Home / Sexo / Perguntas e Respostas / Perguntas e respostas
pergunta - Perguntas e respostas

Perguntas & Respostas


Muitas pessoas me fazem perguntas, e muitas vezes essas perguntas são as mesmas. Nesse espaço respondo todas as dúvidas que vocês me trazem e aproveito para ajudar outros com os mesmos questionamentos!

Perguntas e respostas

Pergunta

Oi Tatiana, meu marido chegou falando que ele leu em uma revista masculina que as mulheres gostam das caricias no ponto U, estamos tentando formas diferentes de prazer mas não temos idéia a onde fica esse ponto. Ele existe mesmo? V.

Resposta

Oi V., Parabéns pela iniciativa! É isso aí! Sempre procurando novos caminhos para aproveitar cada vez mais a experiência sexual. O ponto U é externo, ele fica em volta da uretra (canal por onde sai a urina), entre o clitóris e o canal vaginal. Ele se estende de um lado da uretra até o outro ¬– como um arco ou U ao contrario – é feito de tecido erétil ultra-sensível. Apesar da região ser muito pequena, você poderá sentir com a ponta dos dedos o tecido elevado. É bom experimentar e acariciar a área com um dedo lubrificado. Mas evite o clitóris, para que você possa identificar a diferença. O caminho logo embaixo da uretra até o canal vaginal tem um tecido parecido e também é motivo de exploração! Que sua caça seja deliciosamente proveitosa!

Palavra de Sexpert

Saiba que o clitóris vai fazer parte do seu orgasmo via penetração de forma direta ou indireta. Não tem que se achar inadequada porque você não chega ao orgasmo vaginal sem esse estimulo. Bobagem! Incorpore o clitóris na transa de forma consciente, fazendo com que ele esteja sendo estimulado durante a penetração. Se um casal fica em uma tentativa exaustiva de alcançar o orgasmo via penetração e nem reconhecem a existência do clitóris, esse orgasmo não chegará nunca e o mais provável é que a mulher acabe fingindo por pura frustração.

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

b70b09eb9233d093f11a6fff14885b10 - Na vibe do The Flash

Na vibe do The Flash

Confesso que, como sexpert, sempre sou a favor de qualidade versus quantidade. No entanto, não …

2 comentários

  1. Olá Tatiana?
    Eu sou muito mas muito ativa amo fazer sexo… ja teve vez de acontecer 5 vezes na noite. Isso é normal? Ou tenho algum problema. Porem sou difícil de gozar… fico toda molhada de tesão me excita. E principalmente quando ele goza, porem eu nao consigo gozar frequentemente? É muito raro. É normal isso?

  2. Vi seu programa no Danilo Gentile,tenho o mesmo problema com a minha esposa e já somos casados a 19 anos ,ela é muito tímida e quando quero fazer sexo oral nela ela fecha asa pernas porque não aguenta de tesao e assim não consigo fazer ela goza,o que eu faço?
    Queria saber mais detalhes dessa massagem no clitóris .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: