Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Os 10 + Benefícios do sexo
sex - Os 10 + Benefícios do sexo

Os 10 + Benefícios do sexo

 

  • Aumenta a libido. Um dos melhores efeitos colaterais de ter uma vida sexual ativa é manter um afrodisíaco natural funcionando. constantemente. A tal “preguiça” começa a desaparecer! Muito bom!
  • Reduz pressão arterial! Mas atenção, segundo Dr. Joseph J Pinzone, diretor do centro medico Amai Wellness (E.U.A.), se masturbar não conta, só se rolar penetração. Minha pergunta é, da pra saber a diferença? Duvido…
  • Fortalece a musculatura do períneo. Ninguém merece sair por aí fazendo xixi cada vez que espirra! Lá embaixo é igual ao resto do corpo, não tem que se preocupar em dar “tchauzinho”, mas ficar “nadando” também não é uma boa, né?!
  • Melhora o sistema imunológico. Pessoas com a vida sexualmente ativa tem mais anticorpos que ajuda o corpo a se defender de germes, viroses, bactérias etc.
  • Analgésico poderoso. É, meus amores, a dor de cabeça não é mais desculpa. Esquece a aspirina, uma boa transa é o remédio certeiro.
  • Ajuda a prevenir câncer de próstata e colo de útero! Qualquer coisa que evita uma doença escrota como essa vale a pena! Foi publicado no The Journal of the American medical Association que homens que ejaculam pelo menos 21 vezes ao mês diminui o risco do câncer de próstata. P.S. boas noticias: não precisa ser o ato em si, masturbação vale também!
  • Ajuda no estresse. Não tem nada melhor do que uma boa transa para relaxar! Sempre falo pergunto para minhas alunas: vocês estão estressadas? Estão com um problema que não conseguem resolver? Vai de sexo solo que a solução aparece rapidinho!
  • Perfeito para insônia! Pra que Rivotirl? O sexo e/ou a masturbação é a melhor coisa para problemas de insônia! Chega de drogas! A prolactina liberada na hora do clímax é mais do que suficiente para te levar aos braços de Morfeu.
  • Fazem bem pro coração, literalmente! Mantem os níveis de testosterona e estrogênio saudáveis. Quando estes estão baixos os riscos de doenças cardíacas aumentam.
  • Conta como exercício. Bom, com certeza não substitui o exercício normal, mas uma boa seção de sexo queima umas 5 calorias por minuto, além de aumentar sua pressão cardíaca e mexer com vários músculos, ou seja, corre atrás do prejuízo!

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

sexo de meias - Já deu com a rotina, volte a transar!

Já deu com a rotina, volte a transar!

Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: