Novidades

THE ESTROGÊNIO

20141111171121108561u - THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona. O estrogênio é produzido …

Leia Mais »

Não deixe de ler

Conteúdo de Qualidade

Colunista Convidada – Fernanda Hurtado

Anticoncepcional hormonal x fertilidade

 

Antigamente, a mulher era criada para casar e cuidar da família, porém isso mudou com o passar dos anos. Atualmente, a mulher garantiu seu lugar no mercado de trabalho, se tornando independente financeiramente. por esse motivo, o investimento profissional muitas vezes é prioritário em relação aos cuidados domésticos, deixando o casamento e a gestação em segundo plano.

 

O uso de anticoncepcionais foi fundamental nessa mudança, já que possibilita a escolha e programação da menstruação e gravidez. Isso gera dúvidas se o uso prolongado de hormônios pode prejudicar a fertilidade feminina.

 

Os anticoncepcionais hormonais podem conter estrogênio e progestagênio, ou apenas progestagênio em sua composição. São considerados de curta duração ( pílula, adesivo, anel vaginal, injetável) ou de longa duração ( implante e diu medicado). Agem inibindo a ovulação, alterando o muco do colo uterino ou inibindo o crescimento do endométrio (camada interna do útero que descama durante a menstruação).

 

Por inibir a ovulação ou alterar o endométrio durante o uso da medicação, seus efeitos são reversíveis, independente do tempo de uso. Por esse motivo, a mulher pode engravidar assim que sua menstruação se regularizar, ou logo após interrupção do método. Esse período pode variar entre as mulheres. sabe-se que pode demorar um pouco mais com método injetável trimestral (acetato de medroxiprogesterona).

 

Se mesmo após a regularização da menstruação a mulher apresentar dificuldade de engravidar, deve-se investigar endometriose, infecções ginecológicas, ovários policísticos ou outras doenças que cursam com infertilidade, além do fator masculino.

 

A escolha do método contraceptivo ideal e acompanhamento pré gestacional deve sempre ser feito junto ao ginecologista.

 

Power Couple Brasil

Cannot get other user media. API shut down by Instagram. Sorry. Display only your media.

É ousadia que se fala, né? Deu sexo na 3ª edição do Power Couple Brasil!

Confinados há mais de uma semana, o #CasalMaisPhodadoBrasil, Tatiana Presser e Nizo Neto, está participando da terceira edição do Power Couple Brasil, que passa de segunda a sexta-feira, as 22h30, na Record TV.

O programa, que começou na última terça-feira 24/04, já iniciou quente, com o casal Marlon e Letícia Oliveira conquistando a chave do Quarto Power e, para desespero deles, decidindo onde os demais casais participantes iriam dormir durante toda a semana – o que gerou descontentamento em dois dos onze casais. 

Para a alegria geral na nação Vem Transar, o nosso casal preferido #tatizo ficou com o quarto oriental, que é bem confortável e sexy (inclusive foi esse o critério utilizado pelo casal do Quarto Power), se livrando assim da temida barraca no quintal.

quarto oriental 300x155 - Power Couple Brasil

Os onze casais começaram a enfrentar desafios já com a prova das mulheres, que foi realizada na segunda-feira anterior a estreia do programa.

Infelizmente a Sexpert não logrou êxito, tendo dificuldades de concluir a prova de tiro ao alvo, que tinha partes do corpo de todos os maridos girando em um totem, o que fez o casal perder 22 mil reais, aposta de Nizo na esposa.

Captura de Tela 2018 05 01 às 18.56.37 300x143 - Power Couple Brasil

A semana não foi das mais produtivas financeiramente, já que na prova dos homens, realizada na quarta, e transmitida na quinta-feira, Nizo também não acertou o cheiro da Tatí. A prova contemplava os sentidos: visão, olfato, tato e audição, na arte de reconhecer a própria esposa. O que levou a uma perda financeira de três mil reais, que a Sexpert havia apostado no marido, e a memes, com as caras e bocas que ela fez durante a prova. Mas não foi por falta de esforço, porque até suco de laranja batido com partes do porco (cru) o ator tomou em busca da segunda chance.

Captura de Tela 2018 05 01 às 19.01.25 300x162 - Power Couple Brasil

Diferente da prova das mulheres, na prova dos homens surgiram muitas brigas entres os casais mais “esquentadinhos”, porém o casal #tatizo continuou cúmplice e parceiros nesta jornada.

Na quinta-feira rolou uma dinâmica de casais, onde os participantes puderam se conhecer melhor, falando sobre o passado e como vislumbram o futuro juntos, ao responder perguntas aleatórias.

Nas mídias sociais muitos ficaram chocados com o fato de Nizo e Tatí viverem de aluguel, já que ele é filho do Chico Anysio – vale aqui lembrar que não existiu herança e Chico tinha muitos filhos.

A noite rolou churrasco – pausa para a Tatiana pegando um pão francês e guardando para dar de presente no dia seguinte para o Nizo, pois esse é um dos alimentos preferidos dele (#nizomelhorpessoa), e o clima parecia bem legal, até os casais decidirem brincar de verdade ou consequência. O que gerou “DR” entre Tati Minerato e seu marido, Marcelo Galatico.

O resumo de quinta foi transmitido na sexta-feira, junto com a confusão do pudim quente (Nizo não quis esperar o pudim esfriar para comer, que Lilian, esposa do Créu, fez, o que gerou insatisfação em algumas pessoas) e da comemoração do aniversário do Dublador mais amado do Brasil, com um bolo de chocolate feito a várias mãos, com direito a “Happy Birthday to you” cantado por D’Black.Captura de Tela 2018 05 02 às 14.48.13 - Power Couple Brasil

Hoje, segunda-feira, dia 30/04, é dia de prova dos casais e definição das duplas que irão para a DR. Ou seja, vamos juntos torcer para o #CasalMaisPhodadoBrasil se livrar dessa saia justa!

Captura de Tela 2018 05 02 às 14.57.08 - Power Couple Brasil

Na enquete a seguir o casal #tatizo está liderando na intenção de votos do público, uhul! Gostaria de nos ajudar votando também? Basta acessar o link: https://goo.gl/L1U7N4

Como funciona o Power Couple?

Igual às edições anteriores, os casais foram confinados em uma mansão localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e deverão cumprir tarefas propostas pela produção para acumular o dinheiro que apostarem até R$ 40 mil. Ao longo da temporada, o valor acumulado por cada casal será revertido em prêmio da dupla vencedora, que poderá chegar a um milhão. “Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver”, diz o diretor Rodrigo Carelli.

A dinâmica do reality também terá novidades. Às segundas, prova dos casais e definição das duplas para a DR. Na terça, ao vivo, eliminação: dos três casais na DR, um será salvo pelos participantes e dois irão à votação do público. Na quarta, repercussão da eliminação. Na quinta e na sexta, haverá prova dos homens ou das mulheres e sala de apostas.

Outra grande novidade é que, desta vez, o PWC estará sob o comando de Gugu Liberato, que, pela primeira vez em 40 anos de TV, apresenta um programa do gênero.

Você pode acompanhar tudo sobre o programa através no site oficial: http://entretenimento.r7.com/power-couple-brasil-3

Escrito por Andrea Homem

 

Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Cada testículo é composto por um quilômetro de ductos seminíferos, que parecem um emaranhado de microtubos. São eles que produzem o esperma: cada testículo produz em torno 100 milhões de espermatozoides por dia. Para que o esperma sobreviva, ele precisa estar em uma temperatura de 1 a 3 graus abaixo da temperatura do corpo, que em média é de 36,5º. Como a natureza é perfeita, o saco escrotal foi feito para manter a temperatura ideal para a produção de espermatozoides.

Não é só esperma que os testículos produzem. A testosterona se manifesta na pré-adolescência, por volta da primeira ejaculação, quando começa a dar o ar da sua graça — para o desespero dos meninos. É um momento estranho e incômodo.

O homem pode não menstruar, porém sofre várias mudanças físicas com as quais é muito difícil lidar durante a adolescência. Quando mais velho, ele não entra na menopausa, mas também tem declínio hormonal, problemas como dificuldade de manter a ereção, ejaculação precoce, entre outras coisas que começam a acontecer com mais frequência, e mexem bastante com o seu ego.

22/03/2018

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar atenção nisso?

Suas pernas se estendem? Os dedos dos seus pés se dobram? Você faz algo específico com a cara ou com a cabeça?

Todos fazem alguma coisa! Em geral, tencionamos um grupo de músculos de determinada parte do corpo, o que é uma reação natural.

O pulo do gato é: sabendo qual é a sua resposta física ao chegar perto do clímax, você pode usar isso para enganar o seu cérebro, reproduzindo o movimento antes de chegar a esse nível de excitação. O seu cérebro vai entender que você está prestes a alcançar o orgasmo e vai antecipá-lo.

Isso acontece porque o cérebro está condicionado a receber esse estímulo como desencadeador do clímax. Digamos que é um pequeno truque que podemos aplicar em nós mesmos para o mesmo fim: diminuir a falta de ritmo do casal.

15/03/2018

 

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, a American Medical Association reportou que 43% nunca — ou raramente — chegaram ao orgasmo, e acredita-se que essa porcentagem seja ainda maior. O problema não é reconhecer que existe uma dificuldade, e sim de que ordem é essa dificuldade e como ela pode ser vencida. Com tanta repressão envolvida, não podemos ignorar o lado psicológico. Porém, como ainda estamos no início das nossas descobertas, o que achamos que é psicológico hoje pode vir a ser fisiológico amanhã.

Está óbvio que para a maioria das mulheres é necessário reavaliar e redefinir o sexo para si mesmas e, consequentemente, para o parceiro. Se satisfazer o parceiro é prioritário, encontramos o primeiro erro. Afinal, a prioridade tem que ser você. Sexo não será bom para nenhum dos dois se você não se colocar em primeiro plano.

A partir do momento que você está se divertindo, se sentindo à vontade e legitimamente procurando o prazer, garanto que ele vai estar no céu! A mulher precisa entender que aquilo que deixa o homem mais satisfeito é vê-la com tesão e curtindo a transa. Então pare de pensar tanto nele e concentre-se em entrar em contato com o seu prazer.

É importantíssimo que você esteja concentrada naquilo que está fazendo. Só assim você poderá ter a verdadeira experiência sexual. Os sentidos são fundamentais no sexo e, se a sua cabeça está em outro lugar, você não poderá sentir, nem ouvir, nem degustar, nem visualizar o que está fazendo com a intensidade desejada.

Já sabemos que não é simples para a mulher: ela não está acostumada a se permitir ter prazer, logo, não espera por ele. É fácil encontrar mulheres que esperam uma relação unilateral com relação ao sexo, ou seja, o parceiro introduz o pênis, ele entra e sai da vagina até se satisfazer. Quando acaba, ele vira para o lado e dorme, deixando ela a ver muito mais do que navios.

Essa é uma situação muito frustrante para a mulher, pois se sentir um buraquinho é o pior que pode acontecer. Depois de passar por experiências assim, a mulher se sente inadequada e vê o sexo como algo dispensável, algo que simplesmente não é para ela. É necessário que ela sinta uma frestinha de prazer sexual para começar a pensar que pode haver algo além do que está vivendo. O problema é quando esta frestinha demora anos e muitos parceiros até aparecer. E muitas vezes, quando aparece, a mulher faz descaso, pois é difícil acreditar que a vida pode ser melhor e que ela merece sentir algo prazeroso. É mais fácil dispensar essa ideia e continuar vivendo no mundinho que você conhece e se sente confortável.

O corpo é uma ferramenta essencial no sexo, além de uma obsessão mundial. A eterna obrigação da mulher de ter um corpo perfeito não ajuda em nada a sua relação com o sexo. O principal problema é que as mulheres nunca estão satisfeitas com seus atributos e isso se reflete, e muito, na cama. Elas estão mais preocupadas com o que o parceiro vai ver do que com o que vai acontecer de fato. O mais louco é que, cientificamente, os homens se sentem mais atraídos por mulheres com curvas do que por aquelas magras demais — não querendo desmerecer o valor de uma silhueta mignon.

A baixa autoestima é uma das grandes barreiras no sexo, uma vez que a autoconfiança é provavelmente o maior atrativo que uma pessoa pode ter. A insegurança, por sua vez, é mais broxante.

É difícil se aceitar como você é. Aliás, acho que não há ninguém que eu conheça que se aceita exatamente como é, para você ver como realmente é difícil. Mas uma coisa é certa: nós, mulheres, nos concentramos mais nisso do que os homens. No ato sexual, então, eles não querem nem saber. Meu marido diz o seguinte: “Não importa se a mulher é ‘feia’ ou ‘gorda’, o homem é tão animal que acha um ângulo e ‘vai’.” Ou seja, nós é que nos importamos com isso.

Digo tudo isso porque também sofri com esse problema durante algum tempo. Aliás, em geral nós nos achamos bem mais gordas do que realmente somos. E nossa autoimagem nos consome a um grau tão alto que quase nos enlouquece! Apesar de sabermos que o peso ideal que as revistas mostram é irreal, e que essas mulheres não são a maioria, continuamos insistindo em chegar lá!

Não está na hora de mudar o disco? Ou de dar uma folga pelo menos na hora da transa? É realmente necessário acordarmos para o mal que essa mania de magreza nos causa e tomarmos uma decisão consciente: não vamos ser escravas de conceitos impossíveis de atingir! Resumindo, o cara está lá, numa boa, relaxado, gozando feliz, e a gente está tensa, preocupada se ele está vendo nossas gordurinhas a mais! Nada a ver, não é? Nessa a gente não pode culpar os homens, porque criamos e vivemos essas sensações sozinhas. Logo, quem perde, definitivamente, somos nós!

08/03/2018

THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona.

O estrogênio é produzido a partir da adolescência, período em que aparecem os primeiros sinais sexuais secundários da mulher. Ele é responsável, por exemplo, pela textura da pele, afetando a aparência e dando traços femininos.

Pesquisas indicam que mulheres com alto níveis de estrogênio são mais femininas, tem uma beleza considerada clássica e são mais atraentes. Ele também ajuda na formação dos seios, dos quadris e das curvas da mulher. É ele o hormônio que nos diferencia fisicamente do homem.

Quando há uma baixa de estrogênio, normalmente na menopausa, podem ocorrer atrofiamento e secura vaginal, que podem provocar dor durante a relação.

O estrogênio é chave na saúde da vulva em si, pois sua presença é necessária para que o fluxo sanguíneo irrigue o canal vaginal. Só assim os poros liberam a lubrificação, como se a vagina estivesse suando. Por isso o desconforto quando ele não está presente.

Em casos de secura vaginal, o uso de lubrificantes é indicado para evitar dor e machucados no canal vaginal!

A Fronteira 

Ele me mandou uma mensagem às 2h43 da manhã.

Por acaso acordei às 2h57 pra ir no banheiro, e li:

“Topa sexo a 3? Queria muuuuito com vc!”

“Claro! Homem ou mulher?”

 

Adormeci de novo.

Sonhei (com isso).

Acordei.

 

“Mulher… Conhece alguém?”, ele perguntou.

“Não… Procura no happn, ou tinder”

“Ahhh detesto esses apps, deletei todos. Vc ainda usa? Não quer tentar? Só uma semana, pra ver se alguém aparece…”

 

Fui olhar no app. Tem que deslizar um botão pra um lado e outro pro outro. O app é careta e te manda escolher: ou bem você quer dar pra um homem, ou bem pra uma mulher.

Pros dois não pode!

 

E aí, deslizo esses botões?

Cruzo (mais) essa fronteira?

 

Falei pra ele que ia tentar.

Ficou cheio de tesão.

Eu também.

26/02/2018

COLUNISTA CONVIDADA – Leila Cristina Jorge

SEXUALIDADE NA TERCEIRA IDADE

O número de idosos vem crescendo de maneira acelerada no Brasil e no mundo. E está surgindo uma nova geração que podemos chamar de ENVELHESCENTES!

A velhice na cultura ocidental ainda hoje é sinônimo de incapacidade, de decadência, de perdas biológicas, e sociais .

Enfim, um estado de declínio, de decrepitude física e mental, tornando os idosos despojados no campo econômico, social e também sexual. Porém, envelhecer não está atrelado a enfraquecer, ficar triste, ou ser assexuado.

A sexualidade só vai mudar de aspecto!

O desejo existe enquanto há vida e pode ser descoberto, ou redescoberto e vivenciado em qualquer idade. Apesar das modificações ocorridas no organismo, ocorre a troca do “desempenho sexual atlético”, em que os pares estão em disputas performáticas, por “momentos de busca de prazer e relaxamento´. E acreditem, pode-se ser muito mais realizado/a sexualmente na terceira idade do que na juventude.

Como os hormônios não estão mais em ebulição e os gens não irão mais reproduzir nossa espécie, o sexo pode ser mais suave, carinhoso, dedicado e cheio de amor. Uma verdadeira troca de carícias, onde poderá ou não ocorrer a penetração, mas existirá, sem dúvida a sabedoria e a cumplicidade.

Com os avanços da medicina os idosos mantém o interesse e a atividade sexual por muito mais tempo que no passado.

Reposição hormonal, viagra, pressão e glicose controladas e outras questões médicas controladas podem dar às pessoas uma vida sexual bem ativa e cheia de novas descobertas e conquistas.

O importante é que os tabus sejam quebrados e os idosos não sejam mais vistos como seres assexuados e inúteis.

Leila Cristina Jorge

24/02/2018

User Rating: Be the first one !

A preguiça masculina e o vibrador!

7672 kak udivit muzha v posteli5 2887158933 300x150 - A preguiça masculina e o vibrador!Confira 7 curiosidades sobre a história do vibrador e a relação dele com os homens:

1 – Ele surgiu no século 19, durante a era vitoriana, na Inglaterra.

2 – Sua origem nada teve a ver com a sexualidade feminina. Sim, os primeiros vibradores não foram criados para nos dar um orgasmo, na verdade eles surgiram para facilitar a vida dos médicos no tratamento da histeria! (ainda bem que a realidade mudou)

3 – Nesta época os médicos acreditavam que ¼ das mulheres de toda a Inglaterra sofriam de Histeria Feminina, ou seja, a energia do útero era responsável pelo ataque histérico das mulheres.

4 – A histeria tinha uma gama de sintomas, mais de 75 tipos, como insônia, ansiedade, dores de cabeça, falta de apetite e choro. (bom, eu classificaria a histeria como uma bela TPM)

5 – Agora adivinhem qual era o tratamento para a histeria? Ah sim, realizada em clínicas especializadas: massagem pélvica. E o que seria ela? A famosa, polêmica, tão temida e necessitada: MASTURBAÇÃO.

6 – O tratamento, no caso, a massagem terapêutica, tinha que persistir até a mulher atingir o “paroxismo histérico”, hoje popularmente conhecido como ORGASMO, aquele mesmo, que no passado curava a histeria, e hoje é um poderoso analgésico.

7 – Em 1869, o médico George Taylor criou o The Manipulator, o primeiro vibrador. Quem acompanha os artigos do blog sabe que a média de tempo para a mulher atingir o orgasmo é de 14 minutos, um processo lento, que na época, assim como hoje, já cansava a mão dos rapazes, ops, dos médicos. Muitas vezes causando Lesão por Esforço Repetitivo, L.E.R.! Agora pasmem, sabe os homens? Sim, os mesmos que têm preconceito com o pobre coitado do vibrador?  Foram eles que desenvolveram os primeiros vibradores: manuais, a manivela e elétrico, isso para facilitar suas próprias vidas e acelerar o processo, ops, o tratamento.

Parando para pensar, acho que um vibrador deve colaborar para uma TPM mais tranquila, não? #FicaAdica para quem se relaciona com mulheres: leve uma caixa de bombons, ou um lubrificante MARA, e um vibrador, com várias velocidades e pulsações, de presente para a suas mulheres neste período e elas ficarão calminhas, calminhas!

Todos os dados acima foram coletados no vídeo: https://goo.gl/tp9JfM!

23/02/2018

Vocês precisam se TOCAR!

rela1 1 300x200 - Vocês precisam se TOCAR!Após uma doença, perda ou uma traição que promova a quebra da confiança, ou um afastamento natural, uma forma de voltar a se conectar com o seu parceiro em um nível mais profundo e lidar com as emoções que a experiência possa trazer é lançar mão de uma boa massagem. Para um momento de reconexão, a técnica mais indicada não inclui penetração. Claro que as regras são feitas para serem quebradas: depende de vocês.

Ao usar essa técnica, talvez um de vocês se sinta exposto demais e até desconfortável. Use a oportunidade para verbalizar os seus sentimentos e, se não quiser continuar, volte a tentar em outro momento. Só pular na cama pode ser mais prático. Se for uma transa de verdade, acho ótimo, mas se for aquela só para constar, depois você vai acabar se sentindo ainda mais afastado emocionalmente do que antes do sexo.

A massagem erótica é perfeita para dar uma chacoalhada na rotina. Como é inicialmente inofensiva, dificilmente uma pessoa vai se negar esse prazer. Se um dos dois tiver problemas em expor o corpo, use uma toalha para cobrir somente o necessário — só no começo, pois logo ela sairá de cena. A questão é usar bem o tempo e fazer com que o outro se sinta mais seguro e se solte.

Ambos devem estar desnudos, mas se isso for um problema, um robe pode ser uma boa opção. Uma massagem erótica com concentração na genitália é para mim a melhor de todas, justamente pela quantidade de informação que você pode adquirir, simplesmente por olhar e tocar a vulva ou o pênis do parceiro. Então essa massagem é para os casais que querem elevar esse conhecimento sexual, o nível da relação sexual e, sem dúvida, o nível do prazer também. Por mais que esta seja a parte mais difícil da massagem erótica, porque realmente tira a maioria das pessoas das suas zonas de conforto, é também a mais recompensadora. Então, se parecer demais para você nas primeiras vezes, em algum momento é importante que, em vez de se boicotar, você faça um esforço consciente e veja os benefícios que algo tão simples pode trazer.

22/02/2018

Sobre caras que tocam instrumentos…

Cena 1:

Churrasco de turma da escola. Pessoas que não se veem há 30 anos. Os meninos que não pegavam ninguém ainda se ressentem do que pegava todas, que hoje tem cabelos grisalhos, 45 anos, e continua tirando onda.

– Não adiantava ser um cara bacana, chegava um tocando violão e as meninas ficavam loucas! – me diz um dos ressentidos.

– Olha, fiquei solteira recentemente e te confesso que ainda hoje, com mais de 40, continuo louca pelos que tocam violão…

Ele me olha decepcionado… Tento animá-lo:

– Ainda dá tempo de aprender!

– Não posso, muitos livros de filosofia pra ler…

– Hmmm, ok… 🙂

 

Cena 2:

É um cara jovem, gato, paulista, com quem eu troco mensagens de conteúdo sexual pelo whatsapp. Seu vocabulário se restringe a 100 palavras compostas em 5 variações de frases, sempre envolvendo palavrões escritos no diminuitivo e o verbo “manda”, assim, no imperativo. Mas adoooooro a foto dele tocando sax no perfil!

“Me manda um áudio de vc tocando sax :)”

“Ah, não, aquilo é só zuera…”

“Que pena, acho sexy…”

“É, seria legal tocar”

“Ainda dá tempo de aprender!”

“Prefiro te chupar”

“Hmmm, ok… 🙂 ”

19/02/2018

A masturbação está liberada!

masturbacao3 300x199 - A masturbação está liberada!

Masturbação, maior benefício do sexo !

para os homens:

 

Para ele:

– melhora o sistema imunológico;

– aumenta a resistência a infecções na glândula da próstata;

– previne câncer de próstata e ajuda a manter a saúde da próstata em geral.

 

Para ela:

– previne contra infecções do cérvix;

– ajuda a tratar infecções urinárias;

– ajuda na saúde cardiovascular;

– previne contra diabetes tipo 2;

– melhora a saúde da vagina em geral;

– ajuda a manter os músculos da pélvis fortes e saudáveis;

– combate a tensão pré-menstrual e alivia as cólicas (por trazer mais sangue para a área pélvica).

Principalmente no caso de mulheres na menopausa e que não têm parceiros, ou não praticam sexo com frequência, a masturbação ajuda a manter a saúde do canal vaginal, sendo recomendado inclusive o uso de algumas próteses ou vibradores no processo.

 

Na saúde para ambos os sexos:

– é o sexo mais seguro que tem: não há risco de DSTs;

– é uma forma natural e muito eficaz de aliviar o estresse;

– é um sedativo superpotente para auxiliar na insônia;

– graças à liberação de endorfinas, é um antidepressivo instantâneo;

– alivia dores nas costas e na cabeça, por ser um ótimo analgésico.

 

08/02/2018

Já deu com a rotina, volte a transar!

sexo seguro destaque 300x200 - Já deu com a rotina, volte a transar!Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a rotina já está estabelecida na relação, segundo Tracey Cox, uma das gurus do sexo mais respeitada:

 

1 – Sim, ao invés de tirar toda a sua roupa, coloque-as!  Ficar seminua é bem mais erótico do que ficar pelada – o mesmo vale para ele, quando a relação já está na rotina e os dois já se conhecem da cabeça aos pés. O que vocês acham de reviver a época da adolescência, do rala e rola, e até mesmo da transa rápido, com medo de serem pegos, ainda vestidos? Deixa a calcinha sexy, ou a meia calça… ele pode manter a calça, deixando só o pênis para fora… Segundo Tracey, isso envia uma mensagem instantânea para o cérebro de que você está prestes a transar, ou seja, libera os hormônios do amor que aceleram a excitação.

2 – Voltamos a época da escola, onde só as preliminares e o rala e rola eram permitidos. Ao invés ter seguir o manual: beijos, preliminares, dedos e línguas e depois penetração – limite as atividades sexuais. Por exemplo: tenha um mês sem penetrações. Tortura? Que nada, isso só vai aumentar a criatividade e, caso o parceiro tenha problemas com a ereção, vai tirar tira a pressão sobre ele. Quando mais relaxados, mais prazer. No mês seguinte, você pode cortar as preliminares. É uma ótima forma para sair da rotina!

3 – Assim como sair para almoçar durante a semana e beber um vinho é mais inusitado do que sair para beber no jantar, fazer sexo em um horário do dia que não é o de costume do casal, torna as coisas muito mais interessantes.

4 – Misture as velocidades durante a mesma transa, em alguns instantes vá bem devagar, sentindo cada detalhe da penetração, das mãos passeando pelo corpo, já em outros vá bem rápido. Isso vai aumentando a excitação e saindo daquele sexo previsível de todos os dias.

5 – Faça com que o seu parceiro te mostre como ele se masturba. Preste bastante atenção aonde ele coloca a mão, aonde pressiona mais, a velocidade que usa. Os homens se masturbam regularmente e quase sempre da mesma maneira, então, se você colocar as mãos exatamente no lugar certo do pênis deles, imitando a técnica, não terá erro.

6 – Adicione uma venda nos olhos, afinal é fácil ficar paranoica com o nosso corpo ou nos distrair com algo. Se não tiver uma venda própria, utilize um lenço, ou até mesmo um sinto de tecido (aqueles de roupão/hobby). Uma vez vendados, o foco muda totalmente para o que estamos sentindo, ao invés do que estamos vendo.

7 – Por último e a mais bizarra de todas: use meias para transar! Pois é, o que parecia broxante, na verdade ajuda bastante a melhorar o orgasmo. Isso porque sentir frio enquanto transa é um grande obstáculo para o grande clímax chegar. Se você usar meias aquecerá rapidamente o seu corpo durante o sexo. Somos obrigados a concordar que isso é mais fácil que transar segurando as cobertas!

07/02/2018