Home / Sexo & Cultura / Colunista Convidado (a) / O Poder da Lingerie
wmX 630x350x4 55042d2151967f7ce24dc156caecdd3a6d001a751c665 - O Poder da Lingerie

O Poder da Lingerie

IMG 20171118 WA0004 1 215x300 - O Poder da LingerieInfelizmente muitas mulheres não fazem ideia do poder que uma bela lingerie tem, mas eu afirmo: “A lingerie é uma poderosa arma no jogo da sedução”. Por quê? Em primeiro lugar, porque uma lingerie sedutora dá uma levantada na autoestima da mulher, assim ela se sente mais bonita, gostosa, atraente… E a partir desse momento ela passa a encantar o parceiro e a ter poder sobre ele.

Sim você leu poder. O homem é extremamente visual, ele sente excitação pelo o que ele está vendo, mas as mulheres esquecem esse detalhe, principalmente as casadas, que acham que já colocaram o bambolê no cara e não precisam mais se preocupar com isso, santa ignorância!!! Solteiras arrasem, casadas acordem!!! Mais do que nunca, agora é a hora de você investir em lingeries glamurosas, que te valoriza e te deixa mais bonita.

Esqueça a calcinha da vovó, aquela bege, enorme, folgada, confortável, esqueça as lingeries infantis, com desenhos e frases para crianças e, para finalizar, esqueça também as lingeries com os nomes da semana: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira… E por aí vai. Imagina o cara chegar em casa doido para namorar e pegar a mulher com uma segunda-feira estampada na calcinha? O homem vai pensar que ela vestiu um pano de prato e não uma calcinha. Tem coisa mais broxante do que isso?

Mulherada isso não faz parte do mundo da sedução.  Esses modelos de lingerie são broxantes para qualquer homem. Para seduzir com lingerie, você precisa de cores quentes: vermelho, preto, Pink, amarelo. Os tons com  animal print também fazem o maior sucesso com os homens, como as de oncinha ou o clássico branco. Os modelos devem ter rendas, laços, transparências, strass e claro o famoso fio dental. Ah o que um fio dental não faz…

IMG 20171118 WA0005 300x300 - O Poder da LingerieOutra forma interessante de seduzir seu homem e ganhar uma deliciosa carícia dele é brincar com as calcinhas comestíveis, tem de morango, chocolate, menta, caipirinha, que tal ser a sobremesa dele? Tem umas calcinhas comestíveis que até vibram em contato com a pele… Outro ponto divertido das calcinhas comestíveis é que seu amor também pode rasgar a peça e extravasar a fantasia de rasgar a calcinha da parceira, opa lembrei do Sr. https://www.vemtransar.com.br//new/ Grey agora!

Não posso esquecer de mencionar o poder de um espartilho, da cinta liga e da meia 7/8, combinados com um salto alto e uma bela maquiagem, hum eu chamo de: “A Noite da Diva” e você merece ser diva, não acha?  Eu mereço e de vez em quando lá em casa eu me transformo na Diva e depois sempre ficam as recordações maravilhosas.

Coloque fogo na relação, esteja sempre com roupas de baixo sedutoras!

20/11/2017

Márcia Leal

Jornalista. Coach de Relacionamento para mulheres. Palestrante na área de sedução e sexualidade feminina. É uma das autoras e palestrantes do Projeto Viva Mulher. Realiza chás de lingerie, encontros de mulheres e vende produtos sensuais.

Sobre Márcia Leal

Márcia Leal
Jornalista. Coach de Relacionamento para mulheres. Palestrante na área de sedução e sexualidade feminina. É uma das autoras e palestrantes do Projeto Viva Mulher. Realiza chás de lingerie, encontros de mulheres e vende produtos sensuais.

Check Also

ANAI VALENTINA COACH SEXUAL PERFIL FACE e1523639266696 - COLUNISTA CONVIDADA - Anai Valentina

COLUNISTA CONVIDADA – Anai Valentina

O que é COACHING SEXUAL? O Processo de Coaching Sexual consiste em levar o cliente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: