Home / Sexo / Preliminares / Papo Reto para os Machos
EintsteinQuestionEverything1 450x300 - Papo Reto para os Machos

Papo Reto para os Machos

EintsteinQuestionEverything1 450x300 300x200 - Papo Reto para os MachosQuer se tornar um bom amante? Informe-se, escute e pratique. Estas são as melhores ferramentas para levar a sua parceira à loucura na cama. É de extrema importância que você conheça bem o seu corpo e o corpo dela. Só assim você vai começar a entender os mistérios do prazer feminino, que, aliás, não são poucos.

Em primeiro lugar o homem é injusto consigo mesmo, muitas vezes pega para si a responsabilidade de levar a companheira ao clímax. Como diz Betty Dodson – PhD em sexualidade – “cada um é responsável pelo seu próprio orgasmo”. Mais do que isso, o orgasmo feminino é bem mais complexo do que o masculino. Para que ele aconteça vai depender de um check list maior do que qualquer processo burocrático.

A mulher é mental, o homem é visual, o estado geral dela vai influenciar na sua libido e, consequentemente, no seu desempenho. A verdade é que o nível de tesão do homem é bem maior do que a da mulher, ele está sempre em “ponto de bala” e dificilmente aguenta muito tempo sem uma transa. Já ela precisa ser “trabalhada” e pode passar anos sem sexo.

ninfo 300x188 - Papo Reto para os MachosAqui vai uma dica: ao fazer sexo oral em uma mulher nunca coloque a língua direto na cabeça. Você acha a sua cabeça sensível? O clitóris é duas vezes mais sensível. A técnica de ir direto ao ponto com a pontinha da língua fazendo movimentos curtos e rápidos deve ser reservado pro final. No início os movimentos mais lentos com a parte mais larga da língua funcionam melhor e você não vai ouvirá reclamações de hipersensibilidade.

A principal razão pela qual muitas mulheres não chegam ao clímax é devido ao fato de que mais de 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris. Logo, menos de 20% consegue ter orgasmo via penetração sem estímulo clitoriano, o que significa que a maioria das mulheres precisa que o clitóris seja estimulado durante a penetração.

Isso vai ocorrer da seguinte forma: ou vocês vão viciar em uma ou duas posições, assim o clitóris ao entrar em contato com a sua pele estará sendo massageado – o que é ruim porque a transa nunca sai do “feijão com arroz”, quando deveria ser um “banquete bem apimentado”; ou existe a chance de você masturba-a ou ela se masturbar, o que também pode não ser tão legal, pois ninguém quer se concentrar em outra coisa que não seja a transa em si! O problema é que esse estímulo é extremamente necessário para ela alcançar o clímax, se você vacilar com o dedo um segundo antes da hora, o orgasmo vai por água baixo… Aí é frustração na certa! Nada pior para uma mulher do que ver seu orgasmo escapar (sério).

A maioria dos homens experimenta seu primeiro orgasmo na masturbação, não é diferente para as mulheres, a estatística chega à 95%. Rapazes, é fundamental que vocês incentivem o sexo solo, pois muitas mulheres têm vergonha de se masturbar, sendo que só assim elas vão entender o próprio prazer.

Uma vez que ela aprenda a lidar com seu corpo poderá ensinar isso a você. Um exercício simples e eficaz: mão sobre mão. Ela está se masturbando e você coloca seu dedo sobre o dela, assim você vai compreender a intensidade, pressão, ritmo e onde exatamente ela gosta. Não esqueçam que cada mulher é diferente, então, o que era bom para ‘sua ex’, não necessariamente vai ser bom para ‘a atual’.

Sabe qual é a maior dica de todas para você conseguir ajudar sua mulher a se transformar numa Deusa do sexo e a alcançar o clímax? Não faça do clímax o seu maior objetivo! Relaxa, brinque com a situação, traga a leveza e o humor pra cama. Sexo é luxuria, prazer e bliss, nunca frustração, irritação e demanda. Como diz o velho ditado, “relaxa e goza” ou no caso… relaxa que o gozo vem!

26/07/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

orgasmo - 7 resoluções sexuais para 2018

7 resoluções sexuais para 2018

Leia abaixo as sete resoluções sexuais fundamentais para um 2018 bem prazeroso: 1 – Busque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: