Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 dicas INDISPENSÁVEIS para uma aventura sexual feminina!
faloI - 7 dicas INDISPENSÁVEIS para uma aventura sexual feminina!

7 dicas INDISPENSÁVEIS para uma aventura sexual feminina!

Sexo casual está cada vez mais comum no Universo Feminino. Mulheres que vencem seus preconceitos e tabus e vão em busca do próprio prazer ganham toda a nossa admiração. Não há nada de errado ou vulgar nisso. You can do it, girl! E por isso resolvemos ajudar quem é novata no assunto e ainda não se aventurou por aí através dessas 7 preciosas dicas:

 

1 – Leve sua própria camisinha. Primeiro, porque você vai comprar a que mais gosta e se adaptou; segundo porque o carinha fica sem desculpas e você não corre o risco de perder uma transa por não estar preparada.

 

2 – Lubrificante. Está aí dois ítens que deveriam ser obrigatórios na necessaire: camisinhas e lubrificante, ao lado do batom curinga, os remédios para dor de cabeça e cólica, e absorventes. Um lubrificante à base de água te salva de uma penetração seca e dolorida. Não esqueça que até ar condicionado pode ressecar o playground!

 

3 – Atitude! Esse ítem é o principal, eu diria. Chega chegando, consciente de que erradas são as outras mulheres que se privam de fazer o que querem, por medo do que vão falar por aí.

 

4 – Pílula em dia. Sim, camisinhas estouram. E se você só quer uma transa com o cara e nada demais, é melhor não correr o risco de criar um vínculo eterno com ele (bebês).

 

5 – Não ter medo de ser feliz. Se o macho das cavernas te julgar por ser assim, lembre-se que você escapou de iniciar um relacionamento fadado ao fracasso. Imagina se você espera namorar para transar com ele?! Você é moderna demais para ele e deve se orgulhar disso!

 

6 – Esteja preparada para ser tratada da mesma maneira: sexo por sexo, sem compromisso ou sentimentos. Isso é complexo e só uma transa casual, então não se sinta suja ou descartável. Assim como você o usou para o prazer, ele fez o mesmo. Certifique-se de ter isso bem esclarecido em sua cabeça antes de se aventurar por aí. Caso contrário você poderá se magoar bastante.

 

7 – Respeite o seu corpo. Respeite as suas vontades. Respeite os seus princípios. Não tema impor limites ao rapaz. O diálogo é a melhor saída.

25/08/16                                                                                                                                                                                                                                                                             Mais posts de Andréia Homem:

                                                                                                                                                                                                                                                                                      – As 7 comidas mais eróticas

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

Mask capa - PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

PRAZER É EGOÍSTA: Mulher, você primeiro!

Existem diversas pesquisas que afirmam a dificuldade da mulher de chegar ao orgasmo. Em 2000, …

6 comentários

  1. conheço muitas que fazem isso mas levam fama , cujo nome ja viraram palavrões e se alguém chamar uma mulher do nome dela a mulher se sente ofendida. Camisa de Vênus fizeram uma música pra ela Silvia Piranha, o nome dela é silvia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: