Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 dicas para uma amizade colorida
amizade colorida - 7 dicas para uma amizade colorida

7 dicas para uma amizade colorida

intimidade - 7 dicas para uma amizade colorida

A vida não é um filme de Hollywood onde dois bons amigos transam despretensiosamente (e loucamente) e no final descobrem que são almas gêmeas. Uma amizade colorida é algo delicado, que pode gerar, inclusive, o fim da amizade. Então confira essas 7 dicas para ninguém sair insatisfeito dessa história:

1 – O primeiro e mais importante passo é esclarecer que o sexo SÓ SERÁ SEXO E NADA MAIS antes de colocarem a camisinha e partirem para a ação. Honestidade neste tipo de relação é fundamental, ninguém aqui quer comprometer uma boa amizade por falta de consideração e desrespeito. (agora se tudo der errado esteja preparada(o) para perder um(a) amigo(a))

2 – Mantenha essa relação no privado. Quanto mais pessoas souberem, mais cobranças, olhares julgadores e piadas sem graça virão, o que pode comprometer a espontaneidade (e liberdade) de vocês.

3 – Você ama o seu amigo e vice versa. As peles se encostaram e uma nova sensação apareceu. O tesão rolou. POR FAVOR, saiba entender a diferença entre tesão, sanar necessidades sexuais, de sentimento. Ninguém aqui vai casar. Infelizmente esse alerta vai, principalmente, para as mulheres, visto que não fomos “criadas” para sermos tão racionais quanto ao sexo, embora muita coisa tenha mudado nos últimos anos. Deixar a carência interferir aqui vai gerar grandes frustrações (e corações partidos), a amizade colorida é uma excelente oportunidade de explorar o sexo sem culpa. Então aproveitem!a vontade com corpo 150x150 - 7 dicas para uma amizade colorida

4 – A vantagem da amizade colorida é a intimidade. Como ambos não se sentem potencialmente avaliados para um relacionamento, eles costumam ficar mais desencanados com os próprios corpos, e até para manifestar suas vontades e testar novas experiências. O diálogo certamente é mais tranquilo e sincero.

engraçado 150x150 - 7 dicas para uma amizade colorida5 – Sabe aquela pessoa que você olha e pensa “parece ser bom de cama, mas jamais conseguiria namorar este ser humano”. Então, esses são os melhores amigos para tal prática. Sem expectativa, sem frustração. Sexo por sexo. Parece frio, mas sexo é gostoso e alivia o estresse, temos vários artigos aqui no blog que comprovam os seus benefícios, fiquem a vontade para se informar.

6 – NÃO HÁ ESPAÇO PARA CIÚMES na amizade colorida. Onde há sentimento de posse há vestígios de uma necessidade maior que a sexual. Aliás, onde há ciúmes há um problema de Ego. Nada que uma boa terapia não resolva. Entenda e aceite que eventualmente o seu(a) amigo(a) vai se relacionar com outras pessoas.gargalhar 150x150 - 7 dicas para uma amizade colorida

7 – Sim, tudo muda a partir do momento em que vocês se conhecem de maneira tão íntima. Isso poderá ser constrangedor ou uma maneira de fortalecer o vínculo de amizade, só vai depender de como vocês vão escolher encarar a situação. Eu diria que o mais importante de tudo é manter o respeito e saber rir das “desgraças”, sem medo de relaxar, gozar e ser feliz. No mínimo vocês terão boas histórias para gargalhar no futuro.

Um brinde à amizade que rende bons orgasmos! 

20/07/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

sexo de meias - Já deu com a rotina, volte a transar!

Já deu com a rotina, volte a transar!

Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: