Home / Sexo / Perguntas e Respostas / Perguntas & Respostas
EintsteinQuestionEverything1 450x300 - Perguntas & Respostas

Perguntas & Respostas

  • Tenho vontade de fazer dupla penetração, mas não quero trazer uma terceira pessoa para nossa cama, pelo menos por enquanto. Como posso fazer para colocar minha fantasia em prática?

Dupla penetração significa a penetração simultânea no anus e na vagina, ou seja, dois pênis penetrando ao mesmo tempo. Tecnicamente você precisa de duas pessoas para realizar essa fantasia. Porém acho muito prudente sua ideia de tentar realiza-la sem chegar a esse extremo, pelo menos por enquanto. Você pode usar um vibrador no lugar do segundo pênis para simular a segunda pessoa. Desta forma você vai, não só ter oportunidade de ver se isso é algo que te atrai, como também se acostumar com a dupla penetração em si, que não é tão fácil de fazer. Lembrem se que antes de trazer uma terceira pessoa para a cama do casal, tem que haver muita conversa, tudo tem que estar muito claro, e em se tratando de dois homens e uma só mulher, seu parceiro tem que estar totalmente de acordo para não acontecer rompantes de ciúmes ou coisas do gênero, que não só vão estragar a fantasia, como podem prejudicar a relação dos dois.

  • Eu estou grávida e é uma gravidez de alto risco. Não posso transar. O que posso fazer para satisfazer meu marido durante esse período? Não quero que ele enlouqueça e procure outra na rua!

Bom, em primeiro lugar, uma gravidez de alto risco já é problema suficiente, você certamente não precisa de nenhuma pressão a mais, especialmente o fantasma do abandono. Seu marido já é grandinho e deve saber que se você está nesta situação não  por opção, peça que converse bem com o medico para que tire qualquer duvida que possa ter. Em relação ao que podem fazer, eu sempre falo que sexo é muito mais do que penetração. Que tal experimentar uma massagem peniana, massagem mesmo. Compre um lubrificante na farmácia, sem lubrificante vai machucar. Vai inventando diferentes movimentos com as mãos. Seja criativa, utilize as mãos como simulador de penetração. Lembre que a cabeça é a parte mais sensível, mas não se esqueça do corpo nem dos testículos. Misture as técnicas oral e manual para ficar ainda mais divertido, lembre-se de que não se trata de masturbar seu parceiro e sim de uma massagem erótica, então seja bastante generosa com suas mãos e com seu tempo. Para passar por fases assim, só com muito carinho e paciência, mas não se cobre absurdos, afinal você esta vivendo um período muito importante e, se for o caso, ele pode esperar!

  • Gosto muito de receber sexo oral mas não gosto tanto de fazer. Como faço para curtir mais essa experiência?

Muitos dizem que o pênis é um gosto adquirido, como cerveja ou café, que você vai tomando até um dia gostar. Claro que não estou sugerindo que você faça algo que você não goste, mas estou explicando como acontece na vida de muitos. Partindo desde principio, sugiro que você se divirta mais com o sexo oral! Comece experimentando temperaturas diferentes, como gelo ou água morna. Deixe um copo ao lado, isso também pode ajudar para deixar a boca bem úmida. Boca seca não é divertido pra quem tá recebendo, mas também não é divertido para quem está fazendo. Nos distrai e nos tira do momento. Outra dica é usar alimentos para tornar a experiência mais criativa: Leite moça, geléias, caldas, tudo isso pode trazer diversão e humor à experiência. Enfim, o importante e estar sempre tentando coisas diferentes.

  • Percebo que depois da transa minha vagina fica bastante inchada, isso as vezes dura até o dia seguinte. Não tenho idéia por que isso acontece e fico muito preocupada.

Precisamos aprender mais sobre nosso corpo. Tirar o espelhinho da gaveta, colocar entre as pernas e ver as “novidades. Nossa vulva muda com tempo. depois da gravidez. Algumas mudanças são temporárias, outras são para sempre. Após a transa, um grande volume de sangue chega até a área genital promovendo os espasmos musculares do clímax e isso provoca sim um inchaço. Esse inchaço, em geral, volta ao normal em algumas horas, mas pode perdurar até umas doze horas depois da transa. Se nós mulheres tivéssemos mais controle do nosso corpo, saberíamos que isso é absolutamente norma e saberíamos também a resposta de cada uma, que obviamente é diferente. Ou seja, se você estivesse acostumada a se “examinar” saberia que seu tempo de desinchar é de doze horas, e não tem nada de errado nisso. É muito importante termos mais noção do que acontece com a gente! Isso devia ser uma promessa para o ano de 2016! Conhecer melhor nossos corpos! Quem adere à campanha?!

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

24 comentários

  1. Um bom uso de vibradores esquenta a relação.

  2. humberto botelho de carvalho

    Adorei sua participação no Panico ontem. Vou comprar seu livro p minha noiva hj mesmo. C certeza mudara a cabeça dela em muitos aspectos. Vlw!

  3. Tati bom dia, er normal ter relação goza tipo 3 ou 4 vezes e ainda contínua com tesão? E fazer dupla penetração goza tipo muito e depois se masturbar e mesmo assim ainda continua com tesao? Eu sou normal?

    • Tatiana Presser

      Oi Janice! Digamos que “normal” não é, você é uma SORTUDA!!! A maioria das mulheres precisam de muito treinamento para chegar nesse nível, no seu caso é só relaxar e gozar! então faça bom proveito!

  4. Olá Tati estou com uma grande dificuldade para chegar no orgasmo ou ate perto dele sendo que na verdade não sei mais quando é real ou apenas um fingimento pois ja finge algumas vezes pois há estava ficando chato meu marido ficando chateado por não me.proporcionar mais esse grande final kkkk não sei se é pór causa de anticoncepcional não sinto tanto prazer mais na.penetração em si queria muito sua opinião sendo que há pensei em ate procurar uma ajuda profissional pra conseguir realmente saber oque esta acontecendo

    • Tatiana Presser

      Olha Pricila, sua reclamação é uma das mais comuns. em primeiro lugar 80% das mulheres tem orgasmo via clítoris e menos de 20% via penetração. Então se ele não está estimulando seu clitoris temos um problema grave! Minha sugestão é sempre começar pela masturbação, 97% das mulheres chegam ao primeiro orgasmo através da masturbação então essa seria sua primeira providencia! Compra meu livro, que acho que vai te ajudar bastante!

  5. Gabriel Vitor Rodrigues

    Tatiana quando eu estou com a minha mulher eu faço ela gozar umas três quatro vezes na transa, mas eu fico bem distante do meu orgasmo mas ela insiste em parar e eu fico na vontade oq eu poderia fazer para nos dois chegarmos ao orgasmo sem nenhum ficar na vontade.

  6. Oi tatiane já não sei más o que fazer só tenho 25 anos e já fiz d td até ja fui pra cama com mulher más meu marido tenta me estimular de td as formas com brinquedos, Fantasias e td que tá no alcance dele e eu amo gosto muito sinto muito prazer em ir pra cama com ele más não entendo eu nunca gozei com ele nem com ninguém. nem quando eu tento me tocar me masturbar não vai. tentei fazer com que ele não percebesse más acaba que ele percebe que vai chegando um tempo que depois que a gente começa a tranzar ele vê que a minha lubrificação continua do msm geito que começamos a tranzar .

    • Tatiana Presser

      Oi Juliana, eu ia dizer para você se masturbar, 97% das mulheres chegam ao seu primeiro orgasmo através da masturbação!Acho que vale a pena tentar de novo mas de uma forma correta. lê o passo a passo da masturbação aqui no blog! Vamos começar por aí…

  7. Tatiana Presser

    Oi Juliana,
    Bom eu ia justamente te dizer para tentar se masturbar. A maioria das mulheres alcançam o primeiro orgasmo através da masturbação (ler post Folhetim da masturbação). Será que você se masturbou nas condições indicadas? Com calma? já que você tem brinquedos, com auxilo deles? Não se esqueça que temos que manter o estimulo no clítoris, já que 80% das mulheres tem orgasmo via clítoris. A verdade é que muitas vezes ficamos tão obcecadas com o orgasmo vaginal que não relaxamos e não vem nunca! é muito normal a mulher ter o orgasmo no sexo oral, ou na manipulação do clítoris e apenas “curtir” a penetração, isso é a regra, não a exceção. Quantos anos você tem? já teve orgasmo vaginal com outro parceiro? Em primeiro lugar saiba que o que você esta sentindo é muito normal. Acho que uma massagem erótica pode ser uma boa saída também, muitas vezes até sem sexo, só massagem.

  8. Tatiana,
    o vibrador We Vibe vale o investimento? Ele é bem caro e tem outros similares, mas não sei se com a mesma qualidade.
    Pode me ajudar?

    • Tatiana Presser

      Hummm, deixa eu pensar, o We Vibe é anatômico, ou seja estimula pontos no canal vaginal, focando no ponto G, e no clítoris ao mesmo tempo. A primeira pergunta que eu te faria é se você (ela) gosta desse estimulo duplo? Falo isso porque pra mim é irritante, fica intenso demais se tornando desagradável, isso não é incomum, ao contrario. Se a intenção é um brinquedo para fazer sexo solo )ela se masturbar) recomendo um vibrador clitoriano. Se é para brincar junto acho que você consegue um bom vibrador (também pequeno) de ponto G e outro para o clítoris pelo preço do Vibe, ou seja 2 por 1. Não é que eu não gosto do Vibe, mas acho que a pessoa tem que querer especificamente esse estimulo porque não tem muito como utiliza-lo de outra forma, ele não é muito versátil. Por exemplo se você quiser não precisa comprar um vibrador especifico para o clítoris, pode usar o vibrador que quiser e, se tiver uma vibração legal, usar no clítoris tambem. O We Vibe não é muito bom pra isso.
      Espero trt te ajudado! Adorei a pergunta! No meu livro o ultimo capitulo explica bem os sex toys!

  9. Olá já tentei de tudo até conversas para minha esposa passar a fazer preliminares incluindo oral mas não tem rolado eu a amo mais esta difícil essa cituação, o que faço ?

  10. Tatiana Presser

    Talvez ela tenha vergonha por causa do sabor ou do odor. Que tal comprar um gel comestível especial para sexo oral? Tem vários sabores legais e pode ser uma boa brincadeira!

  11. Minha esposa mesma foi num sex shop e escolheu um “amigo dotado”, para fazermos uma brincadeira e realizarmos algumas fantasias de casal nossa.
    Mas ela não curtiu a sensação da penetração. Ela disse que é muito duro e artificial a sensação.

    • Tatiana Presser

      Isso acontece e muito! Talvez foi o tamanho, material escolhido, intensidade da vibração…. Não desista!!!! Por favor!!! Experimentem outra coisa, talvez um anel peniano ou vibrador de clítoris! O importante é não desistir!!!!

  12. Olá. Com certeza, graças à dica da grande amiga atriz Jussara Calmon, achei seu blog. Estou com um dilema, caso possa por gentileza, responder no meu email, agradeço muito. Sou casado há 16 anos, e minha esposa e eu somos felizes. Acontece que tenho, desde muito tempo, a fantasia de praticar swing, mas minha esposa reluta. Já pedi ajuda para pessoas ligadas à prática do swing. Adoro um erotismo a mais para apimentar a relação. Só quero convencer minha esposa de que não é moralmente errada a prática, e que ela não vai “ser uma puta” (segundo ela mesma falou) se topar praticar. Preciso encontrar bons argumentos. Será ótimo dar uma apimentada no nosso relacionamento.

    • Tatiana Presser

      Oi Roberto, eu não sei como te dar “bons argumentos”, swing é algo muito particular e muitos realmente não são adeptos. Minha primeira pergunta é será que é por moralismo ou ciumes? Se for ciumes, talvez seja mais difícil ser ultrapassado. De qualquer forma minha dica é leva-la a um clube de swing com a absoluta promessa que nada vai acontecer! Nada Mesmo, mesmo que ela quira, isso vai valer muito no futuro. La vocês vão estar seguros, ninguém da encima sem negociação e a negociação é a mulher que faz, só dizer questão la para observar. Acho que só isso será um grande passo!

  13. Tatiana Presser

    Oi Roberto, eu não sei como te dar “bons argumentos”, swing é algo muito particular e muitos realmente não são adeptos. Minha primeira pergunta é será que é por moralismo ou ciumes? Se for ciumes, talvez seja mais difícil ser ultrapassado. De qualquer forma minha dica é leva-la a um clube de swing com a absoluta promessa que nada vai acontecer! Nada Mesmo, mesmo que ela quira, isso vai valer muito no futuro. La vocês vão estar seguros, ninguém da encima sem negociação e a negociação é a mulher que faz, só dizer questão la para observar. Acho que só isso será um grande passo!

  14. Oi… Sou casada há 5 anos e tenho muita dificuldade de gozar na relação sexual… ele faz oral em mim mas eu sinto muita sensibilidade na região que acaba eu pedindo pra ele parar pois doi,já usei o anel peniano e alguns gels para incentivar o orgasmo com meu marido,ele é muito paciente cmg eu sinto muito tesão nele só q nunca gozei na penetração,isso fica muito dificil pra mim pois só gozo na masturbação e eu queria muito sentir prazer com meu marido pois eu o amo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: