Comente

Perguntas e Respostas

 

Pergunta: Preciso de uma ajuda pois sou casado há mais de dez anos e só consigo atingir o Ponto G da minha esposa com o dedo, nunca com o pênis. Gostaria de uma ajuda  sua para tentar acabar com esse desconforto que me dá em não proporcionar isso à ela. Se houver uma solução para acabar com isso – tipo um meio cirúrgico tanto em mim quanto nela – seria a última alternativa que procuraríamos, mas, se não tiver jeito, faremos.

Resposta: Em primeiro lugar, parabéns por ter achado o ponto G !!! Alias, não só achado, porque achar não é tão difícil, mas fazer com que ela sinta prazer com isso! Para quem não sabe onde fica a região do ponto G, ele fica de 3 à 5 cm na parede superior do canal vaginal. Com a mulher deitada de barriga pra cima a pessoa insere um ou dois dedos na vagina e faz o sinal de “vem cá”, pronto você esta na região certa! Nem sempre é tão fácil com o pênis, mas já ter tido sucesso com os dedos é incrível! Esquece esse negocio de cirurgia! isso é uma loucura! O que você tem que ter é calma! Alguma posições mais propícias são: mamãe e papai, com as pernas retas nos ombros dele; De quatro; ela deitada de lado e ele de joelhos e finalmente e talvez a mais certeira, ela por cima. Você pode usar também, para fins de exploração. um vibrador especifico para o ponto G, que tem a ponta inclinada para cima, assim você vi poder ter um entendimento melhor através de outra perspectiva. O mais importante é que ela já sente prazer nessa região, o que a maioria das mulheres não sentem, e se ficar só no dedo qual é o problema? sexo não é apenas penetração. é muito mais do que só isso!

Pergunta: Eu não sei se é o tamanho, mas transei com um homem, que a penetração, me dá muito tesão, de forma que é tão bom que não dá pra agüentar, eu li que em casos de pênis grande não se deve enfiar tudo, mas não sei se é o caso, pois ele acha normal, nem acha o pênis grande.Porém, na posição de quatro é a que mais sinto a penetração, um prazer intenso, tem como ajudar? é normal, só prazer mesmo?

 

Resposta: Bom. em primeiro lugar, me surpreende muito ser tão prazeroso o sexo com um homem que tem o pênis tão grande, nada de errado, apenas surpreendente. Em geral um pênis muito grande realmente proporciona um pouco de dor ou desconforto, nada impossível, só uma questão de adaptação.O pênis grande em geral serve mais como algo fetichento, ou seja, o conceito dele é algo que da tesão, mas no ato em si, a coisa complica.Em relação a sua pergunta especificamente, não ha problema algum transar com alguém que tem um membro maior.Nosso canal vaginal tem 10 cm, porem, ele é elástico, não é atoa que sai um bebe (as vezes de 50 cm) dai de dentro! Ele expande e depois volta ao seu tamanho normal. Não importa a posição, você pode transar em qualquer posição, especialmente se você não sente dor e penetrar ate o fim. Não fique preocupada que isso não vai te trazer nenhum mal. como se diz por aí… relaxa e goza

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

11 comentários em “Perguntas e Respostas

  • Sou casada a uns 20 anos e meu marido nao gosto de fazer sexo oral…nunca liguei ate q veio a menopausa…sei q o sexo oral me deixa melhor p ter relacoes…como posso motiva lo a fazer sexo oral?
    Ele nao e muito chega e eu nao gosto de forca lo…

    Responda
    • Tatiana Presser
      Tatiana Presser disse:

      A primeira coisa que seu marido precisa entender é que 80% das mulheres chegam ao orgasmo via clítoris, ou seja o clítoris é fundamental e estimula-lo é parte obrigatória do sexo para mulher. Na menopausa então, mais fundamental ainda. Se seu marido não gosta de sexo oral, ele terá que encontrar outra forma de estimular-lo, ou seja com os dedos ou de preferencia comum vibrador clitoriano! Você não pode ficar à ver navios por um desgosto dele, isso seria absurdo!

      Responda
  • Tati tudo bem!!! sou seu fã viu adoro seu trabalho acabei de comprar seu livro!!!!
    Tatiana eu amo sexo sou quase um satiriase rsrsrsrs mas isso nao faz com que eu tenho problemas na minha vida pessoal ou profissional, nao me atrapalha em nada esse gosto excesivo por sexo….somente gosto muito rsrsrs bom eu trabalho em uma loja de sex shop da minha prima aos finais de semana, e como te disse sou admirador de mulheres BBW /SSBBW bem grandes, minha ex namorada usa numero 60 …tenho essa preferencia desde adolescente quando me relacionei com uma mulher bem grande ( de seios e bumbum) e acabei me apaixonando e tenho uma vontade enorme de me casar com uma mulher com esse perfil, eu tenho um pênis bem grande e grosso quando me relacionei com uma mulher magra uma unica vez ela reclamou muito mesmo eu usando métodos de lubrificante anal e vaginal e com mulheres BBW nunca passe por isso! pq as mulheres gordinhas nunca reclama rsrsrs beijos

    Responda
    • Tatiana Presser

      Oi Querido!!!
      Bom, ao se tratar de mulheres maiores, com certeza nem todas as posições permitem a entrada completa do pênis, Isso facilita para algumas mulheres, pois o canal vaginal, apesar de dilatar só tem 10cm! Sorte sua!

      Responda
  • Oi Tati gostaria de pedir ajuda estou desesperado tenho ejaculação precoce e disfunção erétil e estou gastando com tratamento médico e não está resolvendo o que devo fazer …

    Responda
    • Tatiana Presser

      Oi Anderson, você deve fazer exercícios na masturbação chamados de “começa e para”. Você vai fazer o seguinte, quando você esta se masturbando, e numa escala de 1-10 chegar no nível 9 de tesão, você aperta a glande ou faça um anel com os dedos e aperte a base, deixe o tesão descer ate uns 6-6/12 e volta se masturbar. esse exercício vai te ajudar a manter o controle do seu orgasmo! experimenta!
      Em relação aos problemas de ereção temos que descobrir se são globais ou situacionais. Coloca uma fita crepe no seu pênis, de forma leve, ao dormir, se a fita sair, você teve uma ereção noturna (se acordar com o pênis em ereção também vale). Isso significa que seu problema de ereção é psicológico e não biológico, aí é melhor procurar um psicologo.

      Responda
  • Tati me ajudaaaaaaa! Tenho 16 anos e namoro já à 2 anos e os dois anos que namoro eu já transo, eu e meu namorado transamos todo dia de todas as formas de todas as maneiras mas eu nunca consigo gozar, a gente tenta de tudo mas nunca vai! Eu só fico muito molhada mas não acontece nada! E ainda fico com aquela dorzinha depois de um tempo sabe? A gente ja encontrou o ponto G e é sempre muito bom. Eu faço de tudo pra satisfazer meu namorado assim como ele faz pra me satisfazer também, todas as nossas transas são maravilhosas , mas o maior desejo dele é me ver gozando e eu quero muito realizar esse desejo dele.

    Responda
    • Tatiana Presser

      Primeiro, a melhor forma de satisfazer seu parceiro e aprendendo a se satisfazer! então vamos nos concentrar mais em você e as consequências virão! sua reclamação é uma das mais comuns. em primeiro lugar 80% das mulheres tem orgasmo via clítoris e menos de 20% via penetração. Então se ele não está estimulando seu clítoris temos um problema grave! Minha sugestão é sempre começar pela masturbação, 97% das mulheres chegam ao primeiro orgasmo através da masturbação então essa seria sua primeira providencia! Compra meu livro, que acho que vai te ajudar bastante!

      Responda

      Responda
  • Thainá Rebello disse:

    Pergunta: olá namoro a 1 ano, e meu namorado nunca conseguiu me fazer ejacular. Será que é alguma problema comigo, oque tenho que fazer pra isso acontecer?

    Responda
    • Tatiana Presser

      Certamente você não tem problema nenhum! sua reclamação é uma das mais comuns. em primeiro lugar 80% das mulheres tem orgasmo via clítoris e menos de 20% via penetração. Então se ele não está estimulando seu clítoris temos um problema grave! Minha sugestão é sempre começar pela masturbação, 97% das mulheres chegam ao primeiro orgasmo através da masturbação então essa seria sua primeira providencia! Compra meu livro, que acho que vai te ajudar bastante!

      Responda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.