Home / Power Couple Brasil
banner capa site - Power Couple Brasil

Power Couple Brasil

É ousadia que se fala, né? Deu sexo na 3ª edição do Power Couple Brasil!

Confinados há mais de uma semana, o #CasalMaisPhodadoBrasil, Tatiana Presser e Nizo Neto, está participando da terceira edição do Power Couple Brasil, que passa de segunda a sexta-feira, as 22h30, na Record TV.

O programa, que começou na última terça-feira 24/04, já iniciou quente, com o casal Marlon e Letícia Oliveira conquistando a chave do Quarto Power e, para desespero deles, decidindo onde os demais casais participantes iriam dormir durante toda a semana – o que gerou descontentamento em dois dos onze casais. 

Para a alegria geral na nação Vem Transar, o nosso casal preferido #tatizo ficou com o quarto oriental, que é bem confortável e sexy (inclusive foi esse o critério utilizado pelo casal do Quarto Power), se livrando assim da temida barraca no quintal.

quarto oriental 300x155 - Power Couple Brasil

Os onze casais começaram a enfrentar desafios já com a prova das mulheres, que foi realizada na segunda-feira anterior a estreia do programa.

Infelizmente a Sexpert não logrou êxito, tendo dificuldades de concluir a prova de tiro ao alvo, que tinha partes do corpo de todos os maridos girando em um totem, o que fez o casal perder 22 mil reais, aposta de Nizo na esposa.

Captura de Tela 2018 05 01 às 18.56.37 300x143 - Power Couple Brasil

A semana não foi das mais produtivas financeiramente, já que na prova dos homens, realizada na quarta, e transmitida na quinta-feira, Nizo também não acertou o cheiro da Tatí. A prova contemplava os sentidos: visão, olfato, tato e audição, na arte de reconhecer a própria esposa. O que levou a uma perda financeira de três mil reais, que a Sexpert havia apostado no marido, e a memes, com as caras e bocas que ela fez durante a prova. Mas não foi por falta de esforço, porque até suco de laranja batido com partes do porco (cru) o ator tomou em busca da segunda chance.

Captura de Tela 2018 05 01 às 19.01.25 300x162 - Power Couple Brasil

Diferente da prova das mulheres, na prova dos homens surgiram muitas brigas entres os casais mais “esquentadinhos”, porém o casal #tatizo continuou cúmplice e parceiros nesta jornada.

Na quinta-feira rolou uma dinâmica de casais, onde os participantes puderam se conhecer melhor, falando sobre o passado e como vislumbram o futuro juntos, ao responder perguntas aleatórias.

Nas mídias sociais muitos ficaram chocados com o fato de Nizo e Tatí viverem de aluguel, já que ele é filho do Chico Anysio – vale aqui lembrar que não existiu herança e Chico tinha muitos filhos.

A noite rolou churrasco – pausa para a Tatiana pegando um pão francês e guardando para dar de presente no dia seguinte para o Nizo, pois esse é um dos alimentos preferidos dele (#nizomelhorpessoa), e o clima parecia bem legal, até os casais decidirem brincar de verdade ou consequência. O que gerou “DR” entre Tati Minerato e seu marido, Marcelo Galatico.

O resumo de quinta foi transmitido na sexta-feira, junto com a confusão do pudim quente (Nizo não quis esperar o pudim esfriar para comer, que Lilian, esposa do Créu, fez, o que gerou insatisfação em algumas pessoas) e da comemoração do aniversário do Dublador mais amado do Brasil, com um bolo de chocolate feito a várias mãos, com direito a “Happy Birthday to you” cantado por D’Black.Captura de Tela 2018 05 02 às 14.48.13 - Power Couple Brasil

Hoje, segunda-feira, dia 30/04, é dia de prova dos casais e definição das duplas que irão para a DR. Ou seja, vamos juntos torcer para o #CasalMaisPhodadoBrasil se livrar dessa saia justa!

Captura de Tela 2018 05 02 às 14.57.08 - Power Couple Brasil

Na enquete a seguir o casal #tatizo está liderando na intenção de votos do público, uhul! Gostaria de nos ajudar votando também? Basta acessar o link: https://goo.gl/L1U7N4

Como funciona o Power Couple?

Igual às edições anteriores, os casais foram confinados em uma mansão localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e deverão cumprir tarefas propostas pela produção para acumular o dinheiro que apostarem até R$ 40 mil. Ao longo da temporada, o valor acumulado por cada casal será revertido em prêmio da dupla vencedora, que poderá chegar a um milhão. “Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver”, diz o diretor Rodrigo Carelli.

A dinâmica do reality também terá novidades. Às segundas, prova dos casais e definição das duplas para a DR. Na terça, ao vivo, eliminação: dos três casais na DR, um será salvo pelos participantes e dois irão à votação do público. Na quarta, repercussão da eliminação. Na quinta e na sexta, haverá prova dos homens ou das mulheres e sala de apostas.

Outra grande novidade é que, desta vez, o PWC estará sob o comando de Gugu Liberato, que, pela primeira vez em 40 anos de TV, apresenta um programa do gênero.

Você pode acompanhar tudo sobre o programa através no site oficial: http://entretenimento.r7.com/power-couple-brasil-3