Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Sexo dentro e fora da cama – Tenha intimidade sexual
sexo dentro e fora da cama banner blog - Sexo dentro e fora da cama - Tenha intimidade sexual

Sexo dentro e fora da cama – Tenha intimidade sexual

Para o sexo voltar com tudo para a vida de um casal, ele precisa acontecer não só dentro, quanto fora da cama também, afinal, sem isso, a seca dará o ar da graça. A sexualidade é fundamental na vida do casal e ela não se resume ao que se faz entre quatro paredes. Esse é, provavelmente, o maior erro: só ter contato físico durante o sexo, quando tem. Sem intimidade sexual, dificilmente vocês vão viver uma vida sexual saudável e feliz. Então preste bastante atenção nas minhas dicas:

  1. Eventualmente, nem que seja para comer uma pizza, fiquem bonitos um para o outro e se elogiem. Não sou da teoria que a mulher tem que estar sempre linda para o seu companheiro, mas acho que ambos devem fazer um esforço de vez em quando.
  2. Vejam filmes com cenas de sexo! Não precisa ser filme pornô, apenas um filme mais “quente”. Outra dica é ver documentários sobre sexo, sexualidade, brinquedos, fantasias, etc.. Porque assim abrirá um diálogo e ter a sexualidade como tema de conversa é sensacional.
  3. Livros ajudam demais. Pode ser um de autoajuda, como o Vem Transar Comigo, publicado pela Editora Rocco, de minha autoria. Aliás, leia artigos sobre sexualidade na internet e comece a entender como funciona o seu próprio corpo, antes de entender como funciona o do outro. Informação é poder e nesse caso pode fazer a diferença entre ter ou não sucesso entre quatro paredes.
  4. Ler contos eróticos, especialmente para a mulher, pode ser um afrodisíaco e tanto. Leia junto esses contos e aproveite para dar grandes dicas pra ele em relação ao que lhe dá tesão. Por exemplo, quais palavras te faz arrepiar? Que tipo de historinha te excita? Tudo isso pode ser muito útil na cama.
  5. Quando estão em eventos, seja almoço de família, festinha do trabalho ou tomando uma cerveja com os amigos, se paquerem, troquem olhares, carícias. As vezes um evento chato pode virar pura diversão.
  6. Senhoras e senhores lhes apresento o beijo! O beijo de língua, lembra? Pois bem, um beijo bem dado pode chacoalhar um casamento de 50 anos! Mas tem que envolver língua, tá?! Estalinho não tem valor erótico nenhum.
  7. O toque tem poderes especiais ele literalmente conecta você as pessoas. O toque aumenta a ocitocina, que é o hormônio do vínculo, do amor. O toque é fundamental na relação a dois, ele muitas vezes é esquecido junto com o beijo. O toque cria intimidade, tensão sexual, ou seja, tudo que é essencial para manter o sexo dentro e fora da cama.

0

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Truque para antecipar o orgasmo

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: