Política de entrega
A Vem Transar conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha.
O frete será calculado de acordo com o peso do produto, peso da embalagem, localidade ou CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida, são elas:
Serviços de entrega dos correios:
Sedex - O prazo para receber a encomenda é de 1 e 3 dias úteis, dependendo da localidade.
Entrega Normal (PAC) - O prazo de entrega varia de 4 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.
Contratado diretamente pela Vem Transar, atende São Paulo Capital, permite a entrega urgente ou previamente agendada, desde que o pedido seja feito em dias úteis, com confirmação de pagamento até as 15h.
Lembrando que pagamento feito com boleto tem a compensação bancária de até 3 dias úteis.
Caso o pagamento seja efetuado após às 15h, o motoboy fará a entrega do produto no dia útil posterior. O entregador não tem conhecimento do conteúdo da embalagem, o sigilo é total.
Dúvidas sobre a entrega? Saiba mais:
Como é definido o prazo de entrega?
O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios, estando sujeito a atrasos e alterações.
O prazo para entrega começa a contar a partir da data de saída do seu pedido do Centro de Distribuição.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Após o pagamento e a confirmação do envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio via e-mail, com esse código você pode acompanhar o seu pedido pelo site dos correios.
O que verificar no ato da entrega?
Pedimos que verifique se a caixa está violada ou faltando algum item, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (11) 9.7326-2140 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.
Informações úteis sobre a Entrega:
> Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição da Vem Transar.
> As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
> O serviço de entrega se fará até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição, havendo a necessidade de pagamento de novo frete pelo cliente para reenvio.
> Não é possível agendar data e horário para entrega pelos Correios e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
> Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.