Home / Power Couple / Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!
32583350 356964728041800 5398133378304180224 n - Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!

Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!

31275798 350077648730508 5305157644093821419 n - Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!O tempo voa e o casal #tatizo completou um mês de confinamento na casa do Power Couple Brasil. Durante este período rolou muita emoção com as cartas das filhas (e da família), muitos memes com as caras e bocas da Tatí, muita diversão e dança nas festas, muito papo cabeça e conselhos de psicóloga, além da fofura extrema: a parceria e cumplicidade do casal sempre ressaltada e elogiada nas redes sociais.

Também teve muita fofoca e intriga. Além da polêmica frase do Nizo, chamando a Munik de pirralha, fruto da chateação e surpresa com a declaração do casal Munik e Anderson, de serem perseguidos por todos e acabarem indo para a DR – na verdade eles foram devido ao desempenho nas provas, o que gerou uma onda de agressividade por parte de haters, fãs de #AnderNik, nas páginas do ator e dublador.

Com um desempenho ruim nas provas da semana passada Tatiana e Nizo foram para a DR, mas conseguiram ser salvos pela casa, deixando a disputa entre os casais Tati Minerato e Marcelo e Thais e Douglas, que acabaram saindo pelo voto do público. Um verdadeiro alívio para a torcida #tatizo e para o casal, que celebrou colocando óculos escuros e dançando (mais um meme)!

Mas, como nem tudo são flores, e a energia da briga pairava sobre a mansão, o clima não foi dos melhores nesta última semana, começando já na terça passada, quando Tatí e Nizo sentiram que alguns participantes da casa estavam subestimando sua força com o voto do público. O que foi esclarecido, posteriormente, em uma conversa informal entre Nizo e Créu.

Aliviados por permanecerem mais uma semana, o casal ficou mais focado e dedicado as provas. Porém Nizo não conseguiu finalizar a prova dos homens, que era em cima de um salto alto, por, digamos assim, teimosia. Fazendo o casal perder 13 mil e frustrando Tatí, que não gostou nada e acabou, pela primeira vez, discutindo com Nizo na frente dos outros casais – ele como sempre muito calmo e pacificador.

Arrependida, a baixinha arretada pediu desculpas para o marido, sentindo-se envergonhada pela explosão emocional, fruto da sua frustração.

Sexta-feira chegou e com ela a prova das mulheres, que entraram focadas em reverter a situação financeira conquistada na prova dos maridos. Mas elas não contavam com o fator surpresa: vencia a prova quem desistia da mesma por compaixão aos amados.

Nizo apostou tudo na Tatí, conforme combinaram, e ela DESISTIU, afinal, dinheiro nenhum valia a saúde do marido. A princípio arrasada por ter desistido, quando soube que tinham ganhado a prova foi só alegria e comemoração.

Na prova os homens fingiam estar levando choques, conforme as mulheres se atrapalhavam fugindo de um labirinto de raios lasers, que disparavam uma sirene. Os gritos dos maridos, gravados anteriormente, tinham o intuito de comover suas esposas.

Com a vitória, Nizo e Tatí saíram da zona de DR e ficaram em terceiro lugar no acúmulo de dinheiro.

O final de semana tinha tudo para ser tranquilo, porém uma briga entre Anderson e Diego, no Happy Hour conquistado pelo homens, tirou o sono dos demais participantes. O casal #FranGo foi afastado do programa, após a produção chegar a conclusão de que Diego tentou agredir o marido de Munik repetidas vezes.

Nizo testemunhou todo o ocorrido e Tatí se posicionou com a visão de psicóloga: ambos estão errados. Porém ficou muito chateada com a postura de Anderson, que tentou se fazer de inocente, não assumindo sua parcela de culpa ao provocar e ofender, sendo um “bêbado chato”, os maridos, o motorista da van, que os levava para casa, e o já estourado Diego.

32464466 357093841362222 6854765231730589696 n - Aguenta Coração: casal #tatizo está na DR de novo!Segunda-feira chegou e a prova de casais foi ao ar. Para desespero geral da nação #tatizo, esta etapa trazia o maior medo da Tatiana: altura, o que deixou a mesma em pânico. Dessa maneira, Nizo teve que completar o desafio sozinho. Consequentemente, o casal terminou com o maior tempo de prova do grupo e caiu imediatamente na DR com os casais: Anderson e Munik, e Nadja e D’ Black.

 

Entre fofocas, brigas, estratégias de jogo e muita emoção, este primeiro mês foi de tirar o fôlego.

Agora só nos resta torcer para a casa salvar o #casalmaisphodadoBrasil e mais fofo, e mais cúmplice, e mais parceiro, e mais tranquilo, e por aí vai…

Então fiquem ligados que a votação e eliminação será hoje, a partir das 22h30, na Record tv! Quem vocês gostariam de tirar da casa?

Bora torcer team #tatizo!

O que você achou dessa matéria?

0

Avalie!

User Rating: Be the first one !

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: