Home / Saúde / Anatomia do Sexo / Os ovos de ouro, no caso, do Galo!
coco - Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Os ovos de ouro, no caso, do Galo!

Cada testículo é composto por um quilômetro de ductos seminíferos, que parecem um emaranhado de microtubos. São eles que produzem o esperma: cada testículo produz em torno 100 milhões de espermatozoides por dia. Para que o esperma sobreviva, ele precisa estar em uma temperatura de 1 a 3 graus abaixo da temperatura do corpo, que em média é de 36,5º. Como a natureza é perfeita, o saco escrotal foi feito para manter a temperatura ideal para a produção de espermatozoides.

Não é só esperma que os testículos produzem. A testosterona se manifesta na pré-adolescência, por volta da primeira ejaculação, quando começa a dar o ar da sua graça — para o desespero dos meninos. É um momento estranho e incômodo.

O homem pode não menstruar, porém sofre várias mudanças físicas com as quais é muito difícil lidar durante a adolescência. Quando mais velho, ele não entra na menopausa, mas também tem declínio hormonal, problemas como dificuldade de manter a ereção, ejaculação precoce, entre outras coisas que começam a acontecer com mais frequência, e mexem bastante com o seu ego.

22/03/2018

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

FJJNCN - Libido? Volta aqui senhora!

Libido? Volta aqui senhora!

Semana passada eu falei para vocês que hoje abordaria a famosa Libido, onde muito se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: