Home / Saúde / Disfunção / Retarde a Ejaculação!
tenção sexual 2 - Retarde a Ejaculação!

Retarde a Ejaculação!!!


Dicas Para ele fazer a transa durar mais tempo

Retarde a Ejaculação!

Dicas Para ele fazer a transa durar mais tempo

– Começa devagar, nada de ir direto ao ponto. Tira a roupa dela de vagar, faça tudo de vagar, se você acha que esta lento, continua com o pé no freio.
– Beijos, suspiros, caricias e palavras, saiba esquentar a mulher, as mulheres demoram entrar no clima, demoram chegar no mesmo nível de tesão do homem.
– O maior cuidado que o homem precisa ter e ouvi-la, se ela não se expressa em palavras, saiba escutar a linguagem corporal dela. Exemplo, se ela gemer mais com suas carícias em um determinado lugar, você esta no lugar no certo!
– Não esqueça de explorar todo o corpo dela! Esse é um erro fundamental, não vai direto pra área genital! Vai descobrir as zonas erógenas dela, você terá mais de uma surpresa!
– Estuda, aprenda e entenda a anatomia feminina! Aonde fica o clitóris ? Os grandes e pequenos lábios ? Ponto G ? TUDO! Você precisa saber !
– Use a língua! Pelo corpo todo! Claro que os seios e a vagina são importantes partes a serem estimulados, mas muitos homens vão direto a esses pontos e esquecem que toda a pele é uma zona erógena, não só os pontos mais óbvios!
– Muitas vezes a lubrificação pode ser um assunto confuso pros homens, eles medem o nível de tesão feminino pela quantidade de lubrificação. Erro! A lubrificação feminina é um mistério porque os hormônios são um mistério, ou seja, se ela não estiver umeda use sua língua! E se a língua não for suficiente, use lubrificante artificial!
– O clitóris é maior do que você pensa, ele se estende por trás dos lábios vaginais. Ou seja, use os dedos para massagear os lábios, a sensação se estende até a cabeça do clitóris.
– Na hora de penetrar, vai devagar, não saia penetrando de forma profunda. Fique na primeira metade do canal vaginal pra só depois penetrar de forma mais profunda!
– Se existe ponto G ou não, não importa, o que importa é que a parede superior do canal vaginal é muito sensível, então aproveita, coloca um ou dois dedos dentro do canal e vai explorar! Se você fizer o gesto de “vem cá”, ela vai gostar! Vai de vagar, e aumenta a intensidade conforme a reação dela.
– Invista bem no clitóris, lembra-se que 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris, e não tem nada de errado nisso! Ou seja, sempre, sempre tem que estimular o clitóris! Estuda ele, aprenda como funciona, e jamais esqueça da sua existência!

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

coco - Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Cada testículo é composto por um quilômetro de ductos seminíferos, que parecem um emaranhado de …

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: