Home / Sexo / Preliminares / Os 7+ do Sexo Oral
os 7 mais - Os 7+ do Sexo Oral

Os 7 + do sexo oral


A boca pode fazer milagres... Algumas amam, outras odeiam e ainda tem as indiferentes, sexo oral, uma arte que costumamos complicar ou em muitos casos simplificar demais.

Os 7+ do Sexo Oral

A boca pode fazer milagres…

Algumas amam, outras odeiam e ainda tem as indiferentes, sexo oral, uma arte que costumamos complicar ou em muitos casos simplificar demais. A verdade é que dificilmente você conhecera um cara que não goste de sexo oral, provavelmente não é impossível, acho que já ouvi falar de um ou dois, mas posso te garantir que a vasta maioria gosta da brincadeira. Tem algo extremamente erótico em o homem ver você com seu maior bem sendo devorado pela boca da sua amada. Tem haver com sexo, mas tem haver com ego também, e em se tratando de homens e sexo o ego muitas vezes esta em jogo.

Sendo assim, minha primeira dica é se não vai fazer direito, melhore nem fazer, serio! Se vai dar meia dúzia de lambidas e três sugadinhas e dizer que cansou, melhor pular, ir direto ao assunto, fazer outra coisa, sei lá, só não vale a pena gastar tempo e energia numa coisa que sinceramente, você não esta afim de fazer.

Não me levem a mal, não acho que sexo oral é incluir em todas as transar, ao contrario, acho que deveria ser um presente, reservado para momentos especiais, mais se você vai fazer, tem que fazer direito! Metade da pratica é teatro, sim queridos teatro! Os homens que me desculpem, mas para que a mandíbula não der defeito e sua boca trave na posição de “O” um belo teatro não é só necessário, mas indispensável! Sigam as dicas abaixo e tenho certeza que suas vidas serão muito mais felizes a esse respeito,e claro, a boca agradece!

  • Contato visual, olho no olho, nada mais sexy que ele ver você enquanto realiza a performance
  • Tira o cabelo da cara, lembra que o objetivo aqui e ele te ver, ter uma visão clara que é você ali!
  • Nada de abaixar a cabeça, a cabeça é a parte mais pesada do nosso corpo, se ela estiver inclinada para baixo, o cancaço vira muito mais rápido!
  • Caras e bocas, ele tem que ver seu prazer, lembra que o que da mais prazer a ele e ver VOCÊ tendo prazer, então capricha no teatro!
  • Gemidos e sussurros, alem de proporcionar uma vibração prazerosa, mostra que você esta curtindo, o silencio é fatal!
  • Sua boca cansou ? Usa a mão, alterna as técnicas, da uma elogiada no produto, mas parar jamais! Se não terá que começar tudo novamente!
  • Muita, muita, muita saliva! O negocio é ficar bastante molhado, usa lubrificante artificial se necessário, produtos da geladeira, mas um boquete seco não vai proporcionar prazer algum! Apenas dor! E isso não combina em nada com sexo oral!

30/11/15

 

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

matéria Meia Hora e1514485790379 - Quando queremos, temos!

Quando queremos, temos!

Teve uma vez que eu estava afim de fazer umas pesquisas na prática para o …

3 comentários

  1. Gabriel Vitor Rodrigues

    vc poderia dar dicas de um bom sexo oral feminino…!?
    eu gosto bastante dar prazer oral a minha esposa

  2. vc poderia dar dicas de um bom sexo oral feminino…!?
    eu gosto bastante dar prazer oral

  3. Tatiana Presser

    Aqui vai uma pequena mostra do meu livro Vem Transar Comigo, ele é um ótimo guia não só para sexo oral mas para tudo em relação ao sexo:

    ■ TORTURA ORAL: Comece fazendo um círculo com a ponta da língua em volta do clitóris, sem chegar na cabeça, é claro. Quando a cabeça do clitóris sobressair, volte a circular a língua. Faça isso durante um tempo.

    ■ PASSEANDO PELO PONTO U: Também evitando o clitóris e o canal vaginal, circule com a ponta da língua em volta da uretra e siga até quase a entrada do canal. Suba novamente, circule pela uretra e desça novamente. Perceba como o tecido erétil é diferente do resto da vulva.

    ■ UM OITO ALONGADO: Para continuarmos a tortura, evitando o contato direto com o clitóris e o canal vaginal, faça um oito com a língua em volta do clitóris e da abertura do canal, mas sem colocar a língua diretamente em cima de nenhum dos dois. A língua na beirada da entrada do canal será um bônus, uma vez que essa região é hipersensível.

    ■ GOOD VIBRATIONS: Cubra o clitóris com a boca e faça “mmmm mmmm mmmm”. Isso fará com que ela tenha uma sensação superagradável com a vibração que passeia por toda a vulva. Pressione a parte mais baixa do abdômen com uma das mãos, invadindo a parte superior do monte púbico. Essa pressão intensifica a sensação.

    ■ ABRAÇO APERTADO: Quando ela estiver deitada de barriga para cima e as pernas dela abraçarem o seu pescoço, deslize a língua de cima para baixo ao lado dos lábios, passando de leve pelo clitóris e adicionando o “mmmm mmmm mmmm” para efeitos vibratórios.

    ■ DIRETO AO PONTO I: Você pode começar pelo clássico: lambidas rápidas e curtas com a ponta da língua direto no clitóris – com ou sem a proteção do capuz, conforme a sensibilidade dela. Se ela não é muito fanática por essa técnica, adapte-a usando a parte mais larga da língua, que você vai deslizar por cima do clitóris. Assim, a sua parceira terá a sensação da língua por cima de todo o clitóris, em vez de algo diretamente na cabeça dele.

    ■ SORVETE DERRETIDO: Passe a parte larga da língua desde a entrada do canal até o clitóris, como se você estivesse lambendo um sorvete. No final de cada lambida, sugue de leve o clitóris, como se ele fosse um pingo que estivesse escorrendo. E preste atenção: é para fazer de leve! São poucas as mulheres que gostam que suguem mais forte. No entanto, as que gostam adoram! Se ela deu indícios de que é o caso, a próxima técnica é para ela.

    ■ SUGA E COÇA: Fazendo movimentos mais rápidos com a primeira metade da língua, percorra toda a vulva, parando apenas para sugar o clitóris e os lábios. Depois recomece. Sugue onde ela der o sinal de que está gostando. Alerta: essa técnica não funciona com todas as mulheres. Há as que não suportam a sensação de sucção, enquanto outras adoram, uma vez que o fluxo do sangue no local aumenta.

    ■ CORRENDO CONTRA O TEMPO: Coloque a língua dentro do canal vaginal e rode-a de um lado para outro, alternando com movimentos de entra e sai. Dê atenção à porta do canal vaginal, que é lotada de terminações nervosas.

    No livro tem muito mais dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: