Home / Sexo / Preliminares / Sexo Oral que ele Jamais vai Esquecer Part I
bolas - Sexo Oral que ele Jamais vai Esquecer Part I

Sexo Oral Nele!!!


Sexo Oral que ele Jamais vai Esquecer Part I

Sexo Oral que ele Jamais vai Esquecer Part I

Dicas de como fazer um sexo oral nele que jamais vai esquecer!

Sexo oral é aquela coisa, muitas ficam naquela mesmice e não sai disso, o segredo nem é inventar tanta moda e sim surpreender! Alias o segredo de todos os assuntos sexuais é a surpresa. O que as pessoas não entendem é que nosso cérebro se acostuma com tudo!!! Ele já sabe o que vai acontecer, como e quando você vai fazer isso ou aquilo, o que você precisa fazer e justamente sair desse padrão. Introduzindo uma ou outra coisa nova, voe poderá ganhar uma reação totalmente diferente! Vamos experimentar?!
1- Respire de leve em volta do penis sem encostar muito nem a boca nem a língua, apenas faca ele sentir o bafo quente.
2- Use a língua muito de leve, no corpo e um pouco na cabeça, muitooo de leve!
3- Fale coisas “safadas”, o que você quer fazer com ele, o que você vai fazer com ele, narra uma fantasia, chama o penis dele pelos vários apelidos, elogie o membro, diga o que espera que ele faça com você mais tarde.
4- Muita calma nessa hora! Devagar, devagarzinho… Isso não pode ser considerado uma tarefa! Tem que ter calma, aqui não é Mac Donald´s! Tudo devagar, olhando no olho, beijo, suspiro, mais devagar melhor, ele tem que sentir que você esta exatamente aonde quer estar, isso é total prioridade! Lembra se você que esta no controle !
5- Divirta-se um pouco, deixa ele louco, da uma ignorada no penis e vai brincar com os mamilos, que alias, muitas vezes são esquecidos, com as coxas e depois volta.
6- Nada de sair colocando tudo na boca de cara! A dica é cm por cm ! começa na cabeça e devagar vai descendo
7- Mistura: respiração, beijos, lambidas, linguadas e lábios. Tudo junto e misturado
8- O freio é o clitóris do penis, é o lugar que tem mais concentração de terminações nervosas. Use a língua em movimentos circulares ou com a ponta da língua, fazendo movimentos de sobe e desce rápidos e curtos.

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

matéria Meia Hora e1514485790379 - Quando queremos, temos!

Quando queremos, temos!

Teve uma vez que eu estava afim de fazer umas pesquisas na prática para o …

Um Comentário

  1. Boa tarde .
    Meu nome é Evandro tenho 45 anos , fui casado por 22 anos , me separei e estou em um relacionamento a 17 meses . Nos já estamos morando juntos . No começo era tudo de bom .. eu achei que tinha achado minha cara metade (parte do problema com meu casamento tô foi sexo , falta de interesse dela … etc) mas agata que já estamos morando juntos. As coisas esfriaram um pouco e eu acho que ela só estava me deichando interessado nela. De qualquer forma. Ela tem 32 anos e eu não sei o que fazer . Gostaria que ela se interessasse mais pelo assunto . Eu sou do tipo que ascende velas .. põe música romântica , dou muito valor nas preliminares. Etc .. mas ela não faz nada em.mim .. tudo é eu que tenho que iniciar .. fazer .. correr atraz .. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: