Home / Saúde / Pompoarismo = Prazer SEXUAL
ben wa mulheres bem resolvidas - Pompoarismo = Prazer SEXUAL

Pompoarismo = Prazer SEXUAL

wmX 630x350x4 55042d2151967f7ce24dc156caecdd3a6d001a751c665 300x167 - Pompoarismo = Prazer SEXUALPompoarismo é uma técnica milenar, que tem origem indiana, e consiste no fortalecimento da musculatura vaginal. Além da satisfação sexual do seu parceiro, esta técnica previne a incontinência urinária, o afrouxamento muscular e o prolapso genital.

Muitos dizem que para praticar o pompoarismo é necessário fazer um curso, por causa do grau de dificuldade dos exercícios. De qualquer maneira se você se aventurar a treinar em casa esteja ciente que é natural ter dificuldades, especialmente no início.

bolas 220x300 - Pompoarismo = Prazer SEXUAL

Só não pode desanimar, pois os resultados são incríveis. Através da contração e relaxamento do assoalho pélvico muitas mulheres melhoraram o desempenho sexual, o que os homens adoram. Vale ressaltar que não estamos aqui só para satisfazê-los, então o pompoarismo é só um começo.

O pompoarismo trata-se de um exercício um pouco complexo de aprender, porém quando você pega o jeito se torna fácil. Para entender quais músculos você vai utilizar, ao fazer xixi, mantenha as pernas bem afastadas. Quando o xixi vier, você para o fluxo umas três vezes. Neste momento identifique os músculos que você utilizou, são eles que você fortalecerá.

Os exercícios devem ser praticados duas vezes ao dia, de manhã e de noite. Lembre-se que é difícil dominar a técnica então não se frustre se não conseguir de primeira. Até porque a melhor coisa a se fazer é comprar um livro a respeito ou fazer um curso, que é o mais recomendado.

25/10/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

Mask capa - PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: