Home / Sexo & Cultura / Colunista Convidado (a) / Colunista Convidada – Heloisa Perisse
LOLÔ - Colunista Convidada - Heloisa Perisse

Colunista Convidada – Heloisa Perisse

SEXO É CELESTIAL!

Woddy Allen diz: “O sexo só é sujo, quando ele é bom.” O que mais falar sobre o sexo depois disso? Se estivéssemos falando para uma pessoa sobre esse “produto”, tentando vende-lo e disséssemos isso, o que passaria na cabeça dessa pessoa? “Como assim? Ela está tentando me dizer que quanto pior melhor?” E o pior, que de certa forma sim. O sexo é o instinto humano mais animal que eu conheço. E ao mesmo o mais divino. É ali que nós nos oferecemos ao outro e se nesse instante de oferecimento, as amarras forem cortadas, os grilhões quebrados e junto com essa pessoa conseguirmos vibrar virando um só corpo, uma só alma, nossa… acho não que existe outra coisa nesse mundo material que se compare a essa sensação.

Falo assim do sexo, mas acho também que quando ele vem empanado pelo amor isso se potencializa de uma tal forma que me faltam palavras  para descrever. Durante muito tempo nós mulheres fomos muito tolhidas nesse aspecto da vida. O sexo era considerado feio e uma moça de família não deveria pensar em tal coisa. Dividiam-se as moças entre as direitas, moças pra casar e aquelas que serviriam apenas para fazer sexo. A igreja também ajudou bastante fazendo as pessoas acreditarem que o sexo era algo apenas que servia para reprodução da espécie. Mas a verdade, é que mesmo que essas opiniões oprimissem as pessoas, ninguém nunca conseguiu segurar o impulso humano, o desejo humano e sobre humano, podendo ser até muitas vezes sobrenatural de fazer sexo. De praticar sexo. De se entregar as delicias que o corpo pode te fazer sentir e no fundo talvez todas as mulheres um dia desejaram ser aquela mulher que não fosse a ideal para casar.

Mas hoje as coisas mudaram. Com a busca pelo auto-conhecimento as pessoas começaram a ver o sexo com outros olhos. Com olhos mais livres, mais ousados e mais explícitos. Não acredito que para se viver um bom sexo você tenha que ser promíscuo, ou algo que não esteja a seu agrado. Ao contrario, acho que ao mesmo tempo que deve ser muito livre, o sexo deve ser também muito bem combinado, afinal o combinado não é caro e o que acontece entre quatro paredes, estando bom para ambas as partes… faz tudo ficar certo.

Então amigos aproveitemos a nossa vida com plenitude de gozo. Com sedução, com cheiros gostosos, com línguas molhadas, com corpos ardentes. Quando o sexo chega nas nossas vidas, isso vai de cada um, mas depois que chega… hummmm deixa ele se instalar, viva sem se preocupar em fazer certo. O certo vem. E deixa o divino tomar conta de você, pra que nessa vida, ainda no seu corpo carnal, você possa experimentar o que há de mais celeste no mundo, o sexo!

12/07/2016

HELOISA PERISSÉ

Heloisa é, além de atriz, humorista, escritora e diretora.

Sobre HELOISA PERISSÉ

HELOISA PERISSÉ
Heloisa é, além de atriz, humorista, escritora e diretora.

Check Also

rose guedes - Colunista Convidada Rose Guedes

Colunista Convidada Rose Guedes

Relacionamento abusivo, será que estou em um? Convidados uma psicóloga teraupeta comportamental para falar sobre …

4 comentários

  1. Marquem a página oficial dela do Facebook, e não o perfil pessoal! A página oficial é facebook.com/heloisaperisseoficial – o que está marcado é o perfil fechado para amigos.

  2. Excelente texto!!! Heloísa mandou muito bem !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: