Home / Diversos / Não é só uma preliminar para ELA – É preciso se excitar!
não é só uma preliminar banner blog 1 - Não é só uma preliminar para ELA - É preciso se excitar!

Não é só uma preliminar para ELA – É preciso se excitar!

É imprescindível o homem entender que 80% das mulheres chegam ao orgasmo via clitóris, de modo que as preliminares são essenciais para ela, inclusive mais do que a própria penetração, ou seja, não é só uma preliminar para ela.

Outro fato importante é que as preliminares não têm que ser aquela coisa de sempre: ele faz oral nela, ela faz nele, e acabou. Até porque elas não devem ser intermináveis, porém precisam ser divertidas, safadas e imprevisíveis.

Quando a pessoa que está recebendo o sexo oral consegue narrar o evento com perfeição, prevendo cada manobra, tira tudo de gostoso que uma preliminar poderia ter. Sinceramente, se vai ser assim, é preferível nem acontecer!

Chama a minha atenção as reclamações das mulheres, que culpam os parceiros por eles não tomarem a iniciativa ou não incluírem as preliminares na transa.

Com certeza, o homem adoraria um sexo mais picante, mas, para ele, o fato de estar transando já é bom, pois todo o processo de penetração que ocorre no estágio platô é prazeroso.

O que precisa mudar é a passividade da mulher. É muito importante que a mulher comece a tomar para si a responsabilidade de incluir essa etapa na transa. Afinal, não é porque ele não faz, que ela vai aceitar essa situação numa boa. Ela tem que falar com o parceiro: “Peraí, vamos com calma, querido, porque preciso me aquecer!”. O sexo não pode depender só do outro, só levando em conta as vontades e desejos que o seu parceiro tem, sem considerar os seus.

Claro que é importante que o homem tenha espaço para desenvolver a sua sexualidade, mas os desejos da mulher são igualmente importantes. Quando a mulher compromete os próprios desejos em relação aos do homem, ela se torna muito mais do que generosa sexualmente, na verdade, ela abre mão de uma parcela da sua sexualidade, que poderia servir na construção de uma personalidade mais confiante, bem humorada e feliz. Infelizmente, as pessoas não se dão conta do quanto estão abdicando sexualmente quando se contentam com pouco!

0

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

thais - VEM TRANSAR COMIGO by Thais Plaza

VEM TRANSAR COMIGO by Thais Plaza

Confiram um pouco mais da vida do Casal Tatiana Presser e Nizo Neto nessa super …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: