntas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: