Home / Sexo & Cultura / Cultura Pop / Vem Transar Comigo – O Livro
FOTO ANDRE TELLES 9584 LIVRO VEM TRANSAR COMIGO 12 JUL 2016 - Vem Transar Comigo - O Livro
LANÇAMENTO DO LIVRO VEM TRANSAR COMIGO DE TATIANA PESSER 12 JUL 2016 FOTO ANDRE TELLES

Vem Transar Comigo – O Livro

Terça, dia 12 de Julho, eu finalmente lancei meu livro “Vem Transar Comigo”. Foram quase seis anos de loucura, um turbilhão de emoções e acontecimentos que eu jamais poderia descrever em apenas um post, a verdade é que o processo da criação desse livro daria um livro!

Mais saiu! O bebe nasceu! E como foi bonito! Foi lindo, tudo que eu sempre sonhei e muito mais! A verdade que escrever um livro como esse é sempre um risco, falar sobre sexo em si é sempre um risco, porem é mais do que isso. Quando a gente fala sobre assuntos que não estão suficientemente pesquisados – e nesse caso, um assunto muito pessoal que toca todos – de repente todo mundo se acha um especialista! No entanto, acredito que o livro vem sendo muito bem recebido e isso me deixa ainda mais feliz.

Coloquei meu corpo e alma nessa obra porque considero que seja minha contribuição para a sociedade, para o mundo. Sei que será de muita utilidade para muitas pessoas e isso é justamente o propósito. Por isso fui além, não constatei apenas o que pesquisei, o que estudei, coloquei minhas próprias experiências pessoais para que o leitor encontrasse um ponto de identificação, acho isso muito importante. Parto do seguinte princípio: se eu não vejo o sexo como algo normal (normal o suficiente para expor minhas experiências) então não posso esperar isso dos outros.

É pensando em tudo isso e muito mais que apresento meu tão amado bebe para você e espero do fundo do coração que faça alguma diferença na sua vida! Pode ter certeza que após aprender todos esses conceitos fez a maior diferença na minha! Então boa leitura, relaxe e goze!

14/07/2016

Compre o livro pelo preço mais barato aqui!

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

É bem difícil se livrar do sentimento de culpa, porque ele está entranhado em nossas mentes. São anos e anos ouvindo que sexo é errado, é pecado, deve ser feito apenas para procriação. Nada disso! Sexo muda tudo, até sua forma de viver. Você fica mais relaxado e se relaciona melhor com as pessoas.

CULPA: todos nós sentimos, de um forma ou de outra…

 É bem difícil se livrar do sentimento de culpa, porque ele está entranhado em nossas …

4 comentários

  1. Gostaria de saber sobreve a agenda dela no Rio. (Tarde de autógrafos )

  2. Irei compra seu livro assim que possível já me apaixonei e nem li sempre amei ler sobre sexo saber curiosidades e etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: