Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Posições sexuais para GRÁVIDAS
sexo na gravidez - Posições sexuais para GRÁVIDAS

Posições sexuais para GRÁVIDAS

feto no utero coração conteúdo - Posições sexuais para GRÁVIDASVocê sabia que fazer sexo durante a gravidez não prejudica, incomoda ou machuca o bebê e, inclusive, é benéfico tanto para a mãe quanto para a criança? Sim, durante a transa o neném também sente toda a alegria e a satisfação, que a mãe sente.

Claro que há exceções à regra, como o descolamento de placenta e a gravidez de risco, que demandam o repouso materno absoluto, e o médico saberá orientar direitinho o casal, de acordo com as suas necessidades específicas.

Ou seja, sem paranoias e medos desnecessários, você conseguirá manter sua vida sexual bem prazerosa durante a gestação. Para isso, confira 7 posições que vão facilitar a transa de vocês:

1 – De lado – essa é a mais comum, mais amada e mais prática, até porque todo o corpo “fica em repouso”. Ainda dá para estimular o clitóris com um vibrador!

2 – A mulher por cima, no estilo papai e mamãe: aqui vale respeitar o ângulo mais confortável para a barriga, mas essa é uma boa posição para manter o controle dos movimentos e da intensidade deles.

3 – A mulher por cima, só que mais ereta, como se estivesse sentada: bem prazerosa também. Para sentir um maior conforto, incline as costas para trás e segure nas pernas dele. Você também poderá se apoiar nos braços dele, como se estivessem de mãos dadas. Ajuda muito no equilíbrio!

4 – A mulher sentada por cima e de costas para o peitoral dele: muito prazerosa também, pois estimula pontos diferentes do canal vaginal. Para um maior conforto dá para fazer aquele esquema de projetar as costas para trás e se apoiar no peito ou braços do parceiro.

5 – De quatro: quem diria, não é mesmo? Mas funciona e é bem prazerosa, lógico, mantendo a posição mais alta, sem pressionar a barriga embaixo. Se usar um vibrador no clitóris, enquanto rola penetração, é orgasmo na certa!

6 – A mulher de lado na beira da cama e ele em pé ou de joelhos fora da cama: muito confortável para ela e dá ao homem mais controle da situação.  Vale deixar o macho se sentir no controle de vez em quando!

7 – Ambos em pé, com ela apoiando os braços na parede: uma delícia, mas lembre-se de respeitar os ângulos mais confortáveis e as suas pernas, que podem ficar muito cansadas.

sexo na gravidez 1 - Posições sexuais para GRÁVIDASO ideal é se adaptar as novas condições e intercalar as posições para não sobrecarregar fisicamente nenhuma parte do corpo, prestando atenção aos sinais de prazer e desconforto que o corpo dará.

Lembrando que nos primeiros meses rolam muitos enjoos e tonturas, então evite as posições que te deixarem mais desconfortáveis ou propensas a passar mal.

O que você achou dessa matéria?

0

Avalie!

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

21 vezes em que revirar os olhos e completamente 2 26561 1401151687 15 dblbig - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

Está na hora de desapegar de algumas crenças sexuais bem negativas e limitantes. 1 – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: