Home / Sexo & Cultura / Curiosidades / 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017
21 vezes em que revirar os olhos e completamente 2 26561 1401151687 15 dblbig - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

Está na hora de desapegar de algumas crenças sexuais bem negativas e limitantes.

sentir vergonha alheia 0816 1800x1484 300x157 - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 20171 – O homem está sempre pronto e querendo transar:

Pois é, por mais estranho que isso possa parecer, não, nem sempre o homem está pensando em sexo ou com vontade de transar. E está tudo bem. É normal. Fatores emocionais (preocupações, depressões, um time de futebol que perdeu) e físicos (cansaço, consumo de álcool) influenciam e muito na hora do tesão dele. Assim como no da mulher.  Sem nóia!

2 – Mulher não gosta de sexo, ela transa por obrigação:

Só as que ainda têm muitas crenças limitantes e traumas. Porque aquelas que já se libertaram dos discursos alheios, que já se tocaram e sentiram o quanto um orgasmo é revolucionário; aquelas que se conhecem, que se pesquisam e se permitem, bom, essas AMAM sexo e NUNCA transam por obrigação.

3 – Sexo se resume a penetração:

E há quem ainda acredite nisso nesta altura do campeonato. Dedos, línguas, brinquedos eróticos, tudo isso compõe a transa.  Fato é que existem homens e mulheres que gozam intensamente só com a boca um do outro, assim como existem muitas penetrações que acabam sem nenhum orgasmo!

4 – Tamanho é documento:

Já deu essa lenda, né? Tem as que gostam de pênis grande, de pênis grosso, de pênis torto para um lado, pênis torto para o outro, pênis pequeno, e por aí vai. Não há regras nesse quesito e a grande maioria acha um pênis médio (12 cm) o ideal. Porque muito grande pode machucar e tornar a transa um horror. O importante é o cara saber o que está fazendo e como está fazendo. Essa autoconfiança aliada à sua língua, aos seus dedos fazem verdadeiros milagres!

5 – Quem gosta de fio terra é homossexual:

Polêmico? Eu sei. Fio terra só funciona para os mais aventureiros, desapegados de estereótipos, e que estão prontos para explorar todos os prazeres que seus corpos lhes permitem. O maior e mais intenso orgasmo do homem é através do estímulo da próstata. Aonde que um orgasmo intenso e gostar de homem se associam eu não sei, mas deve ser na cabeça de uma galera cheia das crenças limitantes!

n6xdq0 300x250 - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 20176 – Existe mulher para casar e existe mulher para transar:

E existe um machismo ultrapassado invadindo a cabeça da nossa sociedade. Confia em mim, você não vai querer casar com uma mulher que não sente vontade de transar. Sabe por quê? Porque não faz o menor sentido. Sexo é fundamental para a saúde de um relacionamento. “Ah, eu procuro fora de casa!”, pois é, ela também vai procurar. Ser traído é tão bom quanto trair? O que acha de desenvolver empatia e respeito por ela? É bem melhor resolver nossas questões sexuais com quem confiamos e temos intimidade!

7 – Se a mulher não ejacular, ela não sentiu orgasmo:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todas as mulheres são capazes de ejacular, mas nem todas as mulheres ejaculam. O orgasmo acontece com ou sem a ejaculação e boa parte das vezes, dependendo de como ele foi estimulado, é muito mais intenso do que quando a mulher ejacula. Essa cobrança é tão imbecil que muitas mulheres preferem fingir que ejacularam, fazendo um pouco de xixi, só para agradar o parceiro e se livrarem da obrigação de ejacular para provar o seu prazer. Ah sim, geralmente, são as mesmas que fingem orgasmo. O engraçado é que, enquanto o Ego dele infla, a frustração dela só aumenta!

03/01/2018

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Truque para antecipar o orgasmo

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar …

Um Comentário

  1. Posso usar viagra constantemente mesmo sem precisar, só para ter um desempenho melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: