Home / Sexo & Cultura / Curiosidades / Mãe, o bebê dormiu? Anote essas 7 dicas para retomar a vida sexual!
os 7 mais - Mãe, o bebê dormiu? Anote essas 7 dicas para retomar a vida sexual!

Os 7 + do sexo oral


A boca pode fazer milagres... Algumas amam, outras odeiam e ainda tem as indiferentes, sexo oral, uma arte que costumamos complicar ou em muitos casos simplificar demais.

Mãe, o bebê dormiu? Anote essas 7 dicas para retomar a vida sexual!

mc3a3e-recem-nascidoO seu médico(a) te liberou para o sexo, mas e agora? Retomar a vida sexual após a gravidez é bastante difícil por questões hormonais, emocionais e físicas. O cansaço toma conta, a cabeça fica a mil e quem tem tempo para pensar em sexo?! Bom, o seu parceiro já deve estar subindo pelas paredes e quem sabe você também não esteja com saudade. Esqueça por um minuto que você é uma mãe e lembre-se que ainda é uma MULHER. Confira nossas dicas para agitar as coisas:

1 – Se você deitar na cama, certamente, dormirá. Então improvise, faça sexo no banho, no sofá da sala, dentro do carro ou quem sabe na cozinha?!

2 – Dê um beijo de língua no macho, daqueles de sacudir o quarteirão, e quem sabe as coisas não esquentam mais. As vezes não dá tempo para transar, mas rola umas preliminares gostosas…

3 – O bebê dormiu?! Ignore a louça,  a roupa suja e os brinquedos espalhados. Tudo isso pode esperar quando o tesão falar mais alto, se renda a ele.

4 – Estar acima do peso, com estrias, peitos gigantes e caídos, é normal. Toda mãe passa por isso, menos aquelas que já saem refeitas esteticamente da maternidade. Retome sua autoconfiança e vá com atitude. Apostamos com você, que o seu corpo atual não mudará o desejo do seu macho!

5 – Converse com o seu parceiro. Fala o que prefere e o que não quer numa transa nesse momento. Aos poucos tudo volta ao normal. O diálogo é importante para nenhum dos dois se frustrarem.

6 – É muito comum a libido despencar depois de dar a luz, isso devido as alterações hormonais quando a placenta sai. A Prolactina, hormônio que estimula a produção de leite durante a amamentação, também provoca falta de lubrificação. Mas você não precisa sofrer e se desesperar, esteja com o seu lubrificante a base de água em mãos e vá à luta.

7 – Se você teve parto normal é possível que o canal não esteja tão apertado. Basta praticar os exercícios Kegels, que são excelentes e que deveriam ser realizados por todas as mulheres, sem exceção. Eles mantêm os músculos da pélvis mais fortes, ajudando no controle da bexiga. Ah, os homens adoram quando você faz esses exercícios durante o sexo, pois eles sentem as contrações, o que aumenta o contato da parede vaginal com o pênis dele! Para um resultado mais rápido você também pode utilizar o último lançamento da linha Vem Transar, o gel lubrificante a base de água Squeeze, que é um adstringente e dá a sensação de o canal vaginal estar mais apertadinho. É prazer para os dois na certa!

28/04/17

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

Mask capa - PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: