Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / O maior aliado do homem na cama
mulher abracada com homem fazendo segredo - O maior aliado do homem na cama
Couple making love

O maior aliado do homem na cama

Ano novo 300x169 - O maior aliado do homem na camaDepois de décadas na lista negra, nos anos 70 (graças às feministas), o vibrador volta em cena e de lá pra cá está mais popular a cada dia! Nos Estados Unidos e na Europa, mais de 50% das mulheres já experimentaram. No Brasil, ainda estamos tímidos em relação às estatísticas, porém a cada dia mais mulheres (e seus machos) se rendem às maravilhas que esses aparelhos podem oferecer.

Os benefícios são infinitos! Para ter uma vida sexualmente saudável e feliz é imprescindível o autoconhecimento. Como eu sempre falo: cada um é responsável pelo próprio orgasmo! Não adianta culpar o outro, ele não tem uma bola de cristal. Se você não sabe o ângulo, pressão, velocidade, como que ele vai saber?!

Ingrid Guimarães 300x225 - O maior aliado do homem na camaNa masturbação você aprende tudo isso e muito mais. Como controlar o seu orgasmo, como ter orgasmos múltiplos, como se recuperar entre um orgasmo e outro, levando em consideração que a mulher é mental, a masturbação “a força” também a fantasiar, o que é um aspecto fundamental da sexualidade. Na verdade, a masturbação faz você entrar em contato com o seu verdadeiro “ser sexual”.

Mulher esse contato é tão importante que tem o poder de mudar a premissa pela qual você enxerga a sua vida, mudando não só a sua essência sexual, como a forma que você se relaciona com  o seu parceiro, família, trabalho, tudo! Sem contar com os benéficos para saúde. O sexo solo ajuda com a depressão, insônia, dor de cabeça – é um analgésico poderoso. Previne câncer de colo do útero, diabetes, pressão alta, entre vários outros males.

Agora, as recompensas não param por aí, com o passar do tempo é inevitável que a transa do casal caia na rotina, sendo assim, os vibradores têm o poder de reinventar a relação sexual com o parceiro, isso porque o cérebro precisa de novidade para inundar o corpo com dopamina e outros hormônios que intensifica o prazer. Vibradores e outros brinquedos fazem esse papel perfeitamente, solucionam a questão da novidade sem dar muito trabalho ao casal.

21207893080009305600000 300x181 - O maior aliado do homem na camaSim, existe resistência masculina, mas como eu sempre falo: mingau se como pelas beiradas! Chegar de cara com um vibrador no estilo anatômico – imitando um pênis – com certeza não é a melhor estratégia. Um anel peniano é a melhor forma de começar a aventura. O anel aperta a base do pênis, deixando a ereção mais firme e duradora, o membro até aparenta ser maior – o que eles adoram. Tem alguns modelos que vem com uma capsula vibratória no topo que estimula o clitóris durante a penetração, tem como ser mais perfeito?! Pode ter certeza que com o uso do anel, ele vai compreender que nada disso é uma ameaça e que na verdade se trata de ferramentas para auxiliar e potencializar o sexo.

No entanto, para evitar constrangimentos e frustrações, minha sugestão é sempre experimentar o aparelho sozinha, sem o parceiro. Como muitos desses aparelhos são de baixa qualidade, por falta de regulamentação, eles não vêm com manual de instruções e podem não alcançar suas expectativas. Experimentando antes você já desbrava tudo isso e evita uma possível decepção. Se você preferir experimentar junto com o amado, tenha senso de humor, seria upoupanca 300x169 - O maior aliado do homem na camama pena o casal se frustrar com uma primeira compra e acabar descartando a ideia por completo.

Se tiver a oportunidade, sugiro conhecer os vibradores da nossa linha Vem Transar by Adão&Eva, que nós lançamos na Sexy Fair, dia 31/10. Eu e o Nizo testamos e escolhemos cada um deles baseado no nosso velho mantra: QUALIDADE e SAÚDE sexual. São 11 modelos diferentes para todas as necessidades e aventuras! Já já eles estão no mercado para venda.

09/11/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

7l7qt8 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

Ninguém aguenta mais aquela piadinha do “É pavê ou para cumê?!” e nem as perguntas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: