Home / Sexo / Extend Massive Orgasm
5CA5BH4P7 - Extend Massive Orgasm

Extend Massive Orgasm

O que elas pensam homem tem que ter pegada1 2 300x200 - Extend Massive OrgasmOrgasmo E.M.O. – extended massive orgasm – é um orgasmo muito mais intenso e duradouro que o corriqueiro. Sim, o que não falta são candidatos a especialistas no assunto, porém muitos exercícios propostos são básicos demais para entender e levar a mulher até o ápice do seu prazer, ao mesmo tempo dando ao homem uma aula que iniciará o seu.

Quer experimentar a sensação? Peça para que ela se coloque numa posição confortável. Neste caso estou me referindo à cama, mas pode ser num lugar do lado de fora, contanto que seja um lugar privado e seguro. Desta vez, não estamos explorando sentimentos de exibicionismo ou prazer pelo medo, o foco será a vagina dela! Procure também uma posição confortável, essa será uma experiência de pelo menos meia hora, incentivada sempre a ser prolongada.

Infelizmente várias mulheres vão resistir à ideia, então aproveite para usar todo seu charme.

É importante que você tenha a vista completa da vagina e, de preferência, que ela esteja bem iluminada. Se você estiver usando luz de vela para deixar sua parceira mais a vontade traga a vela para perto, abra as pernas dela e comece a atiçá-la com os dedos, aproveite para observar seus lábios, com tons, formas e tamanhos que sempre variam.

Com uma mão abra os lábios ou peça que a parceira os afaste. Aí você vai perceber que o clitóris tem um capuz. Para poder expor o clitóris você terá que afastar esse capuz. Com o polegar ou indicador em forma de gancho pressione levemente o topo do capuz e… Voilá! Vai aparecer esse incrível pedacinho do corpo feminino que tem somente um propósito: dar prazer!

Só esse manuseio todo vai deixá-la bastante excitada e antecipando o que vai acontecer. Essa expectativa só aumenta as chances dela intensificar e expandir o seu orgasmo. Nada mais sexy do que o interesse do macho em proporcionar prazer para sua fêmea.

200px Esquema da vulva - Extend Massive OrgasmVocê pode começar a massagear o clitóris indiretamente com o próprio dedo que esta fazendo o gancho – que está expondo ele – ou com outro dedo da outra mão. Comece a alisar o clitóris de cima para baixo. Não recomendo ir direto à cabeça dele, pois ele é um ponto extremamente sensível e você pode se deparar com reações desagradáveis causadas por hiper-sensibilidade. Se você acha que sua cabeça é sensível, saiba que a cabeça dela é duas vezes mais, com 8 mil terminações nervosas. Obviamente você não pode ficar no “beabá” para sempre, então faça movimentos circulares, pressione nos lados, pulse, e atice o ponto, não se prenda ao óbvio, observe a reação dela e improvise. Não esqueça do lubrificante, para fazer essa massagem é importante que seu dedo não encontre nenhum atrito (Que tal o Heat & Chill ou o H2O?).

Com a outra mão faça um V com os dedos apoiando cada um numa nádega, o dedão poderá fazer pressão para baixo na entrada do canal vaginal. A essa altura você já dominou o “gancho”, podendo mantê-lo com o dedo indicador e acariciar o clitóris com o polegar.

Se o nível de tesão estiver alto mesmo, use um dedo do V para massagear a área do anus. Se ela reagir bem coloque lubrificante (neste caso aconselho o uso do The Lube) no dedo e penetre lentamente. Como você não quer que nada quebre o clima, se certifique que o ânus dela está relaxado ao ponto de ser fácil penetrá-la. Se não for assim não arrisque.

Mesmo que o clitóris já esteja exposto, inchado, por causa da intensa irrigação de sangue, e não seja mais necessário manter o “gancho”, a sensação de segurança provocado por ele é reproduzida com um relaxamento profundo, facilitando ainda mais o aumento do nível de excitação.

Seu objetivo principal é se dedicar ao clitóris, mas observe todas as reações do corpo dela. Provavelmente você vai sentir seu dedo começar a ser “engolido” pela vagina. Aceite o convite, solte os dedos das nádegas e, com a palma da mão para cima, comece a introduzir um dedo e faça o gesto de “vem cá” devagar, esse é seu dedo não o seu pênis! Coloque outro dedo, faça o sinal do V dentro da vagina dela e repita o “vem cá”.

Mas não se esqueça do clitóris, essa é sua principal missão, e esse estímulo a deixará ela cada vez mais excitada, aliás nessa altura ela certamente estará delirando de prazer. Só aí podem avançar ainda mais…

Experimente, quem sabe vocês não têm um orgasmo E.M.O.!

07/08/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Orgasmo Feminino

Orgasmo Feminino

A maior parte dos e-mails que recebo é de homens que querem saber como levar …

2 comentários

  1. Adorei o texto, só achei que poderia ter mais imagens explicativas, não consegui entender o movimento do V..

    • Tatiana Presser

      Oi Querida, o V você faz com os dedos indicador e do meio, como se estivesse, com eles, sustentando, segurando as nádegas, enquanto, com o dedão, você pressiona a entrada do canal vaginal. Espero que tenha esclarecido sua dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: