Home / Sexo / Fantasias e Fetiches / Conversar sobre sexo com mulheres – Complicado?
sexo dentro e fora da cama banner blog 1 - Conversar sobre sexo com mulheres - Complicado?

Conversar sobre sexo com mulheres – Complicado?

Conversar sobre sexo com mulheres pode ser um pouco mais complicado. Lembre-se de que as associações que ela faz (criada ou não em uma família repressora) nem sempre são positivas. A perspectiva da sociedade tem impacto independente da repressão familiar. Além disso, a mulher tende a ter mais vergonha de explorar esse lado por medo e insegurança diante dos mistérios e dos possíveis perigos que possam vir. É a sensação de atravessar para o lado negro.

Meu conselho é ir com calma. Em vez de encher o saco com uma típica fantasia masculina, como sexo a três, vá devagar. Comece com posições mais ousadas, aprenda a levá-la à loucura com técnicas novas de sexo oral, mostre a ela que em termos de sexualidade há um mundo a ser explorado. Sexo não deve ser uma ocasião de apreensão, e sim de aprofundamento do prazer. É isso que vai convencê-la de que existem outras possibilidades na cama sem perder sua identidade ou comprometer seu caráter.

Deixe a culpa e os julgamentos de lado, vamos nos concentrar no que você quer de verdade na cama. Somente através da experiência você poderá descobri-las. É justamente por isso que experiências novas são tão importantes, pois servem para desencadear novas sensações e vontades.

Experimentar é a melhor ferramenta para mediar essa busca, e ultrapassar o próprio diálogo. Por exemplo, se você desconfia que ela curte uma pegada mais firme, a melhor forma de confirmar suas crenças é puxando de leve seu cabelo durante a transa, em vez de sentar e conversar sobre o assunto. Se for do agrado de ambos, a puxada no cabelo naturalmente vai levar a outros comportamentos. Se quiser aprofundar mais um pouco no assunto, talvez essa conversa pode ocorrer logo após a transa, o que vai ser muito melhor do que de uma forma fria, em uma mesa de lanchonete, tomando um suco!

O mais importante é sempre tentar manter esse canal de comunicação aberto com sua parceira. Por mais difícil que seja, se esforce para encontrar formas de driblar essas dificuldades para que os problemas nessa área não se multipliquem.

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

masturbacao3 - A masturbação está liberada!

A masturbação está liberada!

para os homens:   Para ele: – melhora o sistema imunológico; – aumenta a resistência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: