Minha Conta
Acesse sua conta

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
(11) 97326-2140

Loja Vem Transar Loja Vem Transar Loja Vem Transar

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de entrega

 A Vem Transar conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha.

O frete será calculado de acordo com o peso do produto, peso da embalagem, localidade ou CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida, são elas:

+

Serviços de entrega dos correios:

Sedex - O prazo para receber a encomenda é de 1 e 3 dias úteis, dependendo da localidade.
Entrega Normal (PAC) - O prazo de entrega varia de 4 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

+

Serviço de entrega motoboy (Exceto produtos da marca Fun Factory):

Contratado diretamente pela Vem Transar, atende São Paulo Capital, permite a entrega urgente ou previamente agendada, desde que o pedido seja feito em dias úteis, com confirmação de pagamento até as 15h.

Lembrando que pagamento feito com boleto tem a compensação bancária de até 3 dias úteis.

Caso o pagamento seja efetuado após às 15h, o motoboy fará a entrega do produto no dia útil posterior. O entregador não tem conhecimento do conteúdo da embalagem, o sigilo é total. 

 

Dúvidas sobre a entrega? Saiba mais:

Como é definido o prazo de entrega?

O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios, estando sujeito a atrasos e alterações.

+

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo para entrega começa a contar a partir da data de saída do seu pedido do Centro de Distribuição.

+

Como posso acompanhar o meu pedido?

Após o pagamento e a confirmação do envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio via e-mail, com esse código você pode acompanhar o seu pedido pelo site dos correios.

+

O que verificar no ato da entrega?

Pedimos que verifique se a caixa está violada ou faltando algum item, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 9.7326-2140 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.

+

Informações úteis sobre a Entrega:

> Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição da Vem Transar.

> As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

> O serviço de entrega se fará até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição, havendo a necessidade de pagamento de novo frete pelo cliente para reenvio.

> Não é possível agendar data e horário para entrega pelos Correios e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

> Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.