Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Já deu com a rotina, volte a transar!
sexo de meias - Já deu com a rotina, volte a transar!

Já deu com a rotina, volte a transar!

sexo seguro destaque 300x200 - Já deu com a rotina, volte a transar!Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a rotina já está estabelecida na relação, segundo Tracey Cox, uma das gurus do sexo mais respeitada:

 

1 – Sim, ao invés de tirar toda a sua roupa, coloque-as!  Ficar seminua é bem mais erótico do que ficar pelada – o mesmo vale para ele, quando a relação já está na rotina e os dois já se conhecem da cabeça aos pés. O que vocês acham de reviver a época da adolescência, do rala e rola, e até mesmo da transa rápido, com medo de serem pegos, ainda vestidos? Deixa a calcinha sexy, ou a meia calça… ele pode manter a calça, deixando só o pênis para fora… Segundo Tracey, isso envia uma mensagem instantânea para o cérebro de que você está prestes a transar, ou seja, libera os hormônios do amor que aceleram a excitação.

2 – Voltamos a época da escola, onde só as preliminares e o rala e rola eram permitidos. Ao invés ter seguir o manual: beijos, preliminares, dedos e línguas e depois penetração – limite as atividades sexuais. Por exemplo: tenha um mês sem penetrações. Tortura? Que nada, isso só vai aumentar a criatividade e, caso o parceiro tenha problemas com a ereção, vai tirar tira a pressão sobre ele. Quando mais relaxados, mais prazer. No mês seguinte, você pode cortar as preliminares. É uma ótima forma para sair da rotina!

3 – Assim como sair para almoçar durante a semana e beber um vinho é mais inusitado do que sair para beber no jantar, fazer sexo em um horário do dia que não é o de costume do casal, torna as coisas muito mais interessantes.

4 – Misture as velocidades durante a mesma transa, em alguns instantes vá bem devagar, sentindo cada detalhe da penetração, das mãos passeando pelo corpo, já em outros vá bem rápido. Isso vai aumentando a excitação e saindo daquele sexo previsível de todos os dias.

5 – Faça com que o seu parceiro te mostre como ele se masturba. Preste bastante atenção aonde ele coloca a mão, aonde pressiona mais, a velocidade que usa. Os homens se masturbam regularmente e quase sempre da mesma maneira, então, se você colocar as mãos exatamente no lugar certo do pênis deles, imitando a técnica, não terá erro.

6 – Adicione uma venda nos olhos, afinal é fácil ficar paranoica com o nosso corpo ou nos distrair com algo. Se não tiver uma venda própria, utilize um lenço, ou até mesmo um sinto de tecido (aqueles de roupão/hobby). Uma vez vendados, o foco muda totalmente para o que estamos sentindo, ao invés do que estamos vendo.

7 – Por último e a mais bizarra de todas: use meias para transar! Pois é, o que parecia broxante, na verdade ajuda bastante a melhorar o orgasmo. Isso porque sentir frio enquanto transa é um grande obstáculo para o grande clímax chegar. Se você usar meias aquecerá rapidamente o seu corpo durante o sexo. Somos obrigados a concordar que isso é mais fácil que transar segurando as cobertas!

07/02/2018

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Truque para antecipar o orgasmo

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: