Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 dicas para o clitóris não ficar fora da festa
sex - 7 dicas para o clitóris não ficar fora da festa

7 dicas para o clitóris não ficar fora da festa

sex 300x232 - 7 dicas para o clitóris não ficar fora da festaNão é novidade que a maioria das mulheres precisa do estímulo clitoriano para ter um orgasmo durante o sexo, porém muitas ainda não encontraram uma maneira para incorporar esse botão do prazer na transa. Sendo assim, confira essas 7 dicas para não deixar o clitóris fora da festa:

1 – Mulher cavalgando sentada em cima do macho: nesta posição o parceiro pode ajudar colocando as mãos na cintura da mulher para aproximar os dois corpos ou até deixar um dedo amigo no clitóris para aumentar a fricção.

2 – Usando um vibrador, como o butterfly, por exemplo, que é um estímulo constante no clitóris, deixando o canal vaginal livre durante a penetração. Como a posição “papai e mamãe” dificulta um pouco o uso das mãos, esse tipo de vibrador se torna um importante aliado.

3 – Na posição em que a mulher fica de quatro, enquanto o homem a penetra, a mulher pode aproveitar para se masturbar. Não há porquê ficarem constrangidos, afinal ninguém conhece melhor a intensidade e a forma ideal para se dar prazer do que a própria mulher.

4 – Com a mulher deitada com a barriga para baixo, o homem a penetra, como se estivesse deitado por cima, apoiando um dos cotovelos na cama e com a mão livre ele estimula o clitóris. Essa é uma posição bem prazerosa e que conecta bem os dois corpos devido a aproximação!

5 – Quando estiverem de lado, tanto a mulher quanto o homem podem usar uma das mãos livres para masturbá-la, facilita se a mulher levantar uma das pernas (o alongamento tem que está em dia), como se estivesse sentada em uma moto.

6 – Em pé no banho, com um das mãos apoiadas na parede, tanto o homem quanto a mulher podem usar a mão livre para o estímulo clitoriano. Um vibrador a prova de água também é bem vindo nessas horas.

7 – Com o homem sentado, a mulher senta de costas para ele. Uma mão ela pode apoiar na perna do parceiro e a outra ela usa para se estimular. Ou então ela apoia as mãos atrás do pescoço dele deixando o seu corpo livre para ele explorar tanto os seios quanto o seu clitóris.

 

19/08/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

21 vezes em que revirar os olhos e completamente 2 26561 1401151687 15 dblbig - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

Está na hora de desapegar de algumas crenças sexuais bem negativas e limitantes. 1 – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: