Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!
7l7qt8 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!

tedio 300x198 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!Ninguém aguenta mais aquela piadinha do “É pavê ou para cumê?!” e nem as perguntas esperançosas das tias sobre quando irá casar, ou quando vem o primeiro filho. E é por isso que eu vou apresentar uma alternativa para você. Que tal reunir os amigos e fazer um Amigo SEXcreto? Duvido que vocês ficarão entediados. Confira abaixo 7 dicas para apimentar as tradições natalinas!

1 – Combine um amigo SEXcreto com a galera mais ousada do círculo social ou até mesmo da família. (Por que não?) Vocês podem sortear os nomes antes (o que é ótimo se tiver ambos os sexos participando) ou sortear na hora!

2 – Se vocês forem sortear antes, uma dica legal é selecionar, na mesma quantidade de participantes, posições do Kama Sutra, que desafiam essas mesmas pessoas. Para cada posição, um participante específico. Aí quem tirar essa pessoa pode se basear na posição para escolher um presente que auxiliará na hora de colocá-la em prática. Por exemplo, se a posição for de quatro, um lubrificante facilitador do sexo anal é uma boa opção, assim como um estimulador clitoriano, quando na posição não há um contato direto com o clitóris.

9cc86ff9939935fc26e44e8020dda83b winter christmas 300x238 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!3 – Agora, se vocês forem sortear o SEXcreto na hora é importante combinar previamente a faixa de preço e os presentes que estão valendo na brincadeira (lingeries, livros sobre o assunto, cosméticos íntimos e de massagem, jogos, acessórios e brinquedos eróticos). Sorteando na hora, vocês podem fazer aquela brincadeira onde os presentes ficam juntos em um espaço, e começa por uma pessoa escolhendo qualquer um. A pessoa que levou o presente escolhido é a próxima a escolher, mas sempre o que está na vez pode trocar o presente escolhido, pelo presente que o colega anterior escolheu! Gargalhada garantida.

4 – O local é fundamental para a realização desse Amigo SEXcreto. Ou seja, escolha um local que garanta certa privacidade, onde só há pessoas maiores de idade, para vocês ficarem a vontade para falar besteiras e compartilhar intimidades. Um espaço mais reservado em um restaurante/bar, na casa de alguém, ou até mesmo em um sex shop, onde a lista dos presentes válidos pode ficar disponível.

5 – Uma confraternização sem comida e bebida, não é uma confraternização. Então coloque uma venda de olhos, ou máscara de dormir (se tiver a do Vem Transar é mais divertido ainda!) e brinquem de adivinhar as comidas, ou bebidas. Frutas, queijos, chocolates, vinho, vodka, cerveja, enfim, abusem da criatividade. Quem acertar, ganha o direito de comer ou beber o item!

lingerie natal 300x300 - Amigo SEXcreto: apimentando as tradições Natalinas!6 – E que tal um jogo de perguntas SOBRE SEXO valendo um prêmio para animar as coisas? Quem acertar leva o prêmio, quem errar tira uma peça de roupa ou cumpre um desafio (a critério de vocês). Aproveita o site Vem Transar e o livro Vem Transar Comigo, da Tatiana Presser, para preparar as perguntas e respostas!

7 – Outra brincadeira legar é a de Mímica. Mas só vale mímica de filmes calientes, ein!

E aí, gostaram da ideia? Quem aqui topa apimentar essa tradição natalina? Deixem nos comentários as sugestões de vocês!

13/12/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

sexo na gravidez - Posições sexuais para GRÁVIDAS

Posições sexuais para GRÁVIDAS

Você sabia que fazer sexo durante a gravidez não prejudica, incomoda ou machuca o bebê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: