Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 motivos para nunca parar de transar!
import2 - 7 motivos para nunca parar de transar!

NÃO PARA!!!


7 motivos para nunca parar de transar!!!

7 motivos para nunca parar de transar!

Você anda arrumando muitas desculpas para não transar? Acha que o sexo está fora das prioridades de uma vida saudável? Faz só por obrigação? Então vamos te mostrar o que tem perdido ao negligenciar um ato tão prazeroso:

1 – Pare agora de comprar revistas da Coquetel e invista o seu dinheiro em camisinhas! Segundo pesquisadores, o orgasmo aumenta a circulação sanguinea do cérebro, sendo essa uma atividade mental mais eficaz do que fazer palavras-cruzadas.

2 – Pesquisas revelaram que casais que transam cerca de três vezes por semana parecem 10 anos mais jovens do que aqueles que não são tão ativos sexualmente. E você aí gastando dinheiro com o Botox, corre para a cama que é de graça e seu macho vai adorar!

3 – De acordo com o Doutor Jennie Leslie, o sexo alivia os sintomas da menstruação devido as contrações dos músculos durante o clímax, que alivia a tensão dos músculos do Útero. Sem contar que as dores de cabeça, na coluna e nas pernas, diminuem com o estímulo vaginall. Ou seja, até na menstruação você tem benefícios ao transar.

4 – Transar também melhora a aparência da sua pele. O orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e de outros hormônios que estão ligados ao brilho e textura da pele e cabelos. Menos visitas aos dermatologistas e cabeleireiros e mais atividade sexual na sua semana.

5 – Desliga o Soneca do despertador e aproveite os minutos a mais para Transar. Segundo um Estudo Britânico, os homens produzem mais testosterona quando fazem sexo de manhã. Também tem vantagens para as mulheres. Estudos de Universidades dos EUA concluíram que o sexo matinal melhora o ânimo e diminui a tendência à depressão feminina, além de ter um efeito protetor contra a endometriose.

6 – Sexo promove a vitalidade, pois há um aumento da capacidade cardiorespiratória durante o ato, o que oferece mais energia ao organismo, mobilidade aos músculos e uma sensação de agilidade. Ah! Ele também faz com que chegue mais oxigênio a todos os orgãos e tecidos do corpo. Mente sã, corpo são!

7 – Os turbilhões de reações químicas que acontecem no seu corpo antes, durante e depois de praticar o sexo, garantem uma autoestima maior, estimula a criatividade, o auto-conhecimento e a revitalização da sua alma e corpo. Você ainda está aqui lendo ou já foi transar?

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

Mask capa - PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, …

Um Comentário

  1. Oi Tatiana, preciso de sua ajuda, te mandei msg no Facebook e vc me sugeriu mandar uma pergunta no blog!
    Seguinte: estou em meu segundo casamento, o primeiro durou 13 anos, me casei muito nova (16 anos) pq engravidei e fui obrigada pela minha família a me casar!
    Enfim…casei por obrigação e minha vida foi uma infelicidade, no sexo então nem me fale, ele tinha ejaculação precoce e eu passei todo o tempo casada sem saber o q era ter prazer numa relação, não conhecia meu corpo e etc.
    Casamento acabado (grazadeus rs) conheci meu atual marido há 7 anos , nossa vida sexual era super legal, ele curtia muito transar todo dia, não tinha ejaculação precoce (grazadeus 2 rs) e engravidei…
    Minha filha tem quase 3 anos e nossa vida sexual minou, não existe mais!
    Desde q tive bebê, posso contar nos dedos as vezes q transamos!
    Estou muito deprimida, parece q a gente transferiu todo nosso amor pra nossa filha, não existe mais o toque, aquela coisa , aquele desejo…tanto da minha parte qto da dele…
    Estamos prestes a nos separar, mas ainda o amo, gostaria muito de resolver essa questão do sexo.
    É possível viver um casamento sem sexo? Parece q ele já se acostumou, não sente vontade, parece q virou um assexuado, juro!
    Tô muito abalada , o q vc pode me dizer sobre isso?
    Tenho 41 anos e ele 33!
    Beijos Tatiana!!! Amei teu blog , vou ler inteirinho!
    Obs: não achei onde fazia a pergunta e mandei por aqui mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: