Home / Sexo & Cultura / Colunista Convidado (a) / COLUNISTA CONVIDADA – Anai Valentina
ANAI VALENTINA COACH SEXUAL PERFIL FACE e1523639266696 - COLUNISTA CONVIDADA - Anai Valentina

COLUNISTA CONVIDADA – Anai Valentina

O que é COACHING SEXUAL?

EintsteinQuestionEverything1 450x300 150x150 - COLUNISTA CONVIDADA - Anai ValentinaO Processo de Coaching Sexual consiste em levar o cliente de um estado atual – PONTO A (dificuldades nos relacionamentos, barreiras na comunicação afetiva, ausência de prazer, baixa estima, etc) a alcançar o seu estado desejado – PONTO B (sucesso nas relações, mais prazer, melhor cumplicidade, segurança, empoderamento, amor próprio, etc). O processo com embasamento científico e uma metodologia exclusiva e única no segmento, combina ferramentas, técnicas, tarefas e procedimentos distintos que visam dar suporte ao cliente com o objetivo da realização da meta. Coaching é um processo de transformação e parceria entre Coach (profissional) e o Coachee (cliente) com foco nas suas metas, no Coaching Sexual o foco é direcionado para o alcance das metas afetivas, sexuais, relacionamentos e também na autoestima. Os processos incluem em média de 8 a 12 sessões (presenciais ou online) variando de acordo com o alcance do objetivo.

COACHING É: confidencialidade e não julgamento!

A procura por um relacionamento mais completo, seguro e estável, desperta nas pessoas, o desejo por novidades e informações sobre qualidade de vida sexual, técnicas de prazer e dicas de sedução. Devemos entender que cada pessoa tem suas necessidades específicas, umas precisam aprender do zero a seduzir, outras nunca tiveram nenhuma orientação sexual sobre prazer e a grande maioria se sente insegura sobre seus relacionamentos e só acordam quando a situação já está crítica e em perigo, por isto nosso papel é respeitar e saber conduzir nossos coachees a ouvirem de si mesmos as melhores respostas.

Um bom processo de Coaching pode realizar maravilhas nos relacionamentos, pois trabalha-se com foco no positivo, buscando evidenciar e destacar as qualidades e valores de cada indivíduo, priorizando o respeito e as necessidades de cada um.

A profissão Coaching ainda não é regulamentada no país, por esta razão algumas pessoas se intitulam “Coaches” sem ter passado por uma formação profissional.

DICA: Antes de fechar um processo com o profissional, busque referências do mesmo, qual Instituição ele se formou, sua experiência no mercado (segmento) e peça indicações de pessoas que já tenham passado por um processo com o mesmo.

Vou aproveitar para me apresentar, para quem não me conhece, fui professora de dança do ventre por quinze anos (desde ano 2000). Sempre gostei de pesquisar e estudar sobre sexualidade e relacionamentos, até mesmo por estar inserida em um contexto de sensualidade. Realizei a minha primeira palestra de sedução do ano de 2007. De lá para cá foram mais de 50 mil mulheres em todo Brasil que participaram de eventos comigo, estes onde eu sempre procurei falar em sexo com bom humor, dicas sobre prazer e principalmente formas de deixar a nossa autoestima nas nuvens.

Além de palestrante me tornei uma Consultora de Sensualidade, aquela pessoa que vende produtos e dá várias dicas legais para os relacionamentos saírem da rotina. Fui empresária do ramo erótico, mas devido ao pouco tempo que tinha para me dedicar fechei o negócio e foquei nos eventos. Paralelo a isso tudo participei de vários treinamentos de alto impacto, desenvolvimento humano, motivacionais, com o objetivo de me qualificar e poder ajudar a tantas pessoas que me procuravam pedindo ajuda em seus relacionamentos.

Até que em 2016 eu conheci o Coaching Life que fez toda diferença na minha vida. Por tantas mudanças que aconteceram comigo, me despertou o desejo em criar algo direcionado na área sexual, tendo em vista uma necessidade do mercado erótico que está em constante ascensão e desta forma juntamente com o Instituto Anna Neves/SC, em Março de 2017, lançamos a primeira Formação em Coaching Sexual e de Relacionamentos do país que foi um estouro, e meu objetivo em profissionalizar tantas mulheres do país em um segmento espetacular está de cada vez mais consolidado.

 

Te desejo SUSEXO e nos vemos em breve!

20/01/2018

O que você achou dessa matéria?

Avalie!

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Anai Valentina

Empresária | Palestrante | Coach Sexual | Life Coach | Master Trainer | Master Coach | Instrutora do Instituto Anna Neves

Sobre Anai Valentina

Anai Valentina
Empresária | Palestrante | Coach Sexual | Life Coach | Master Trainer | Master Coach | Instrutora do Instituto Anna Neves

Check Also

21731032 1635983019810513 6653763966070995306 n - Colunista Convidada - Cris Silva

Colunista Convidada – Cris Silva

É HORA DE REINVENTAR Sexo hoje é qualidade de vida, pessoas com mais de 50 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: