Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Vontade de transar, volta aqui!
premature ejaculation - Vontade de transar, volta aqui!
Couple holding stop sign in bed --- Image by © Ocean/Corbis

Vontade de transar, volta aqui!

Confira 7 questões físicas que podem roubar o seu apetite sexual, caso a sua baixa libido não seja emocional:

 

cansaco 300x207 - Vontade de transar, volta aqui!1 – EXAUSTÃO: a falta de sono é um dos maiores inimigos da libido. Sabe-se que 30% das pessoas que re­clamam de baixa libido têm problemas com o sono, contra 8% das que não têm nenhum problema no sono e sim na libido.

2 – ANSIEDADE E DEPRESSÃO: muitos antidepressivos interferem na libido conside­ravelmente. Neste caso, converse com o seu médico para saber se tem como trocar a sua medicação.

e56f8d444b3fa88c1c34c1a5e8d2db5d 300x112 - Vontade de transar, volta aqui!3 – MEDICAMENTOS EM GERAL: como por exemplo, para Diabetes e Problemas de Pressão também podem interferir na libido, é importante investigar.

4 – ALIMENTAÇÃO: alimentos carregados em gordura, sal e açúcar provocam sensação de cansaço e falta de energia. O que você tem comido?

ma aliementação causa baixa libido sexual masculino 300x199 300x199 - Vontade de transar, volta aqui!5 – SEDENTARISMO: exercícios físicos ajudam na energia e na disposição, pois ao se exercitar liberamos endorfina, que provoca bem-estar físico e ajuda bastante a manter uma libido saudável.

6 – GRAVIDEZ: em algumas mulheres, provoca aumento do desejo devido aos hormônios; para outras, o efeito é contrário. Mas essa situação não é exclusiva da mulher, o homem, no seu instinto pro­tetor, pode ter dificuldades em transar com a sua parceira durante a gravidez.

7 – BEBÊ RECÉM-NASCIDO: ocorrem mudanças físicas no corpo da mulher, como dores nos músculos pélvicos, sensibilidade no clitóris e em toda a região genital. Além disso, o tecido do canal vaginal afina e atrofia e a lubrificação diminui bastante. Como se não bastasse, o hormônio que produz leite, prolactina, diminui a libido nesse período. A boa notícia é que esses sintomas passam! Ufa… (caso persistam, converse com o (a) seu (a) médico (a)).

04/12/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

20141111171121108561u - THE ESTROGÊNIO

THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona. O estrogênio é produzido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: