Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Ser magra ou ser gorda tem importância no sexo?
empoder7 - Ser magra ou ser gorda tem importância no sexo?

Ser magra ou ser gorda tem importância no sexo?

Em tempos de morte por excesso de vaidade, afinal cinco mulheres já morreram entre Abril e Outubro deste ano, só no Rio de Janeiro, ao fazer procedimentos estéticos, fica o questionamento: ser magra ou ser gorda tem importância no sexo? Mas é claro que NÃO! O que realmente importa na cama é a autoconfiança sexual!

Como diria a Tatiana Presser, o homem só prestará atenção no corpo da mulher na praia, porque na cama ele encontrará um ângulo e será feliz. Dito isso, vamos aceitar, abraçar, respeitar e amar o nosso próprio corpo?

Porque não adianta ser escrava da ditadura da beleza, seguindo padrões bizarros de corpos sarados ou esqueléticos. Tem saúde? Está feliz do jeito que o corpo está? Então para de se punir ou ter vergonha. Na cama você precisa incorporar “uma deusa, uma louca e uma feiticeira”, e ir com tudo, sem criar paranoias.

Saiu uma matéria na revista online, Marie Claire, que traz o testemunho da Camila, de 35 anos, uma moça gorda, que sofreu muito no início da sua vida sexual, justamente por se sentir inferior. Ela achava que merecia pouco, só porque não era magra e quanto mais ela alimentava o sentimento de “o pouco que me dão é mais do que mereço”, mais teve que lidar com uma vida sexual frustrante e ruim, e o pior, com agressões físicas e verbais em seu casamento.

Quando a vida sexual da Camila melhorou? Quando ela se aceitou e libertou sexualmente, experimentando coisas novas no sexo e encontrando maneiras de se sentir sensual e desejada.  (Leia a matéria para conhecer todo o relato dela)

Sabe o que dá muito tesão, tanto no homem quanto na mulher? Autoconfiança. Quando a mulher exala autoconfiança, não há quem a segure no sexo, o mesmo vale para os rapazes.

E para desenvolver a autoconfiança sexual é necessário se tocar (olha a masturbação aí), se olhar, ou seja, se conhecer e aceitar as suas características únicas. Outro item essencial é a informação, estude e esteja aberta a aprender técnicas e desmistificar tabus. Não se esqueça de não abrir mão do seu prazer, correndo atrás do seu próprio orgasmo (o prazer é egoísta) e de fortalecer a intimidade com o parceiro.

Não há mistério, una todas essas dicas ao tesão (a química de pele é fundamental) e a transa será extraordinária!

 

 

0

User Rating: 3.98 ( 2 votes)

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

quarto oriental - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!

DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!

Confira essas 7 dicas para ter um Dia dos Namorados bem quente e prazeroso, sem precisar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: