Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Entrando no clima antes do clima começar
anavlitikotita - Entrando no clima antes do clima começar

Entrando no clima antes do clima começar

Vamos ser sinceras, não é sempre que estamos com tesão e doidas para pular na cama e fazer várias acrobacias (e alongamentos). Na maioria das vezes o nosso cansaço físico e emocional morre mesmo é de vontade de pular na cama e dormir. Sim, não somos obrigadas a transar sem vontade, mas sexo é uma daquelas atividades físicas que basta começar para lembrarmos o quanto gostamos, logo é válido dar uma oportunidade para ele. E para vencer a barreira inicial da preguiça seguem 7 dicas para entrar no clima antes do clima começar:

gillette na cara blog 470x245 300x156 - Entrando no clima antes do clima começar

  • A probabilidade de você querer transar com as pernas, axilas e a virilha cabeludas é praticamente nula. Pior, pode bater o tesão e você se sentir constrangida e perder uma boa transa por pura vergonha (também não acho que vale a pena, mas daí é contigo). Se você é vaidosa a esse ponto, sugiro um dia antes, ou no mesmo dia mais cedo, se depilar. Vítimas da cultura machista, ou não, uma pele lisinha deixa boa parte das mulheres bem mais confiantes em desfilar por aí!
  • Leia sobre sexo na internet (de preferência aqui no Vem Transar) ou através de livros e revistas. Sim, somos mulheres, sim somos mentais. Se informar com dicas e novidades vai atiçar a nossa curiosidade e, principalmente, a nossa imaginação. Uma vez que imaginamos, logo queremos pôr em prática, bingo!12119121736 790a45bc19 b 300x225 - Entrando no clima antes do clima começar
  • Se olhe, se toque e se conheça. Se a masturbação realmente tirasse a vontade de transar, não existiriam pessoas viciadas em masturbação (calma que isso provavelmente não vai acontecer com você). Sabendo exatamente como chegar ao orgasmo vai te animar a transar. Aposto que ficará bem mais determinada em busca do seu próprio prazer. Lembre-se que o orgasmo é egoísta, só você vai sentir e o outro(a) não é obrigado(a) a saber exatamente o que você gosta e como você gosta, isso quando nem você mesma sabe.
  • Compre uma baita lingerie. Invista dinheiro em uma que te deixe confiante, segura, que a faça se sentir linda e gostosa. A lingerie é um artigo de sedução para a própria mulher. Aliás, só de sair em busca de uma já aumentará a sua excitação. Como diria a Tatiana, na cama quem manda é você e é a sua autoconfiança que vai deixar o(a) parceiro(a) louco de tesão!lingerie para gordinhas2 227x300 - Entrando no clima antes do clima começar
  • Dê pistas ao longo do dia para o(a) seu(a) parceiro(a) do que acontecerá mais tarde. Um beijo mais intenso antes de se despedir, uma olhada com desejo, um ar de mistério. São atitudes simples, mas que deixam os(as) dois(as) bem ansiosos com o que virá!
  • Se você curte um álcool, esse é o momento de relaxar e se entregar (sem exageros) ao vinho, bebidas quentes ou cerveja. Caso não beba, uma trilha sonora que desperte a sua imaginação e embale os corpos, já super funciona. Hoje é fácil de arrumar, tem playlist para todos os gostos quando se trata de sexo, tanto no youtube, quanto no spotify, deezer e por aí vai.mulher abracada com homem fazendo segredo 300x150 - Entrando no clima antes do clima começar
  • Agora se nada der certo e você continuar sem vontade ou com preguiça, vou te dar a dica do século, o pulo do gato, o meu melhor amigo para quando estou cansada, mas ainda sim quero partir para o ataque: INTENSE, o cosmético íntimo da Vem Transar, que é um excitante e facilitador do orgasmo. Colocando-o dentro do canal vaginal e no clitóris garanto que a energia vem do além para caçar o próprio orgasmo no sexo. Só não indico para as mais sensíveis, porque ele esquenta e muito o clima!

O que acha de deixar a sua dica aqui nos comentários do que você faz para entrar no clima antes dele começar? Ou você pode me falar se as dicas que eu compartilhei te ajudaram. Não precisa ter vergonha é só comentar de forma anônima!

 

14/ 11/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

massagem sexo relacionamento 1499890360932 v2 615x300 - Vocês precisam se TOCAR!

Vocês precisam se TOCAR!

Após uma doença, perda ou uma traição que promova a quebra da confiança, ou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: