Home / Sexo / Sedução / Avisa para ele que É HOJE
como seduzir uma mulher - Avisa para ele que É HOJE

Avisa para ele que É HOJE

 

como seduzir uma mulher 300x125 - Avisa para ele que É HOJE

A sedução é mais fácil de ser descrita do que ser executada, porque a gente precisa sair da nossa “zona de conforto” para viver um personagem que nem sempre tem a ver conosco. A vergonha é a primeira coisa que vem à cabeça; muito louco isso, né? Você pode ter uma relação com uma pessoa por anos, ela já te viu em diversas situações que poderiam ser classificadas como o maior mico do século, porém você morre de vergonha de usar estes artifícios.

Seduzir excita, te leva de volta pro mistério, atiça a imaginação e provoca um clima de erotismo que fica evidente no ar. Então vamos deixar a vergonha de lado e seduzir o parceiro? Você vai ver como a noite vai ser quente.

A questão é a seguinte: se você está olhando para os lados achando que outra pessoa pode te tirar da monotonia, eis uma noticia bombástica: inevitavelmente você chegará ao mesmo lugar quando a novidade passar a ser corriqueira!

Em média, após cinco anos a frequência no sexo cai mais do que 50%. Então, pergunto: se você ama o seu parceiro, não seria mais fácil tentar superar a mesmice de uma vez? Por que se dar ao trabalho de começar tudo de novo com outra pessoa, se vai chegar ao mesmo ponto em que se encontra agora? É perda de tempo, não acha? A monotonia terá que ser encarada de qualquer forma, seja agora ou daqui a cinco anos com seu novo par.

A boa notícia é: se você quer entender o porquê de se encontrar nessa situação e aprender como tentar reacender o que você nem considera mas chama, no máximo brasa, você está no caminho certo! Invista nas suas fantasias sexuais, demonstre suas preferências… e que tal criar um clima já enviando aquela mensagem provocadora no whatsapp dele? Aproveita que o final de semana só está começando.

30/06/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

matéria Meia Hora e1514485790379 - Quando queremos, temos!

Quando queremos, temos!

Teve uma vez que eu estava afim de fazer umas pesquisas na prática para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: