Home / Sexo / Preliminares / 7 dicas para o MELHOR sexo ORAL da vida dela
mulher 2 - 7 dicas para o MELHOR sexo ORAL da vida dela

7 dicas para o MELHOR sexo ORAL da vida dela

mulher 2 300x188 - 7 dicas para o MELHOR sexo ORAL da vida delaAtenção! Persistência e determinação: a fórmula do sucesso quando se trata de fazer um sexo oral prazeroso na mulher. Abaixo, confira sete dicas básicas que vão te ajudar a levá-la ao orgasmo:

 

1 – Leve um vibrador estilo bullet (ou maior, a importância aqui é o estímulo pela vibração), você vai ganhar um tempo absurdo e não ficará com a língua cansada. Use-o dentro do canal (início), enquanto a língua está no clitóris e vice-versa. Ajuda muito se colocar um lubrificante excitante e que vibra no clitóris, como o Good Vibe da linha Vem Transar.

2 – Escute as dicas dela, perceba os sinais. Geralmente a mulher “direciona” o parceiro(a) deslocando a pélvis de um lado para o outro.

3 – Nada de violência ou morder com força o clitóris. São poucas as mulheres que curtem essa pegada, porque o clitóris tem 8 mil terminações nervosas, ou seja, é MUITO sensível.

4 – NÃO PARE os estímulos até que ela mande parar. Não importa a intensidade do gemido, os homens (ou mulheres) têm uma forte tendência de interromper o movimento faltando segundos para a missão lograr êxito. Força rapazes (ou You Can Girl!)!

5 – Se não está rolando um determinado estímulo, parta para o próximo. Não gaste muito tempo com o que não dá prazer, primeiro porque ela vai ter vergonha de falar e segundo porque você vai se cansar a toa.

6 – Deixe-a ficar de olhos fechados, mulher é muito mais mental que visual. Demonstre que é louco(a) pela buceta dela, elogios são bem vindos nessa hora.

7 – Os seus dedos são os seus melhores amigos aqui, afinal eles fazem uma ponte incrível entre o Ponto G e o clitóris. No caso, massageie a vulva dela com os dedos lubrificados e insira gentilmente no canal. Chupe o clitóris e estimule o ponto G simultaneamente, com movimentos constantes. Nada de violência também, porque penetração é com pau, lembre-se que o dedo é para estímulos e massagens!

Você também pode utilizar o gel lubrificante Heat & Chill, que esquenta e tem um delicioso sabor de algodão doce, assim os dois terão prazer durante o sexo oral.

25/05/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

massagem sexo relacionamento 1499890360932 v2 615x300 - Vocês precisam se TOCAR!

Vocês precisam se TOCAR!

Após uma doença, perda ou uma traição que promova a quebra da confiança, ou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: