Novidades

THE ESTROGÊNIO

20141111171121108561u - THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona. O estrogênio é produzido …

Leia Mais »

Não deixe de ler

Conteúdo de Qualidade

Contos Eróticos: Histórias de swing #5

 

Contos Eróticos – Histórias de Swing #5

– Por que você não pode me dar uma chance? – me perguntou um cara, outro dia.

– Gosto dos que são inquietos, têm dúvidas, fragilidades, desejos secretos urgentes. O simples canalha como você não me dá tesão…

Eu e P nos encontramos numa terça-feira às 23h40 na Central e fomos para o único clube aberto naquele dia.

Meia dúzia de casais. Alguns solteiros.

Reparei num cara magro, de aparência frágil. Parecia mais velho que eu. Cabelos encaracolados, meio grisalhos. Os olhos talvez fossem verdes. O olhar era gentil e desamparado. Ostentava uma pureza incomum em lugares como aquele.

Entrei numa cabine com o P, pra aquecer.

Eu estava em pé, com as pernas ligeiramente afastadas, os dedos de P trabalhando entre elas.

Senti algo tocando meu joelho. Olhei assustada. O tal cara do olhar gentil me acariciava através do pequeno buraco na parede.

Tirou a mão na hora, assustado com meu susto. Nos observamos no escuro, sérios, seu rosto na moldura redonda do buraco.

P me virou contra a parede oposta e me comeu por trás, com vontade.

Passaram-se algumas horas de idas, vindas e encontros praticamente às cegas nos escuros e intrincados labirintos da casa.

Já eram mais de 2h30 e estávamos dando a última volta antes de ir embora.

– Desculpem incomodar, posso fazer companhia? – Era Olhar Gentil.

Olhei pra P, que disse:

– Pra mim, não… Mas se ela quiser, podem ficar à vontade, eu espero.

Não me sentiria confortável com aquela situação então declinei, sorrindo com simpatia, e disse que já estávamos de saída.

O outro justificou, se dirigindo somente a P, por respeito ou timidez:

– Olha, desculpe, é que fiquei muito encantado com ela. De verdade. Achei uma graça… Queria que a gente se conhecesse, trocasse um carinho. Não precisava nem transar…

Não me chamou de gostosa.

Não queria me comer (necessariamente).

Disse que eu era encantadora e queria me dar carinho…

Senti uma ternura infinita por aquele cara!

Quis levá-lo a um dos cubículos, deitá-lo no meu colo, fazer cafuné nos seus cachos, escutá-lo contar a história de como terminava sua noite de terça-feira sozinho e desamparado num lugar como aquele.

E, se a gente transasse, seria bem devagar, com muita calma, carinho e intensidade, ainda que tivéssemos acabado de nos conhecer.

E seria bom…

Mas não fiz nada disso. Me desculpei afetuosamente e fui embora.

Dei pra muitos que cruzaram o meu caminho nos clubes, esbanjando sua virilidade e nada mais. O tesão tendo sido gerado mais pela situação e o ambiente do que por mérito deles.

Mas disse não ao único que se propôs a me dar carinho de verdade.

Gosto da excitação desses lugares. Me proporciona, além do prazer físico, uma fonte de inspiração imensa.

Mas ali não há espaço pra ternura.

E nesse dia, de repente, senti uma falta absurda de trocar ternura.

0

User Rating: Be the first one !

SAÚDE DA VAGINA – Colunista Convidada – Fernanda Hurtado

A vagina de toda mulher secreta algum tipo de conteúdo pela vagina. Assim como a mucosa dos olhos produz lágrimas  e da boca saliva, a mucosa vaginal e do colo uterino produzem um conteúdo líquido  específico  para manter a região íntima  saudável.
Algumas mulheres possuem em maior quantidade e outras em menor, com odor inespecífico que também pode variar de pessoa para pessoa, dentro da normalidade. Sabe-se que o uso de contraceptivos hormonais pode diminuir o volume e o uso de protetores diários pode aumentar.
A vagina da mulher é colonizada por diversos microorganismos, como fungos e bactérias, que mantém  o pH vaginal adequado (entre 3,8 e 4,5) através da produção de ácido  lático. O pH age como uma barreira protetora que impede infecção de microorganismos nocivos.
Se o pH vaginal se alterar, pode haver um desequilíbrio na flora vaginal e proliferação de microorganismos nocivos, gerando doenças. Quando isso acontece, o corrimento vaginal apresenta algumas alterações, como:
🌷Odor forte (peixe podre)
🌷Coceira
🌷Dor durante relação sexual
🌷Dor ao urinar
🌷Alteração de cor( acinzentado, branco pastoso, amarelado, marrom, esverdeado)
🌷Vermelhidão na pele da vulva
🌷Ardência
Os fatores que alteram o pH vaginal são basicamente a queda da imunidade ( alimentação incorreta, sono inadequado, uso indiscriminado de antibióticos e doenças sistêmicas), ou agressões externas da vagina ( uso de roupas apertadas, absorvente interno usado por muitas horas, etc).
As doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) também causam corrimento vaginal. Portanto, para manter a saúde  íntima , é necessário
🌷Alimentação balanceada
🌷Uso de preservativo em todas as relações sexuais
🌷Sono adequado
🌷Trocar absorvente de 3/3 horas
🌷Dormir sem calcinha
🌷Usar calcinha de algodão
🌷Evitar uso de protetor diário
🌷LEMBRANDO QUE É IMPORTANTE SE CONSULTAR COM UM(A) GINECOLOGISTA SE APRESENTAR QUALQUER DOS SINTOMAS ACIMA!

0

User Rating: Be the first one !

DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!

Captura de Tela 2018 04 05 às 16.12.50 - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!Confira essas 7 dicas para ter um Dia dos Namorados bem quente e prazeroso, sem precisar gastar dinheiro:

1 – Perder a vergonha, aceitar o seu corpo como ele é, e também não julgar o corpo do outro(a). É impossível fazer um sexo de qualidade, sem ter INTIMIDADE. Se liberte das culpas, medos, inseguranças e se jogue na transa sem paranoias.

2 – Abrir um canal de DIÁLOGO na relação de vocês. Não é fazer DR, ok? É conversar honestamente, e de maneira tranquila e afetuosa, sobre o que gosta e o que não gosta no sexo, sobre o que tem curiosidade de experimentar. Inclusive o diálogo fortalece muito a intimidade, o que torna a transa melhor a cada prática.

3 – AUTOCONHECIMENTO! Não há chance de o(a) outro(a) conhecer o seu corpo, sem antes você se conhecer muito bem. Sim, você precisa se olhar no espelho, se tocar com os dedos, SE MASTURBAR, explorar cada área desse corpinho. Assim você vai descobrir como arrepiar cada pelo do seu corpo!

4 – Se informe, porque INFORMAÇÃO é poder, como a Tatiana Presser sempre ressalta. Hoje a internet tem uma enorme variedade de fontes seguras de informações sexuais. Leia, assista vídeos, quanto mais conhecimento, mais poderá testar o que gosta ou não.

5 – Desista do boicote ao sexo, porque ele sempre voltará contra você. Sim, negar sexo ao outro como castigo, mesmo quando está com tesão, é também se negar o direito ao prazer compartilhado, ou seja, PARA DE SE AUTOBOICOTAR. Castigue de outras maneiras, mas na hora da transa esteja presente de corpo e alma.

6 – Teste POSIÇÕES SEXUAIS NOVAS, iniba um dos sentidos (tampar os olhos, ou amarrar as mãos), brinque com as texturas. Você pode improvisar com o que tiver em casa e a internet é uma ótima ferramenta de pesquisa.

xafrodisíacos vinho 300x261 - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro! 7 – As dicas acima funcionam bem para quem vai passar esta data em casal, mas se estiver sozinho(a)  você pode, por exemplo, usar essa noite para TE SATISFAZER EXCLUSIVAMENTE. Assistir um filme que gosta, usar roupas confortáveis, tomar um vinho ou uma cerveja, comer o que quiser e ainda se masturbar e garantir aquele orgasmo intenso e libertador.  Que tal uma leitura erótica, ou um filme mais picante?

 

 

Nesse Dia dos Namorados faça diferente, mude as suas atitudes em relação ao sexo, em relação ao seu(a) parceiro(a), em relação a você mesma(o). Fazendo isso você não terá uma única noite especial no ano, mas todas as vezes que transar será motivo de celebrar. Sexo solo ou a dois (ou três, ou a quatro, como preferir) tem que ser prazeroso, então comece pelo seu próprio prazer!

Posições sexuais para GRÁVIDAS

feto no utero coração conteúdo - Posições sexuais para GRÁVIDASVocê sabia que fazer sexo durante a gravidez não prejudica, incomoda ou machuca o bebê e, inclusive, é benéfico tanto para a mãe quanto para a criança? Sim, durante a transa o neném também sente toda a alegria e a satisfação, que a mãe sente.

Claro que há exceções à regra, como o descolamento de placenta e a gravidez de risco, que demandam o repouso materno absoluto, e o médico saberá orientar direitinho o casal, de acordo com as suas necessidades específicas.

Ou seja, sem paranoias e medos desnecessários, você conseguirá manter sua vida sexual bem prazerosa durante a gestação. Para isso, confira 7 posições que vão facilitar a transa de vocês:

1 – De lado – essa é a mais comum, mais amada e mais prática, até porque todo o corpo “fica em repouso”. Ainda dá para estimular o clitóris com um vibrador!

2 – A mulher por cima, no estilo papai e mamãe: aqui vale respeitar o ângulo mais confortável para a barriga, mas essa é uma boa posição para manter o controle dos movimentos e da intensidade deles.

3 – A mulher por cima, só que mais ereta, como se estivesse sentada: bem prazerosa também. Para sentir um maior conforto, incline as costas para trás e segure nas pernas dele. Você também poderá se apoiar nos braços dele, como se estivessem de mãos dadas. Ajuda muito no equilíbrio!

4 – A mulher sentada por cima e de costas para o peitoral dele: muito prazerosa também, pois estimula pontos diferentes do canal vaginal. Para um maior conforto dá para fazer aquele esquema de projetar as costas para trás e se apoiar no peito ou braços do parceiro.

5 – De quatro: quem diria, não é mesmo? Mas funciona e é bem prazerosa, lógico, mantendo a posição mais alta, sem pressionar a barriga embaixo. Se usar um vibrador no clitóris, enquanto rola penetração, é orgasmo na certa!

6 – A mulher de lado na beira da cama e ele em pé ou de joelhos fora da cama: muito confortável para ela e dá ao homem mais controle da situação.  Vale deixar o macho se sentir no controle de vez em quando!

7 – Ambos em pé, com ela apoiando os braços na parede: uma delícia, mas lembre-se de respeitar os ângulos mais confortáveis e as suas pernas, que podem ficar muito cansadas.

sexo na gravidez 1 - Posições sexuais para GRÁVIDASO ideal é se adaptar as novas condições e intercalar as posições para não sobrecarregar fisicamente nenhuma parte do corpo, prestando atenção aos sinais de prazer e desconforto que o corpo dará.

Lembrando que nos primeiros meses rolam muitos enjoos e tonturas, então evite as posições que te deixarem mais desconfortáveis ou propensas a passar mal.

O que você achou dessa matéria?

0

Avalie!

User Rating: 2.58 ( 2 votes)

Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!

31275798 350077648730508 5305157644093821419 n - Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!O tempo voa e o casal #tatizo completou um mês de confinamento na casa do Power Couple Brasil. Durante este período rolou muita emoção com as cartas das filhas (e da família), muitos memes com as caras e bocas da Tatí, muita diversão e dança nas festas, muito papo cabeça e conselhos de psicóloga, além da fofura extrema: a parceria e cumplicidade do casal sempre ressaltada e elogiada nas redes sociais.

Também teve muita fofoca e intriga. Além da polêmica frase do Nizo, chamando a Munik de pirralha, fruto da chateação e surpresa com a declaração do casal Munik e Anderson, de serem perseguidos por todos e acabarem indo para a DR – na verdade eles foram devido ao desempenho nas provas, o que gerou uma onda de agressividade por parte de haters, fãs de #AnderNik, nas páginas do ator e dublador.

Com um desempenho ruim nas provas da semana passada Tatiana e Nizo foram para a DR, mas conseguiram ser salvos pela casa, deixando a disputa entre os casais Tati Minerato e Marcelo e Thais e Douglas, que acabaram saindo pelo voto do público. Um verdadeiro alívio para a torcida #tatizo e para o casal, que celebrou colocando óculos escuros e dançando (mais um meme)!

Mas, como nem tudo são flores, e a energia da briga pairava sobre a mansão, o clima não foi dos melhores nesta última semana, começando já na terça passada, quando Tatí e Nizo sentiram que alguns participantes da casa estavam subestimando sua força com o voto do público. O que foi esclarecido, posteriormente, em uma conversa informal entre Nizo e Créu.

Aliviados por permanecerem mais uma semana, o casal ficou mais focado e dedicado as provas. Porém Nizo não conseguiu finalizar a prova dos homens, que era em cima de um salto alto, por, digamos assim, teimosia. Fazendo o casal perder 13 mil e frustrando Tatí, que não gostou nada e acabou, pela primeira vez, discutindo com Nizo na frente dos outros casais – ele como sempre muito calmo e pacificador.

Arrependida, a baixinha arretada pediu desculpas para o marido, sentindo-se envergonhada pela explosão emocional, fruto da sua frustração.

Sexta-feira chegou e com ela a prova das mulheres, que entraram focadas em reverter a situação financeira conquistada na prova dos maridos. Mas elas não contavam com o fator surpresa: vencia a prova quem desistia da mesma por compaixão aos amados.

Nizo apostou tudo na Tatí, conforme combinaram, e ela DESISTIU, afinal, dinheiro nenhum valia a saúde do marido. A princípio arrasada por ter desistido, quando soube que tinham ganhado a prova foi só alegria e comemoração.

Na prova os homens fingiam estar levando choques, conforme as mulheres se atrapalhavam fugindo de um labirinto de raios lasers, que disparavam uma sirene. Os gritos dos maridos, gravados anteriormente, tinham o intuito de comover suas esposas.

Com a vitória, Nizo e Tatí saíram da zona de DR e ficaram em terceiro lugar no acúmulo de dinheiro.

O final de semana tinha tudo para ser tranquilo, porém uma briga entre Anderson e Diego, no Happy Hour conquistado pelo homens, tirou o sono dos demais participantes. O casal #FranGo foi afastado do programa, após a produção chegar a conclusão de que Diego tentou agredir o marido de Munik repetidas vezes.

Nizo testemunhou todo o ocorrido e Tatí se posicionou com a visão de psicóloga: ambos estão errados. Porém ficou muito chateada com a postura de Anderson, que tentou se fazer de inocente, não assumindo sua parcela de culpa ao provocar e ofender, sendo um “bêbado chato”, os maridos, o motorista da van, que os levava para casa, e o já estourado Diego.

32464466 357093841362222 6854765231730589696 n - Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!Segunda-feira chegou e a prova de casais foi ao ar. Para desespero geral da nação #tatizo, esta etapa trazia o maior medo da Tatiana: altura, o que deixou a mesma em pânico. Dessa maneira, Nizo teve que completar o desafio sozinho. Consequentemente, o casal terminou com o maior tempo de prova do grupo e caiu imediatamente na DR com os casais: Anderson e Munik, e Nadja e D’ Black.

 

Entre fofocas, brigas, estratégias de jogo e muita emoção, este primeiro mês foi de tirar o fôlego.

Agora só nos resta torcer para a casa salvar o #casalmaisphodadoBrasil e mais fofo, e mais cúmplice, e mais parceiro, e mais tranquilo, e por aí vai…

Então fiquem ligados que a votação e eliminação será hoje, a partir das 22h30, na Record tv! Quem vocês gostariam de tirar da casa?

Bora torcer team #tatizo!

O que você achou dessa matéria?

0

Avalie!

User Rating: Be the first one !

Colunista Convidada – Marcela Franco

Sentir irritação, coceira e perceber uma vermelhidão na vagina ou pênis APÓS O ATO SEXUAL, pode ser sinal de alergia a camisinha! 😱😱😱

A Dra. Marcela Franco, dermatologista em São Paulo, descreve que é muito comum em seu consultório pessoas com esse questionamento – Se é possível ter alergia a camisinha?
“A camisinha é um produto composto por diversos elementos: aromatizante, lubrificantes, dependendo do modelo, corantes, e principalmente o LÁTEX. Sendo assim, não é certo afirmar que alguém é alérgico à camisinha como um todo. Existem pessoas alérgicas a certo tipo de lubrificante, outras são alérgicas aos artifícios de cor, cheiro e sensação, mas o mais comum entre eles é a alergia ao látex. 🙄🤔

✔A pessoa alérgica à camisinha seria aquela que não tolera o látex, no entanto, isso não a impede de usar proteção, já que existem modelos de preservativos feitos de poliuretano, como por exemplo a camisinha feminina,  que é igual a masculina e protege contra DSTs.
A Dra ainda ressalta: ” É possível que o desconforto sentido depois do ato sexual não tenha sido desencadeado nem pelo látex e nem por nenhum elemento da composição da camisinha, e sim, a irritação pode  ter sido causada pela falta de lubrificação e/ou excesso de atrito!”

❇️Algumas outras dicas para evitar a irritação nas regiões íntimas são:

✔lavar e usar sabonetes íntimos apropriados,
✔ usar roupas íntimas como calcinha e cueca de algodão e etc….

❇️Caso algum sintoma apareça após a relação, procure o seu dermatologista para que ele faça um exame clínico e se necessário um teste de contato ou um Prick Test para assim tentar, se é alergia ao #LÁTEX ou apenas intolerância a algum modelo.

❇️O importante é #SEMPRE a prevenção, a camisinha previne diversos tipos de DSTs, inclusive o HIV e é essencial a sua utilização.
#falaespecialista #Tatizo  #sexosemtabu #educacaoesaude #vemtransar #prevencao #sexoesaude

Colunista Convidada – Fernanda Hurtado

Anticoncepcional hormonal x fertilidade

 

Antigamente, a mulher era criada para casar e cuidar da família, porém isso mudou com o passar dos anos. Atualmente, a mulher garantiu seu lugar no mercado de trabalho, se tornando independente financeiramente. por esse motivo, o investimento profissional muitas vezes é prioritário em relação aos cuidados domésticos, deixando o casamento e a gestação em segundo plano.

 

O uso de anticoncepcionais foi fundamental nessa mudança, já que possibilita a escolha e programação da menstruação e gravidez. Isso gera dúvidas se o uso prolongado de hormônios pode prejudicar a fertilidade feminina.

 

Os anticoncepcionais hormonais podem conter estrogênio e progestagênio, ou apenas progestagênio em sua composição. São considerados de curta duração ( pílula, adesivo, anel vaginal, injetável) ou de longa duração ( implante e diu medicado). Agem inibindo a ovulação, alterando o muco do colo uterino ou inibindo o crescimento do endométrio (camada interna do útero que descama durante a menstruação).

 

Por inibir a ovulação ou alterar o endométrio durante o uso da medicação, seus efeitos são reversíveis, independente do tempo de uso. Por esse motivo, a mulher pode engravidar assim que sua menstruação se regularizar, ou logo após interrupção do método. Esse período pode variar entre as mulheres. sabe-se que pode demorar um pouco mais com método injetável trimestral (acetato de medroxiprogesterona).

 

Se mesmo após a regularização da menstruação a mulher apresentar dificuldade de engravidar, deve-se investigar endometriose, infecções ginecológicas, ovários policísticos ou outras doenças que cursam com infertilidade, além do fator masculino.

 

A escolha do método contraceptivo ideal e acompanhamento pré gestacional deve sempre ser feito junto ao ginecologista.

 

Power Couple Brasil

Cannot get other user media. API shut down by Instagram. Sorry. Display only your media.

É ousadia que se fala, né? Deu sexo na 3ª edição do Power Couple Brasil!

Confinados há mais de uma semana, o #CasalMaisPhodadoBrasil, Tatiana Presser e Nizo Neto, está participando da terceira edição do Power Couple Brasil, que passa de segunda a sexta-feira, as 22h30, na Record TV.

O programa, que começou na última terça-feira 24/04, já iniciou quente, com o casal Marlon e Letícia Oliveira conquistando a chave do Quarto Power e, para desespero deles, decidindo onde os demais casais participantes iriam dormir durante toda a semana – o que gerou descontentamento em dois dos onze casais. 

Para a alegria geral na nação Vem Transar, o nosso casal preferido #tatizo ficou com o quarto oriental, que é bem confortável e sexy (inclusive foi esse o critério utilizado pelo casal do Quarto Power), se livrando assim da temida barraca no quintal.

quarto oriental 300x155 - Power Couple Brasil

Os onze casais começaram a enfrentar desafios já com a prova das mulheres, que foi realizada na segunda-feira anterior a estreia do programa.

Infelizmente a Sexpert não logrou êxito, tendo dificuldades de concluir a prova de tiro ao alvo, que tinha partes do corpo de todos os maridos girando em um totem, o que fez o casal perder 22 mil reais, aposta de Nizo na esposa.

Captura de Tela 2018 05 01 às 18.56.37 300x143 - Power Couple Brasil

A semana não foi das mais produtivas financeiramente, já que na prova dos homens, realizada na quarta, e transmitida na quinta-feira, Nizo também não acertou o cheiro da Tatí. A prova contemplava os sentidos: visão, olfato, tato e audição, na arte de reconhecer a própria esposa. O que levou a uma perda financeira de três mil reais, que a Sexpert havia apostado no marido, e a memes, com as caras e bocas que ela fez durante a prova. Mas não foi por falta de esforço, porque até suco de laranja batido com partes do porco (cru) o ator tomou em busca da segunda chance.

Captura de Tela 2018 05 01 às 19.01.25 300x162 - Power Couple Brasil

Diferente da prova das mulheres, na prova dos homens surgiram muitas brigas entres os casais mais “esquentadinhos”, porém o casal #tatizo continuou cúmplice e parceiros nesta jornada.

Na quinta-feira rolou uma dinâmica de casais, onde os participantes puderam se conhecer melhor, falando sobre o passado e como vislumbram o futuro juntos, ao responder perguntas aleatórias.

Nas mídias sociais muitos ficaram chocados com o fato de Nizo e Tatí viverem de aluguel, já que ele é filho do Chico Anysio – vale aqui lembrar que não existiu herança e Chico tinha muitos filhos.

A noite rolou churrasco – pausa para a Tatiana pegando um pão francês e guardando para dar de presente no dia seguinte para o Nizo, pois esse é um dos alimentos preferidos dele (#nizomelhorpessoa), e o clima parecia bem legal, até os casais decidirem brincar de verdade ou consequência. O que gerou “DR” entre Tati Minerato e seu marido, Marcelo Galatico.

O resumo de quinta foi transmitido na sexta-feira, junto com a confusão do pudim quente (Nizo não quis esperar o pudim esfriar para comer, que Lilian, esposa do Créu, fez, o que gerou insatisfação em algumas pessoas) e da comemoração do aniversário do Dublador mais amado do Brasil, com um bolo de chocolate feito a várias mãos, com direito a “Happy Birthday to you” cantado por D’Black.Captura de Tela 2018 05 02 às 14.48.13 - Power Couple Brasil

Hoje, segunda-feira, dia 30/04, é dia de prova dos casais e definição das duplas que irão para a DR. Ou seja, vamos juntos torcer para o #CasalMaisPhodadoBrasil se livrar dessa saia justa!

Captura de Tela 2018 05 02 às 14.57.08 - Power Couple Brasil

Na enquete a seguir o casal #tatizo está liderando na intenção de votos do público, uhul! Gostaria de nos ajudar votando também? Basta acessar o link: https://goo.gl/L1U7N4

Como funciona o Power Couple?

Igual às edições anteriores, os casais foram confinados em uma mansão localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e deverão cumprir tarefas propostas pela produção para acumular o dinheiro que apostarem até R$ 40 mil. Ao longo da temporada, o valor acumulado por cada casal será revertido em prêmio da dupla vencedora, que poderá chegar a um milhão. “Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver”, diz o diretor Rodrigo Carelli.

A dinâmica do reality também terá novidades. Às segundas, prova dos casais e definição das duplas para a DR. Na terça, ao vivo, eliminação: dos três casais na DR, um será salvo pelos participantes e dois irão à votação do público. Na quarta, repercussão da eliminação. Na quinta e na sexta, haverá prova dos homens ou das mulheres e sala de apostas.

Outra grande novidade é que, desta vez, o PWC estará sob o comando de Gugu Liberato, que, pela primeira vez em 40 anos de TV, apresenta um programa do gênero.

Você pode acompanhar tudo sobre o programa através no site oficial: http://entretenimento.r7.com/power-couple-brasil-3

Escrito por Andrea Homem

 

Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Cada testículo é composto por um quilômetro de ductos seminíferos, que parecem um emaranhado de microtubos. São eles que produzem o esperma: cada testículo produz em torno 100 milhões de espermatozoides por dia. Para que o esperma sobreviva, ele precisa estar em uma temperatura de 1 a 3 graus abaixo da temperatura do corpo, que em média é de 36,5º. Como a natureza é perfeita, o saco escrotal foi feito para manter a temperatura ideal para a produção de espermatozoides.

Não é só esperma que os testículos produzem. A testosterona se manifesta na pré-adolescência, por volta da primeira ejaculação, quando começa a dar o ar da sua graça — para o desespero dos meninos. É um momento estranho e incômodo.

O homem pode não menstruar, porém sofre várias mudanças físicas com as quais é muito difícil lidar durante a adolescência. Quando mais velho, ele não entra na menopausa, mas também tem declínio hormonal, problemas como dificuldade de manter a ereção, ejaculação precoce, entre outras coisas que começam a acontecer com mais frequência, e mexem bastante com o seu ego.

22/03/2018

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar atenção nisso?

Suas pernas se estendem? Os dedos dos seus pés se dobram? Você faz algo específico com a cara ou com a cabeça?

Todos fazem alguma coisa! Em geral, tencionamos um grupo de músculos de determinada parte do corpo, o que é uma reação natural.

O pulo do gato é: sabendo qual é a sua resposta física ao chegar perto do clímax, você pode usar isso para enganar o seu cérebro, reproduzindo o movimento antes de chegar a esse nível de excitação. O seu cérebro vai entender que você está prestes a alcançar o orgasmo e vai antecipá-lo.

Isso acontece porque o cérebro está condicionado a receber esse estímulo como desencadeador do clímax. Digamos que é um pequeno truque que podemos aplicar em nós mesmos para o mesmo fim: diminuir a falta de ritmo do casal.

15/03/2018

 

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, a American Medical Association reportou que 43% nunca — ou raramente — chegaram ao orgasmo, e acredita-se que essa porcentagem seja ainda maior. O problema não é reconhecer que existe uma dificuldade, e sim de que ordem é essa dificuldade e como ela pode ser vencida. Com tanta repressão envolvida, não podemos ignorar o lado psicológico. Porém, como ainda estamos no início das nossas descobertas, o que achamos que é psicológico hoje pode vir a ser fisiológico amanhã.

Está óbvio que para a maioria das mulheres é necessário reavaliar e redefinir o sexo para si mesmas e, consequentemente, para o parceiro. Se satisfazer o parceiro é prioritário, encontramos o primeiro erro. Afinal, a prioridade tem que ser você. Sexo não será bom para nenhum dos dois se você não se colocar em primeiro plano.

A partir do momento que você está se divertindo, se sentindo à vontade e legitimamente procurando o prazer, garanto que ele vai estar no céu! A mulher precisa entender que aquilo que deixa o homem mais satisfeito é vê-la com tesão e curtindo a transa. Então pare de pensar tanto nele e concentre-se em entrar em contato com o seu prazer.

É importantíssimo que você esteja concentrada naquilo que está fazendo. Só assim você poderá ter a verdadeira experiência sexual. Os sentidos são fundamentais no sexo e, se a sua cabeça está em outro lugar, você não poderá sentir, nem ouvir, nem degustar, nem visualizar o que está fazendo com a intensidade desejada.

Já sabemos que não é simples para a mulher: ela não está acostumada a se permitir ter prazer, logo, não espera por ele. É fácil encontrar mulheres que esperam uma relação unilateral com relação ao sexo, ou seja, o parceiro introduz o pênis, ele entra e sai da vagina até se satisfazer. Quando acaba, ele vira para o lado e dorme, deixando ela a ver muito mais do que navios.

Essa é uma situação muito frustrante para a mulher, pois se sentir um buraquinho é o pior que pode acontecer. Depois de passar por experiências assim, a mulher se sente inadequada e vê o sexo como algo dispensável, algo que simplesmente não é para ela. É necessário que ela sinta uma frestinha de prazer sexual para começar a pensar que pode haver algo além do que está vivendo. O problema é quando esta frestinha demora anos e muitos parceiros até aparecer. E muitas vezes, quando aparece, a mulher faz descaso, pois é difícil acreditar que a vida pode ser melhor e que ela merece sentir algo prazeroso. É mais fácil dispensar essa ideia e continuar vivendo no mundinho que você conhece e se sente confortável.

O corpo é uma ferramenta essencial no sexo, além de uma obsessão mundial. A eterna obrigação da mulher de ter um corpo perfeito não ajuda em nada a sua relação com o sexo. O principal problema é que as mulheres nunca estão satisfeitas com seus atributos e isso se reflete, e muito, na cama. Elas estão mais preocupadas com o que o parceiro vai ver do que com o que vai acontecer de fato. O mais louco é que, cientificamente, os homens se sentem mais atraídos por mulheres com curvas do que por aquelas magras demais — não querendo desmerecer o valor de uma silhueta mignon.

A baixa autoestima é uma das grandes barreiras no sexo, uma vez que a autoconfiança é provavelmente o maior atrativo que uma pessoa pode ter. A insegurança, por sua vez, é mais broxante.

É difícil se aceitar como você é. Aliás, acho que não há ninguém que eu conheça que se aceita exatamente como é, para você ver como realmente é difícil. Mas uma coisa é certa: nós, mulheres, nos concentramos mais nisso do que os homens. No ato sexual, então, eles não querem nem saber. Meu marido diz o seguinte: “Não importa se a mulher é ‘feia’ ou ‘gorda’, o homem é tão animal que acha um ângulo e ‘vai’.” Ou seja, nós é que nos importamos com isso.

Digo tudo isso porque também sofri com esse problema durante algum tempo. Aliás, em geral nós nos achamos bem mais gordas do que realmente somos. E nossa autoimagem nos consome a um grau tão alto que quase nos enlouquece! Apesar de sabermos que o peso ideal que as revistas mostram é irreal, e que essas mulheres não são a maioria, continuamos insistindo em chegar lá!

Não está na hora de mudar o disco? Ou de dar uma folga pelo menos na hora da transa? É realmente necessário acordarmos para o mal que essa mania de magreza nos causa e tomarmos uma decisão consciente: não vamos ser escravas de conceitos impossíveis de atingir! Resumindo, o cara está lá, numa boa, relaxado, gozando feliz, e a gente está tensa, preocupada se ele está vendo nossas gordurinhas a mais! Nada a ver, não é? Nessa a gente não pode culpar os homens, porque criamos e vivemos essas sensações sozinhas. Logo, quem perde, definitivamente, somos nós!

08/03/2018

THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona.

O estrogênio é produzido a partir da adolescência, período em que aparecem os primeiros sinais sexuais secundários da mulher. Ele é responsável, por exemplo, pela textura da pele, afetando a aparência e dando traços femininos.

Pesquisas indicam que mulheres com alto níveis de estrogênio são mais femininas, tem uma beleza considerada clássica e são mais atraentes. Ele também ajuda na formação dos seios, dos quadris e das curvas da mulher. É ele o hormônio que nos diferencia fisicamente do homem.

Quando há uma baixa de estrogênio, normalmente na menopausa, podem ocorrer atrofiamento e secura vaginal, que podem provocar dor durante a relação.

O estrogênio é chave na saúde da vulva em si, pois sua presença é necessária para que o fluxo sanguíneo irrigue o canal vaginal. Só assim os poros liberam a lubrificação, como se a vagina estivesse suando. Por isso o desconforto quando ele não está presente.

Em casos de secura vaginal, o uso de lubrificantes é indicado para evitar dor e machucados no canal vaginal!

A Fronteira 

Ele me mandou uma mensagem às 2h43 da manhã.

Por acaso acordei às 2h57 pra ir no banheiro, e li:

“Topa sexo a 3? Queria muuuuito com vc!”

“Claro! Homem ou mulher?”

 

Adormeci de novo.

Sonhei (com isso).

Acordei.

 

“Mulher… Conhece alguém?”, ele perguntou.

“Não… Procura no happn, ou tinder”

“Ahhh detesto esses apps, deletei todos. Vc ainda usa? Não quer tentar? Só uma semana, pra ver se alguém aparece…”

 

Fui olhar no app. Tem que deslizar um botão pra um lado e outro pro outro. O app é careta e te manda escolher: ou bem você quer dar pra um homem, ou bem pra uma mulher.

Pros dois não pode!

 

E aí, deslizo esses botões?

Cruzo (mais) essa fronteira?

 

Falei pra ele que ia tentar.

Ficou cheio de tesão.

Eu também.

26/02/2018