Home / Sexo / “Quer andar de carro velho, amor, que venha, pois eu sei que amar a pé, amor, é lenha…”
how to have sex in a car 1431457517 - "Quer andar de carro velho, amor, que venha, pois eu sei que amar a pé, amor, é lenha..."

“Quer andar de carro velho, amor, que venha, pois eu sei que amar a pé, amor, é lenha…”

2017 17 5 14 16 44 300x135 - "Quer andar de carro velho, amor, que venha, pois eu sei que amar a pé, amor, é lenha..."

Jovens ou não, tem horas que é impossível segurar tanto tesão. O beijo fica intenso, as mãos começam a explorar os corpos e quando vocês percebem o clima está quente demais, não tem jeito, vocês vão transar loucamente. Como sexo e paixão caminham de mãos dadas e a espontaneidade é um sintoma dessa união, confira essas dicas para sentir mais prazer do que dor transando em um carro:

 

1 – Insulfilm ou lugar deserto. Privacidade é fundamental aqui, principalmente porque vocês não querem ir presos por atentado ao pudor. Ainda existem alguns drive-in nas cidades, o que é uma opção segura e boa para se soltar. As vezes ainda rola um som do carro ao lado.. tipo áudio-pornô.

2 – Mulherada, andar com camisinha na bolsa é obrigatório, nunca se sabe quando as coisas vão apimentar e você não vai querer ouvir as desculpas esfarrapadas do macho. Manter uma toalha ou canga (de praia) dentro do carro também é uma ótima pedida. Você pode colocar no banco e ficar mais a vontade sem se preocupar com as evidências, fluidos ou cabelos que por ventura podem surgir. Sem contar que se o banco for de couro, sua bunda (e nem a dele) vão grudar.

3 – Ajuste os espelhos do carro para que vocês dois possam se ver transando, é extremamente excitante.

4 – Mantenha o freio de mão sempre abaixado para não correr o risco de se machucar. Só não esqueça de parar em um lugar onde o carro não corra o risco de andar sem o freio de mão puxado!

5 – Saias e vestidos são ótimos para transar no carro, tirar e recolocar uma calça jeans ou legging, pode ser um verdadeiro desafio (cômico por sinal). Com as pernas livres vocês só precisam subir a roupa. Para quem é cismada com a barriga, está aí uma ótima maneira de disfarçar.

6 – Pule para o banco detrás, assim você e o parceiro terão mais conforto e espaço, tanto para as posições “você sentada em cima dele” (de frente ou de costas para ele), quanto “deitados” (essa pode ser desconfortável se vocês forem altos ou o carro muito pequeno). No banco da frente você corre o risco de ralar os joelhos ou ganhar hematomas. Agora, se você for aventureira: uma das posições mais prazerosas é se apoiar no capô do carro (pela lateral), fazendo um ângulo de 90º com o seu corpo e deixar que ele te penetre, como se estivesse de quatro, só que em pé.

7 – Sexo oral com ele sentado no bancodo motorista pode machucar o seu pescoço. Peça que ele fique de joelhos no banco detrás e você ao lado dele sentada (escorregando mais para baixo se for necessário) ficará mais confortável.

DIVIRTAM-SE!

17/05/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Orgasmo Feminino

Orgasmo Feminino

A maior parte dos e-mails que recebo é de homens que querem saber como levar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: