Home / Sexo / Química do Sexo / Boneca inflável? Quem? Eu?
2017 18 7 17 30 42 - Boneca inflável? Quem? Eu?

Boneca inflável? Quem? Eu?

Imagem 2 post 300x200 - Boneca inflável? Quem? Eu?Para uma pequena parcela de sortudos que transam praticamente todos os dias e ainda por cima sempre vão à loucura e gozam horrores, desconsiderem o post abaixo, continuem suas atividades e saibam que muitos de nós morremos de inveja de vocês!

Contudo, se você faz parte de uma pequena porcentagem de mulheres, que sentem desejo sexual diariamente, mas não vivem num bliss sexual, este post é para você e para o resto que transa mecanicamente três vezes por semana, chegando ou não ao clímax, porém longe de estar vivendo o máximo da sua sexualidade. Ah, sim, aqueles que até têm vontade, mas morrem de preguiça e quando percebem lá se foram dois meses sem transar, também prestem bastante atenção!

As mais teimosas vão dizer: “eu me acho super normal e até gozo, sexo não é tudo isso”. Ok, em um primeiro momento você pode achar que sim, mas ter uma experiência sexual na sua totalidade não é somente conseguir gozar numa transa.

O sexo não é somente “papai e mamãe”, dar uma gozada rápida e voltar a dormir. Isso seria um animal que transa para descarregar o estresse e procriar, ponto. Somos animais sim, porém somos intelectualmente mais desenvolvidos, então essa versão do sexo não nos agrada. No fundo a gente sabe que merece mais!

2017 18 7 17 30 42 300x174 - Boneca inflável? Quem? Eu?Muitas mulheres, sem perceber, estão se tornando bonecas infláveis! Calma, vou explicar a minha teoria da “boneca inflável”. Pensem comigo: estatisticamente a frequência do casal cai mais de 50% após cinco anos de relação estável, logo é provável que a qualidade caia bastante também, certo?

Como Sexpert, tenho sido abordada constantemente com perguntas e dúvidas. Uma das coisas que mais me impressiona é a quantidade de vezes que o homem quer transar. Muitas mulheres reclamam que o parceiro quer todo dia! Ou dia sim dia não. De novo, para quem tem esse pique, e vive isso ao máximo, ótimo, sorte sua. Mas para o resto de nós, essa ideia chega a provocar calafrios.

O que mais me espanta é a quantidade de mulheres que simplesmente cede, como se o sexo fosse mais uma tarefa. Vai fazendo logo, porque quanto mais rápido começar, mais rápido terminará. Pasmem, elas ainda calculam o tempo para não perder o bloco inteiro da novela!

Pois é, isso não é sexo, isso é o homem apenas fazendo uma descarga. Não esqueça que somos animais e a maioria dos homens necessita descarregar, no sentido duplo mesmo, para poder relaxar. Até aí tudo bem, mas tem que descarregar em você? Ué, agora você é uma boneca inflável? Para, servir de válvula de escape não dá! Vamos fazer o seguinte, sem medo de ser feliz tá? Vamos explicar para eles que realmente essa frequência está fazendo você perder o sono de medo. Brincadeiras a parte, você não precisa chegar a tanto, até porque o maior cuidado que você tem que ter é não ferir o ego dele, por isso a solução é falar com jeitinho.

Primeiro vocês precisam chegar a um acordo sobre a frequência: uma, duas, três vezes por semana, não importa, o que importa é que, nesses dias, você vai estar totalmente ali, no momento, no clima, animada e empenhada! Ou seja, ninguém vai ficar pensando na agenda do dia seguinte, nem em que roupa vai vestir na próxima festa, hein. A regra aqui é estar 100% no clima todas as vezes que for transar.

Segundo, mas e ele? O que ele vai fazer nos outros dias? Essa pergunta eu responderei no próximo post, então fiquem de olho na atualização de conteúdo do blog para não perder nada.

18/07/17

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

orgasmo - 7 resoluções sexuais para 2018

7 resoluções sexuais para 2018

Leia abaixo as sete resoluções sexuais fundamentais para um 2018 bem prazeroso: 1 – Busque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: