Comente

Vem Transar Comigo

Bem vindos…. Uma pequena introdução.

 

A palavra introdução é perfeita para as três primeiras coisas que quero falar sobre sexo. Sem estas coisas não existe a possibilidade de você curtir uma transa com a intensidade máxima!

A primeira coisa, gente – mulheres em especifico – quando se está transando, você tem que estar pensando na transa! Isso provavelmente é o mais importante no quesito sexo! A não ser que você esteja transando em algum lugar público e pode ser descoberto a qualquer minuto e o tesão esteja em ficar pensando se alguém vai te pegar. Se não é essa sua fantasia, você tem que se concentrar no ato em questão! Não vá fazer uma lista mental do que tem que comprar no supermercado ou o que tem que fazer no dia seguinte! Aí, meus caros, fica difícil. Depois vocês reclamam que a pessoa é ruim de cama. Como sabem se não estão nem pensando na questão?

A segunda coisa mais importante é o conhecimento do próprio corpo! Essa é difícil porque até quem diz ter um entendimento do seu corpo, em geral, não tem. A melhor forma de alcançar isso e através da masturbação, mas como a maior parte das pessoas é puritana e não reconhecem o valor dessa atividade, fica difícil adquirir o aprendizado necessário. Se masturbar com e sem culpa são duas experiências completamente diferentes. Tanto para mulher como para o homem. É na masturbação que vai se aprender como controlar o orgasmo, como quebrar padrões problemáticos e passar a ter experiências bem mais agradáveis com parceiro na cama. A masturbação é, sem duvida, a chave de tudo.

A terceira coisa mais importante e se divertir! Sim, porque se você não tiver no clima, não tiver com vontade, ferrou tudo! Nunca transe por obrigação. É  melhor não ter vida sexual do que ter uma vida sexual ruim. Alias, se você continua transando e fingindo o orgasmo você está simplesmente tapando o sol com a peneira. É melhor você parar de transar e ter que encarar o fato com seu parceiro de frente – conversando sobre o dilema em questão – do que ficar fingindo a vida inteira. Sei que as vezes é difícil e rola preguiça (de ambas as partes, não só da mulher!). Porem tem formas de driblar essa preguiça e não se esqueça jamais, sexo também é um trabalho! Ter uma vida sexual ativa e saudável dá trabalho! Os benefícios são maravilhosos, mas não se pode negar que igual aos dias que você não tem muita vontade de ir na academia, também existem dias que o sexo não parece atraente, mas como o exercício, em geral, a resposta é: “nossa, isso é tão gostoso, deveria fazer mais vezes!”

Nesse espaço prometo fazer todo o possível para facilitar esse caminho para vocês. Espero também que vocês me ajudem a ajudar vocês, teremos espaço para perguntas, vídeos, todos assuntos possíveis e imaginários, colunistas convidados, tudo para poder responder qualquer pergunta relacionada à sexo. É um espaço de Educação sexual! Aqui não temos espaço para julgamentos, não discutimos relação, como diz o ditado é “pau pau, pedra pedra!” Seja muito bem vindo! Vem sempre transar comigo!

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

4 comentários em “Vem Transar Comigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.