Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / 7 atitudes inseguras que você NÃO pode ter na cama
fingir orgasmo - 7 atitudes inseguras que você NÃO pode ter na cama

7 atitudes inseguras que você NÃO pode ter na cama

Quem nunca ouviu a clássica pergunta “foi bom para você?”, que atire a primeira pedra! Pois é, se as pessoas soubessem o quanto ela é broxante, ficariam bem quietinhas e fingiriam um sono. Brincadeiras à parte, não faça essa pergunta, NUNCA. Pode confiar em mim, quando algo não está indo bem você vai perceber sozinho. Confira as setes atitudes que você precisa evitar na cama:

  • Perguntar o tempo todo “o que você quer que eu faça?” ou “como você quer que eu faça?”, a não ser que seja parte de um jogo sexual, causa tédio e desinteresse. Chega chegando, com atitude, e preste atenção nas reações do corpo do outro. Mulheres são mentais, ao contrário dos homens que são visuais, então precisamos nos concentrar no nosso próprio prazer. Ficar orientando nessa hora nos tira do foco maior: o orgasmo. Aprenda e estude ANTES de ir para a cama.
  • Apagar a luz completamente ou se esconder embaixo das cobertas demonstra profunda insegurança com o corpo. Vamos combinar, se o sexo foi cogitado, então há tesão. E onde há tesão, não há julgamentos. Se entregue ao momento. Como diria a Tatiana Presser, o homem só vai reparar a sua celulite na praia. Na cama, transando, ele não está nenhum pouco preocupado. Vale o mesmo para os homens inseguros com o tamanho do pênis. Seja talentoso com a língua e com os dedos e ela nem vai se preocupar se o seu pau é grande, ou modesto.
  • HOMEM, o vibrador não vai te morder, nem te fazer menos macho. Pois é, ele só vai te ajudar a ganhar tempo. Sua língua vai agradecer, e os seus dedos também. PARE de ficar encanado com o vibrador da mulher e use-o como uma ferramenta de trabalho. Acredite em mim, ele é o seu melhor amigo. É como se fosse um lubrificante em um canal esturricado de tão seco, salva a transa total. Não acredita em mim? Leia o que o Nizo Neto escreveu no post “Sex Toy: Aliado ou ameaça?”.
  • Sem muito “mimimi”, quem quer transar de verdade, geralmente, ignora a depilação que não está em dia, a menstruação que desceu no dia errado, a calcinha rasgada. Sexo é bom e é muito mais prazeroso quando você foca nele e não nos inúmeros conceitos sexuais impostos pela sociedade. Não estamos participando de um filme pornô, estamos na vida real com os desafios (e limitações) da vida real.
  • Por falar em filme pornô, vaginas fazem barulhos de peido – devido ao ar comprimido, pernas sentem câimbras, ejaculadas acabam voando e acertando o seu olho sem querer, suor também. Ria da situação e não transforme essas pequenas coisas em vergonhas ou desconfortos. Quando você compra o pacote sexo, tudo isto está incluso, se chatear só vai chatear o outro também e acabar com o clima. 
  • Ninguém consegue ser perfeito na cama, até porque o que agradar um parceiro, não vai agradar o outro. É melhor se deixar levar pelo momento e seguir sua intuição. Vão se descobrindo e curtindo, sem cobranças. Ficar nervoso antes da hora pela necessidade de agradar demais resultará em uma bela broxada ou secura vaginal e, aí sim, não será prazeroso para ninguém.
  • Quem manda nesta cama? VOCÊ. Você é a mulher mais gostosa. Você é o homem mais gostoso. Na hora do sexo busque a sua deusa/deus interior e divirta-se. Essa é uma bela hora para encarnar o personagem da autoconfiança que sabe muito bem o que está fazendo.

06/12/16

 

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

21 vezes em que revirar os olhos e completamente 2 26561 1401151687 15 dblbig - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

Está na hora de desapegar de algumas crenças sexuais bem negativas e limitantes. 1 – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: