Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinha
EintsteinQuestionEverything1 450x300 - 7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinha

7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinha

nojo 300x225 - 7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinhaO assunto é tão primário, que acaba passando batido. Mas quando se trata de sexo a camisinha é MUITO IMPORTANTE. Tem uma galera que é inexperiente e outra que finge um desmaio quando se trata da nossa amiguinha elástica. Por isso, confira essas 7 dicas sobre o que NÃO fazer com uma camisinha, NUNCA, JAMAIS:

1 – Conservar de maneira inadequada, como, por exemplo, esquecer por três anos uma camisinha dentro da carteira e resolver utilizá-la. Camisinha não é dólar que dá sorte financeira. O ideal é só colocar na carteira quando sair de casa determinado a transar. Ps.: Se a camisinha estiver melada jogue fora, lembrando que melada é diferente de lubrificada, atente para a data de validade!

4 300x114 - 7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinha2 – Desenrolar toda a camisinha antes de colocar no pênis, a não ser que você esteja brincando de encher, como se fosse uma bexiga de festa. Caso contrário, descarte-a e pegue uma nova para transar.

3 – Não segurar a ponta ao desenrolar a camisinha no pênis. Foca nessa parte e faça sem pressa, porque é importante demais deixar um espaço para o sêmen sair do pênis e se acomodar dentro da camisinha.

camisinha boca 0 300x167 - 7 dicas do que NUNCA fazer com uma camisinha4 – Não ter cuidado com os dentes ao romper o pacote da camisinha ou na performance oral (colocar a camisinha com a boca), para não rasga-la. Cuidado também com lubrificantes a base de óleo, ou outros produtos que resolver utilizar para a lubrificação (não faça isso, use os géis da linha Vem Transar e tenha uma vida sexual bem saudável), porque eles podem danificar o látex.

5 – Tamanho de camisinha não é status. Ouviram rapazes? NÃO É STATUS. Impressionem as damas com dedos e línguas, mas deixa o tamanho do pau para o imaginário de vocês. Uma camisinha grande demais será inútil, pois não cumprirá sua função, nem uma pequena demais. Vocês conhecem o pênis de vocês, então testem os tamanhos antes da hora H e já saem de casa prevenidos.

6 – O sexo estava gostosinho. A conchinha depois de gozar também. Mas se o pau amoleceu tire imediatamente a camisinha e amarre para descartar, ou será sêmen para todos os lados.

7 – E por último, mas não menos importante, vamos descartar a camisinha com consciência? NUNCA jogue dentro do vaso sanitário, pela janela do carro, o no chão de onde estiver. Seja educado, enrole-a com um papel higiênico e jogue no lixo. Caso não tenha um lixinho, guarde para descartar quando encontrar um. Ninguém é obrigado a encontrar suas camisinhas gozadas por aí, ainda mais se for flutuando no vaso depois de entupi-lo!

25/08/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

sexo de meias - Já deu com a rotina, volte a transar!

Já deu com a rotina, volte a transar!

Confira sete dicas, que você não imaginava, para aumentar a vontade de transar quando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: