Home / Cultura / Sexo Pelo Mundo – 7 Curiosidades Estranhas
Sexo Pelo Mundo Banner Blog 1 - Sexo Pelo Mundo - 7 Curiosidades Estranhas

Sexo Pelo Mundo – 7 Curiosidades Estranhas

7 Curiosidades estranhas sobre sexo no mundo

Confira 7 curiosidades mundiais – inusitadas, bizarras, estranhas – sobre sexo, de acordo com o site Notícias Magazine:

1 – Haja desodorante! Na Áustria as mulheres seduziam os pretendentes através de uma dança com uma maçã na axila. A fruta era entregue ao parceiro escolhido e, se ele a mordesse (sem cuspir depois), o casal estava formado.

2 – Na tribo colombiana Wayu também rolava um ritual com dança, mas, neste caso, o intuito das mulheres era fazer os homens tropeçarem. Conseguindo, a diversão a dois estava garantida!

3 – Uma pesquisa realizada, em 26 países, pela fabricante de preservativos, Durex, com quase 30 mil pessoas acima dos 16 anos, concluiu que se faz mais sexo na Grécia. Pasmem, em média cada pessoa tem 164 encontros sexuais por ano!

4 – Para incentivar os casais a terem filhos, o governador de Ulyanovsk, na Rússia, decidiu criar um feriado, no dia 12 de setembro, chamado “Dia da Concessão”, no qual os Russos são convidados a ficar em casa e transar. Aqueles que se tornarem pais em nove meses são premiados com frigoríficos e máquinas de lavar. A máquina de lavar eu até entendo, mas o frigorífico é para que?!

5 – Nas aldeias do povo indígena Mehináku, que vivem no Sul do Parque Indígena do Xingu, os homens conquistam as mulheres oferecendo-lhes o maior peixe que conseguirem pescar. Quase como levar em um rodízio de comida japonesa. Afrodisíaco, não?

6 – O povo havaiano – da realeza aos plebeus – era conhecido pela forma carinhosa com que se referia aos próprios genitais, onde cada verso do canto continha uma descrição bastante detalhada dos membros inferiores.

7 – Um manual, no melhor estilo Kama Sutra, só que bizarro, com cerca de 300 anos, foi leiloado na Inglaterra. O seu autor? Um inglês desconhecido, que assinava como Aristóteles. O livro é repleto de ilustrações e sugestões pouco recomendáveis. Por exemplo, se um homem quisesse engravidar uma mulher, ele tinha que fazer uma dieta à base de ovos, gengibre, nabo, pardais, pombos jovens, entre outros.

0

User Rating: 2.1 ( 2 votes)

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

relievekahaimeretites thumb2 - Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história...

Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história…

Sexualidade e sensualidade estão presentes em praticamente toda a cultura egípcia. Na poesia e na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: