Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!
quarto oriental - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!

DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!

Captura de Tela 2018 04 05 às 16.12.50 - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro!Confira essas 7 dicas para ter um Dia dos Namorados bem quente e prazeroso, sem precisar gastar dinheiro:

1 – Perder a vergonha, aceitar o seu corpo como ele é, e também não julgar o corpo do outro(a). É impossível fazer um sexo de qualidade, sem ter INTIMIDADE. Se liberte das culpas, medos, inseguranças e se jogue na transa sem paranoias.

2 – Abrir um canal de DIÁLOGO na relação de vocês. Não é fazer DR, ok? É conversar honestamente, e de maneira tranquila e afetuosa, sobre o que gosta e o que não gosta no sexo, sobre o que tem curiosidade de experimentar. Inclusive o diálogo fortalece muito a intimidade, o que torna a transa melhor a cada prática.

3 – AUTOCONHECIMENTO! Não há chance de o(a) outro(a) conhecer o seu corpo, sem antes você se conhecer muito bem. Sim, você precisa se olhar no espelho, se tocar com os dedos, SE MASTURBAR, explorar cada área desse corpinho. Assim você vai descobrir como arrepiar cada pelo do seu corpo!

4 – Se informe, porque INFORMAÇÃO é poder, como a Tatiana Presser sempre ressalta. Hoje a internet tem uma enorme variedade de fontes seguras de informações sexuais. Leia, assista vídeos, quanto mais conhecimento, mais poderá testar o que gosta ou não.

5 – Desista do boicote ao sexo, porque ele sempre voltará contra você. Sim, negar sexo ao outro como castigo, mesmo quando está com tesão, é também se negar o direito ao prazer compartilhado, ou seja, PARA DE SE AUTOBOICOTAR. Castigue de outras maneiras, mas na hora da transa esteja presente de corpo e alma.

6 – Teste POSIÇÕES SEXUAIS NOVAS, iniba um dos sentidos (tampar os olhos, ou amarrar as mãos), brinque com as texturas. Você pode improvisar com o que tiver em casa e a internet é uma ótima ferramenta de pesquisa.

xafrodisíacos vinho 300x261 - DIA DOS NAMORADOS sem gastar dinheiro! 7 – As dicas acima funcionam bem para quem vai passar esta data em casal, mas se estiver sozinho(a)  você pode, por exemplo, usar essa noite para TE SATISFAZER EXCLUSIVAMENTE. Assistir um filme que gosta, usar roupas confortáveis, tomar um vinho ou uma cerveja, comer o que quiser e ainda se masturbar e garantir aquele orgasmo intenso e libertador.  Que tal uma leitura erótica, ou um filme mais picante?

 

 

Nesse Dia dos Namorados faça diferente, mude as suas atitudes em relação ao sexo, em relação ao seu(a) parceiro(a), em relação a você mesma(o). Fazendo isso você não terá uma única noite especial no ano, mas todas as vezes que transar será motivo de celebrar. Sexo solo ou a dois (ou três, ou a quatro, como preferir) tem que ser prazeroso, então comece pelo seu próprio prazer!

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

sexo de meias - Já deu com a rotina, volte a transar!

Já deu com a rotina, volte a transar!

Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: