Home / Sexo / Preliminares / Quando queremos, temos!
matéria Meia Hora e1514485790379 - Quando queremos, temos!

Quando queremos, temos!

matéria Meia Hora e1514485790379 300x173 - Quando queremos, temos!Teve uma vez que eu estava afim de fazer umas pesquisas na prática para o livro Vem Transar Comigo, publicado em 2016 pela Editora Rocco, mas o meu marido tinha duas apresentações de Stand Up, uma atrás da outra, o que significava que chegaria tarde.

Como ele sempre diz que o palco dá tesão, resolvi fazer uma surpresa e o esperei acordada. Tomei um banho, enchi o quarto de velas e coloquei uma musiquinha.

Quando ele chegou, lá estava eu de camisolinha sexy deitada na cama. Bom, ele disse que adorou, mas percebi que estava extremamente acelerado — algo comum quando ele volta de uma apresentação — e, além disso, morrendo de fome.

Eu, obviamente, fiquei sentida, afinal tinha feito essa produção toda numa hora que, normalmente, estaria quase dormindo. Só que eu tinha duas alternativas: ficar chateada e sair totalmente do clima, ou relaxar e entender que às vezes a sintonia não acontece.

Quase boicotei tudo, porque na minha fantasia eu estava esperando ele entrar pela porta e me devorar. Como não funcionou assim, cheguei até a sair um pouco do clima. Porém me recuperei da decepção, esperei ele comer e só então comecei a conversar sobre as minhas pesquisas.

Não fiquei a ver navios: meia hora depois começamos, com toda a calma do mundo, e nos divertimos bastante.

Conto isso para pensarmos no peso das nossas decisões. Será que nós não queremos tirar o corpo fora quando tudo acontece do jeito que não queríamos? Acredito que, quando a gente realmente quer, vai ter.

É só nós, mulheres, não tentarmos nos enganar, dizendo que a gente está se esforçando muito, mas que eles não estão nem aí. Se eu tivesse desistido fácil teria perdido uma noite muito produtiva e prazerosa. Ou seja, EU sairia perdendo, não só ele. É melhor quando todos saem ganhando, né?

Aproveitando que esta é a última coluna do ano, deixo aqui os meus votos: que em 2018 vocês façam sexo de muita qualidade e tenham disposição para saírem da zona de conforto.  Ah, e que não lhe faltem atitude e autoconfiança na cama!

28/12/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

ninfo - Diário do sexo solo: Faça!

Diário do sexo solo: Faça!

Você já sabe como fazer para alcançar o orgasmo? Então é hora de compartilhar estas …

Um Comentário

  1. MARIA ABADIA FARIA DE SANTANA

    Assisti a participação no programa Danilo Gentil,adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: