Home / Sexo & Cultura / História do Sexo / Se a origem é pagã, sexo não é pecado!
sexo aprecie sem moderação - Se a origem é pagã, sexo não é pecado!

Se a origem é pagã, sexo não é pecado!

Você sabia que a origem mais remota do Natal está ligada às civilizações antigas, e às festas pagãs, em comemoração ao solstício de inverno, no Hemisfério Norte? Os pagãos faziam uma homenagem ao Sol, como uma forma de celebrar a volta da fertilidade da terra, uma vez que a partir dessa data os dias ficavam mais longos e as noites mais curtas. E já que estamos falando de um período fora do controle da Igreja, que tal conhecer essas curiosidades sobre o sexo antes de surgir o Cristianismo:

1 – Em Roma, as posições sexuais apareciam em pinturas, mosaicos e objetos de uso cotidiano, como lamparinas, taças e até moedas.

2 – Havia uma lei Romana para não incentivar o celibato: estar solteiro ou não ter filhos era digno de punição, já as pessoas com muitos herdeiros tinham privilégios (e toma-lhe sexo!).

3 – Tanto na Grécia, como em Roma, a masturbação era vista como algo natural. Já no Egito ela era tão especial, que fez até parte do mito da criação. Como diria a nossa Sexpert amada, vamos nos masturbar povo!

4 – Casais formados de “homem com homem” e “mulher com mulher” eram comuns na Grécia. E a sociedade fazendo, hoje, mimimi por causa das novelas!

5 – De acordo com a Legislação Sexual da Roma antiga o adultério cometido pela esposa, o incesto e a relação sexual entre uma mulher e um escravo, eram crimes punidos com morte. A mulher, como sempre, levando a pior!

6 – Porém, dentre as penas leves dessa Legislação Sexual Romana estava a apreensão de propriedades de quem fizesse sexo anal. Quem aqui não ligaria de perder uns terrenos?

7 – No Egito, os homens eram castrados e as mulheres ficavam sem o nariz caso cometessem adultério. Por que o nariz?

8 – Na Grécia as prostitutas, em sua maioria escravas, eram dividias em classes. Por exemplo: as de primeira classe possuíam treinamento intelectual e cultural e as de classe média eram tocadoras de flauta e dançarinas, especialistas em ginástica e sexo oral. Nada mal!

9 – Já as Prostitutas de Roma eram registradas e pagavam impostos, mas não podiam usar a estola, veste das mulheres livres, nem a https://www.vemtransar.com.br//new/ cor violeta, e os seus cabelos deviam ser amarelos ou vermelhos. Por que elas deixaram de ser registradas?

10 – Conhecido como Deus do vinho, Dionísio também era Deus do intersexo e dos transgêneros. Ele viajou ao lado do deus Hades e do guia Prosimno, com quem tinha um acordo de fazer sexo após a jornada. Como Prosimno morreu, transformaram o seu corpo em um falo de madeira para que o trato fosse cumprido! Galera compromissada.

Um feliz Natal para todos, deixo o meu presente para vocês!

homens gostam mais de sexo que mulheres blog na veia da nega 003 300x200 - Se a origem é pagã, sexo não é pecado!

*Essas curiosidades são fruto de pesquisas realizadas através da internet, tendo como fontes principais O Globo online e o site Mundo Estranho.*

22/12/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

relievekahaimeretites thumb2 - Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história...

Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história…

Sexualidade e sensualidade estão presentes em praticamente toda a cultura egípcia. Na poesia e na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: