Home / Sexo & Cultura / Colunista Convidado (a) / Colunista Convidada – Ana Canziani
ac - Colunista Convidada - Ana Canziani

Colunista Convidada – Ana Canziani

SONHAVA EM SER FREIRA, HOJE TENHO CINCO SEX SHOP’S!

 

24327491 2002387480029422 8068823581456334848 n 260x300 - Colunista Convidada - Ana CanzianiWow! A minha história é um tanto quanto louca, ou fora do normal. Eu tinha o sonho de ser freira e, por um acaso, engravidei aos 15 anos, casei e me separei grávida.

Desde então foquei no futuro do meu príncipe, que hoje tem 24 anos. Me formei em Fonoaudiologia , sou especialista em audiologia e, para aumentar a minha renda,  lecionava Biologia e vendia de tudo o que vocês podem imaginar.

Até que um amigo me sugeriu fazer cuecas para gays. Por que, não? Comecei a inventar  modelos diferentes  e ir para as baladas gays vender. Então resolvi agregar os produtos eróticos nas vendas.

Como tinha aptidão para vendas, saía vendendo  tudo o que vocês possam imaginar: pratas, bolsas, sabonetes e afins, quando os clientes não mostravam interesse, eu oferecia os vibradores e vários outros artigos eróticos sensuais.

Algumas pessoas falavam que não podiam comprar na hora e perguntavam onde era a loja, que, na época, não existia.

Foi aí que eu, uma amiga psicóloga, que a  amo demais, e o meu ex-namorado resolvemos abrir uma loja de lingerie com um cantinho de sex shop.

Passei um ano de trabalho sem tirar dinheiro algum, o meu sustento vinha da Fono, mas no ano seguinte abri a segunda loja, esta na cidade de Balneário Camboriú, onde  descobri uma demanda  devido as panfletagens que eu realizava, ao visitar de carro as cidades.

O povo me questionava  onde era a loja e ao falar que era no município ao lado, ficava angustiada  e desafiada.

Bom a sociedade foi desfeita com o passar dos  anos e hoje eu tenho cinco lojas, acumulo mais de uma década de mercado. Uma experiência conquistada com muita luta, foco, amor, carinho e dedicação.

IMG 20171216 WA0043 300x300 - Colunista Convidada - Ana CanzianiAtualmente  meu príncipe mora em Dublin, já virou um homem e eu permaneço no Brasil com novos projetos: desenvolvimento da minha própria marca,  palestrando e prestando consultorias as lojas.

Gosto de desafios, eles alimentam a minha alma e quando eles se concluem, me lanço em novos. Posso dizer a vocês que  lutei muito contra preconceitos da sociedade, inclusive da minha mãe que, na época, achava “Uó do Borogodó” eu trabalhar nessa área. Porém isso mudou depois que ela viu a gratidão das pessoas comigo, nas ruas, se tornado uma mãe orgulhosa.

Assim, afirmo com toda a certeza: o impossível existe, até que você o torne possível. Não devemos viver a vida como as pessoas esperam, a escolha surge de nós mesmos. Já dizia Alice no País das Maravilhas, quando você estiver lutando, você estará sozinho.

16/12/2017

Ana Canziani

Dona da Tempero Apimentado, Fonoaudióloga, Palestrante e presta Consultoria para lojas de produtos eróticos.

Sobre Ana Canziani

Ana Canziani
Dona da Tempero Apimentado, Fonoaudióloga, Palestrante e presta Consultoria para lojas de produtos eróticos.

Check Also

fernanda - Colunista Convidada - Fernanda Hurtado

Colunista Convidada – Fernanda Hurtado

Anticoncepcional hormonal x fertilidade   Antigamente, a mulher era criada para casar e cuidar da …

Um Comentário

  1. Gisely Dantas
    GISELY MENESES DE OLIVEIRA DANTAS

    Parabéns Ana ,
    Sua trajetória, sua vida e um exemplo

    Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: